Clique Aqui PokerStars Aperta Cerco Contra Bots e Requer Gravação de Vídeos; Jogadores Têm Contas - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51
Like Tree56Likes

Tópico: PokerStars Aperta Cerco Contra Bots e Requer Gravação de Vídeos; Jogadores Têm Contas

  1. #41
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    @Sheyk

    saiu hoje esse post no twoplustwo, olha la nosso amiguinho got_nuts999 hauehuae. Muladkhara não sei se é bot, mas ta jogando 12 horas por dia 8 tables nl500/200 e MATANDO, mano, é fisicamente impossivel.

    Sphinter, mateusm and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Vendo assim, seriozão, tá foda.
    Basta ver como programas legais como o icmizer (sng coach) e o HM pro já conseguem ser absurdamente assustadores em alguns sentidos... A real é que não é tão difícil assim programar algo pra ser lucrativo.
    Google vence Facebook em corrida para marco histórico da inteligência artificial - Gizmodo Brasil

    imo bots são pra economia do poker uma ameaça maior que fields secarem, ainec
    se hoje eles ainda são pegos no teste de turing, o futuro é assustador
    senvolvejao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Simplesmente o PokerStars e nenhuma outra sala tem o que fazer.

    Não existe maneira alguma de detectar bots ou impedi-los de jogar.

    As medidas anti-bots do Stars (detectar padrões, cliques na tela, tempo de respostas, captcha, verificar processos rodando no seu computador, etc) só pegam marinheiros de primeira viagem.
    Como não tem? PS já mandou até um cara na casa do cidadão pra ver jogar.
    É dificil mas confio mais neles do que nos criadores de bot.
    Isso se eles realmente quiserem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    "Sério que o got_nuts999 é bot..? Acho que não ein Speed... Ele só joga bem fora da caixa. É bem winner ele, e tem as stats bem diferentes mesmo. Eu tinha muitas dificuldades de jogar contra ele, mas me adaptei bem, e ultimamente até me saio bem contra ele. Ele tem as bet sizes muito dinâmicas, e um estilo de game muito sem padrão pra ser bot IMO. "
    Certamente vc não jogou contra o Moneygov lol, ele provavelmente não era bot, mas usava algum programa proibido.
    Matava NL500 , ps começou investigar e por coincidência ta la.. não sai da NL100 mais lol

    e o Mulad não existe não, CERTEZA que é bot kra..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    @Sheyk

    saiu hoje esse post no twoplustwo, olha la nosso amiguinho got_nuts999 hauehuae. Muladkhara não sei se é bot, mas ta jogando 12 horas por dia 8 tables nl500/200 e MATANDO, mano, é fisicamente impossivel.


    Caralho velho... O pior é ver um monte de cara foda/pica nesa lista ai. afor2nado por exemplo é só o top winner do mês da NL200. Easygamerr já joguei bastante contra e aparentava ser bom player. Dynamiter888 tb, mas já acho ele mais fraco. Romulaz também já joguei bastante contra e lembro de ser um bom player. Pow, na boa? Se isso tudo for mesmo bot, e fossem banidos, o nível dos fields da Stars iria ficar mil vezes mais soft.

    Não tá fácil pra ninguém...
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    @Sheyk

    saiu hoje esse post no twoplustwo, olha la nosso amiguinho got_nuts999 hauehuae. Muladkhara não sei se é bot, mas ta jogando 12 horas por dia 8 tables nl500/200 e MATANDO, mano, é fisicamente impossivel.


    Caralho velho... O pior é ver um monte de cara foda/pica nesa lista ai. afor2nado por exemplo é só o top winner do mês da NL200. Easygamerr já joguei bastante contra e aparentava ser bom player. Dynamiter888 tb, mas já acho ele mais fraco. Romulaz também já joguei bastante contra e lembro de ser um bom player. Pow, na boa? Se isso tudo for mesmo bot, e fossem banidos, o nível dos fields da Stars iria ficar mil vezes mais soft.

    Não tá fácil pra ninguém...
    Quando pegaram no PLO, dos top 20 winners na época, uns 15 eram bots lol
    Sphinter, FMoraesP and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    pq diabos quase todos os bots sao russos?
    eles sao bons programadores ou eh uma quadrilha q ta roubando tudo? hauhuahauh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Breakeven Avatar de Hcooo
    Data de Ingresso
    17/01/13
    Posts
    64
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Acredito que tbm tenha bastante bots em micro por não levantar tanta suspeita , exemplo disso era um jogador russo muito suspeito que não jogou mais desde final de janeiro de 2014 , provavelmente banido pelo ps , o cara time um volume bizarro e não cometia cagada nunca , inclusive passou o skype pra um brother meu , só que n respondia muito pq segundo ele , n entendia muito inglês !


    E aqui filtrado o mês de janeiro de 2014 , justamente o seu último mês jogado no ps !

    Eu lembro dele , esse CERTAMENTE era BOT !
    Teve mês dele fazer 7k SNGs mtt regulares ! Matando o field e do nada , parou de grindar !
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    o got_nuts999 foi só bater o olho nas stats e é certeza q é bot. Iguaizinhas aos outros que ja foram banidos. tb joga 100-150k hands por mês. Piada

    uma pena o stars bloquear track de zoom. Agora pra identificar esses fdps vai ficar mais difícil.
    Última edição por Sphinter; 29-01-2016 às 13:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    o got_nuts999 foi só bater o olho nas stats e é certeza q é bot. Iguaizinhas aos outros que ja foram banidos. tb joga 100-150k hands por mês. Piada

    uma pena o stars bloquear track de zoom. Agora pra identificar esses fdps vai ficar mais difícil.
    Quais stats ?

    @SpeedGame pq os bots tem o wwsf em torno de 55 e os humanos não ? Qual o motivo, tem alguma ideia ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados