Clique Aqui HUD PokerStars JÁ ESTÀ PROIBIDO!!! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
Like Tree81Likes

Tópico: HUD PokerStars JÁ ESTÀ PROIBIDO!!!

  1. #21
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Não que seja necessário me justificar, mas...

    Sim, já emiti comentários sobre HUD em alguns tópicos.
    Mas de fato não sabia se já havia sido banido ou não.

    O que li foi um monte de achista falando que não sabe jogar sem HUD, assim como o camarada ali que pediu meu ban e que é wannabe de team pro pokerstars (nunca será... lol).

    Fazia uma era que não jogava na PokerStars e gostaria de saber. Era uma dúvida genuína.

    Quanto ao motivo do ban que todo mundo quer aí, vocês é que são chatos para cacete, nossa senhora!
    Cara, minha dúvida era real e troquei interrogação por exclamação, simples.

    Engraçado que na hora de ter propaganda do 888 poker dizendo que todo mundo recebe 88 usd grátis por lá e é só se inscrever, não tem ninguém para reclamar de propaganda enganosa, né?

    Mas é isso, um abraço para as ovelhas.

    Se quiserem banir, não tem motivo aparente.
    A propósito, só teve um cara que respondeu e nem sei se foi troll ou não, pois ninguém mais falou do assunto do tópico.

    Então continuem chorando aí e pedindo meu ban.
    Vocês levam tudo a ferro e fogo.

    Maioria aí é jogador frustrado, então estou no lugar errado mesmo.
    Vou voltar para o meu grind aqui. Voltem lá também e continuem doando umas doletas.

    É assim que eu gosto. bjussss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Já está proibido?


    SENSACIONALISMO...
    SENSACIONALISMO...
    SENSACIONALISMO...
    SENSACIONALISMO...
    SENSACIONALISMO...
    SENSACIONALISMO...
    SENSACIONALISMO...
    SENSACIONALISMO...
    SENSACIONALISMO...
    SENSACIONALISMO...

    SENSACIONALISMO...
    Não sei, me diz aí.

    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    O cara abre o tópico com uma afirmação no título, e depois pergunta se ta proibido ou não.. hauhauhau
    Pois é, troquei a pontuação ali. Mas postei meio apressado.

    Desculpe aí.


    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Gostei do gif, Robert Downey Jr é um bom ator.


    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    Por enquanto eles estão limitando somente algumas coisas como por exemplo o numero de cores do hud.
    Me desculpe se parecer meio injusto, mas não consegui identificar se foi troll ou não.

    Mas não leve a mal, é que só teve gente avacalhando no tópico que preferi me manter cético.


    Citação Postado originalmente por arr0ba Ver Post
    ban pls
    Postar dúvida é motivo?

    Pensei que o lugar mais correto para postar dúvidas era no fórum.

    Desculpe aí.


    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    Porque será que eu sinto que perco meu tempo toda vez que vejo algum post/topic teu ?
    Não sei, cara. Nem lembro de você aqui.

    Acho no mínimo irônico que a maioria que veio zoar o tópico nunca sequer discutiu comigo aqui no fórum.

    Sempre sou sensato... não sei o motivo do estigma.


    Citação Postado originalmente por ratitoBR Ver Post
    se nao fosse o idiota do temperamental eu estaria preocupado ao ler o titulo do tópico... mas segue o jogo!
    Nossa, nem sei quem você é... Para que xingar?

    Não vou xingar nem falar nada.

    Só tive uma dúvida e os caras vem com as quatro patas, credo...


    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Caralho Temperamental , vc é chato heim cara ! Já vi tu falando merda sobre HUD em uns 5 tópicos no mínimo !
    Opiniões, cara. Você pode não concordar com alguma delas, mas é injusto não permitir que alguém opine sobre um assunto que o envolve.

    Continuo achando o HUD algo ruim para o jogo (ecossistema). Se estou tão errado, por qual motivo a pokerstars quer banir essa merda? Quem será que é incoerente nessa história?

    No mais, sinta-se a vontade para me quotar em algum comentário em que supostamente "falei merda". Vou refutar todos os pseudo-argumentos.

    Mas é assim mesmo... quem não consegue vencer no debate apela para xingamento e fica caçoando.

    Nem me importo com isso.


    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Caralho Temperamental , vc é chato heim cara ! Já vi tu falando merda sobre HUD em uns 5 tópicos no mínimo !
    This, merecia ban imo
    In your opinion. Todos tem direito a uma opinião, por mais injustificada que seja.

    Mas explica aí o motivo real? é pq você é adepto do HUD e não quer jogar sem a ferramenta... e por eu ter uma opinião contrária a isso sou automaticamente um babaca e estou errado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    È tanto lixo vomitado que não dá nem vontade de te zoar, tu se zoa.
    Até porque não seria muito eficiente argumentar contra esse primoroso exemplo de Dunning-Kruger
    espoler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post

    In your opinion. Todos tem direito a uma opinião, por mais injustificada que seja.

    Mas explica aí o motivo real? é pq você é adepto do HUD e não quer jogar sem a ferramenta... e por eu ter uma opinião contrária a isso sou automaticamente um babaca e estou errado?
    Eu não to nem ai pra sua opinião e nem me importo tanto se vão ou não tirar os huds, pra mim tanto faz (apesar de preferir com os huds). A questão é você criar um tópico com esse título só pra causar e querer aparecer. Já que no jogo tu não se destaca fica ai batendo nessa mesma tecla do hud pra encher o saco e aparecer. Just my 2c
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post

    In your opinion. Todos tem direito a uma opinião, por mais injustificada que seja.

    Mas explica aí o motivo real? é pq você é adepto do HUD e não quer jogar sem a ferramenta... e por eu ter uma opinião contrária a isso sou automaticamente um babaca e estou errado?
    Eu não to nem ai pra sua opinião e nem me importo tanto se vão ou não tirar os huds, pra mim tanto faz (apesar de preferir com os huds). A questão é você criar um tópico com esse título só pra causar e querer aparecer. Já que no jogo tu não se destaca fica ai batendo nessa mesma tecla do hud pra encher o saco e aparecer. Just my 2c
    Então meu caro, deixa eu explicar...
    Estamos quase na quarta pagina de um tópico de dúvida e ninguém foi capaz de responder de modo claro a pergunta que foi feita.

    Então estamos com um caso crônico e comunitário de dificuldade de interpretar e responder textos.

    Enquanto não responderem a pergunta adequadamente, vou ficar quotando posts desrespeitosos e ríspidos? É isso que vocês querem? Ninguém quer isso, cara, na boa.

    Tão mais simples responder e sumir. Me diga agora quem é que quer atenção e aplausos? Quem posta uma dúvida genuína ou quem fica jogando frasezinha de efeito para cima dos outros ao invés de responder?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Narkwin Ver Post
    È tanto lixo vomitado que não dá nem vontade de te zoar, tu se zoa.
    Até porque não seria muito eficiente argumentar contra esse primoroso exemplo de Dunning-Kruger
    Você deve ser muito superior mesmo. Acha que tem argumento superior, mas não postou nenhum até agora.
    No mínimo irônico ter citado Dunning-Kruger.
    Achou o nome bonito e quis impressionar, né?

    Tenta argumentar aí o motivo de tanto ódio e aprenda com o mestre a arte de refutar comentários tolos. Boa sorte... força, quem sabe um dia você consegue!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Suporte PokerStars...

    E por favor, ... ... ...

    ------------------------------------------------------
    btw, teve nego respondendo corretamente e o OP ainda acha que é troll.

    Nos Fóruns do Poker Tracker e do Holdem Manager todos podem encontrar ótimas respostas.

    Até o NoteCaddy, que seria um dos softwares de apoio mais atingidos (restringido) explica nos seus canais o que muda ou (ainda) não mudará.
    -----------------------------------------------------

    Vou tomar um sorvete e uma breja pra relaxar um pouco.
    Última edição por R1663D; 14-02-2016 às 18:37. Razão: Complemento pra não ser muito rude
    Temperamental likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Kkkk..ja faz uns dias q não leio os posts aqui então não sei o motivo de tudo isso...mas to suspeitando q vc eh muito chato cara.. kkkkk.
    Mas enfim, aqui ta funcionando normal, a unica coisa q vi de diferente ate agora foi que qnd tento abrir o PS com o odds oracle aberto aparece um aviso dizendo pra eu fechar ele.
    Temperamental likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Temperamental , eu não te xinguei não , só chamei de chato hahahahah relaxa
    Temperamental likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por R1663D Ver Post
    Suporte PokerStars...

    E por favor, ... ... ...

    ------------------------------------------------------
    btw, teve nego respondendo corretamente e o OP ainda acha que é troll.

    Nos Fóruns do Poker Tracker e do Holdem Manager todos podem encontrar ótimas respostas.

    Até o NoteCaddy, que seria um dos softwares de apoio mais atingidos (restringido) explica nos seus canais o que muda ou (ainda) não mudará.
    -----------------------------------------------------

    Vou tomar um sorvete e uma breja pra relaxar um pouco.
    Não acompanho os fórums dos HUDs, por isso perguntei por aqui. Achei que era troll mesmo do parceiro que respondeu ali, então até vou dar um like. Mas ele foi o único!

    Bom sorvete e cerveja. Se quiser uma recomendação, beba Original. É muito boa!

    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Kkkk..ja faz uns dias q não leio os posts aqui então não sei o motivo de tudo isso...mas to suspeitando q vc eh muito chato cara.. kkkkk.
    Mas enfim, aqui ta funcionando normal, a unica coisa q vi de diferente ate agora foi que qnd tento abrir o PS com o odds oracle aberto aparece um aviso dizendo pra eu fechar ele.
    Não sou chato não. É que normalmente quando vejo um indivíduo muito alienado, tento mostrar para ele uma coisa que as pessoas não gostam muito: a realidade.



    Mas é só isso mesmo. Obrigado pela ajuda!

    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Temperamental , eu não te xinguei não , só chamei de chato hahahahah relaxa
    Sem problemas, é que você havia dito que postei algumas besteiras. E não acho que isso seja a realidade. Postei minha opinião, que as vezes é meio ácida, mas nunca é feita sem bases.

    Mas valeu, tranquilo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados