Clique Aqui Global Poker League: Conheça os Integrantes de Todas as Equipes - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44
Like Tree27Likes

Tópico: Global Poker League: Conheça os Integrantes de Todas as Equipes

  1. #41
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Eu acho chato pra caralho assistir poker como entretenimento. Se assisto é mais pra aprender. Acho que o povão tbm não deve curtir muito, é um "esporte" bem parado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    um mega lol pra quem insinuou que o mojave entrou no time pela amizade kkkkkkkkk
    Não foi pela amizade? Acha mesmo que não havia melhores opções? Vc assistiu ao jogo?
    não vi o jogo, vi o resultado e vim cornetar hahahaha se foi vc quem disse que foi pela amizade, não me leve a mal, não quis atingir a pessoa e sim o argumento...

    segundo o Akkari, ele quis um cara ''bom de mídia'' e com um nível técnico ok, não sei se teria melhores opções...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    um mega lol pra quem insinuou que o mojave entrou no time pela amizade kkkkkkkkk
    Não foi pela amizade? Acha mesmo que não havia melhores opções? Vc assistiu ao jogo?
    não vi o jogo, vi o resultado e vim cornetar hahahaha se foi vc quem disse que foi pela amizade, não me leve a mal, não quis atingir a pessoa e sim o argumento...

    segundo o Akkari, ele quis um cara ''bom de mídia'' e com um nível técnico ok, não sei se teria melhores opções...
    Hahaha tranquilo, to perguntando de boa mesmo! Não achei que ele jogou bem. Runnou bem...

    Minha opinião vale nada lol, mas ele ta alí pq é amigo e "PS pro"... É oq acho!
    Mas torci pra ele, quero ver esse time jogando o live!
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Não vi todas as matchs e também não vi direito Bauer e Decano, mas o Mojave deu um fold calamitoso com top pair kicker K pra seccond barrel turn, depois pelo que vi nas notícias, runnou like god. Simão foi o melhor IMO, matou a mesa no 6 max e acabou ficando sem timebank no HU (a liga tem uma regra bizarra que se tu gasta todo timebank, tem só 2 segundos pra cada decisão).
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados