Clique Aqui PokerStars Aperta Cerco Contra Bots e Requer Gravação de Vídeos; Jogadores Têm Contas - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51
Like Tree56Likes

Tópico: PokerStars Aperta Cerco Contra Bots e Requer Gravação de Vídeos; Jogadores Têm Contas

  1. #31
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Sheyk vc ta bem por fora mesmo, é mt facil prum bot bater nl100, 200 e ate a 500. Vc mesmo joga contra bot todo dia, olha as stats daquele got_nuts999 lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Desculpem minha ignorância, mas como funcionam os bots na prática? Tipo, o cara instala um programinha ali q fica jogando pra ele baseado numa programação matemática e lógica e gg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Desculpem minha ignorância, mas como funcionam os bots na prática? Tipo, o cara instala um programinha ali q fica jogando pra ele baseado numa programação matemática e lógica e gg?
    eh assim, mas nao tao simples neh... acho q a maioria dos caras devem programar o proprio bot neh...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Sheyk vc ta bem por fora mesmo, é mt facil prum bot bater nl100, 200 e ate a 500. Vc mesmo joga contra bot todo dia, olha as stats daquele got_nuts999 lol
    Sério que o got_nuts999 é bot..? Acho que não ein Speed... Ele só joga bem fora da caixa. É bem winner ele, e tem as stats bem diferentes mesmo. Eu tinha muitas dificuldades de jogar contra ele, mas me adaptei bem, e ultimamente até me saio bem contra ele. Ele tem as bet sizes muito dinâmicas, e um estilo de game muito sem padrão pra ser bot IMO. Se for bot, é um puta bot. E se for bot mesmo, não entendo como a Stars nunca pegou. lol

    Agora quanto a tua teoria de que qualquer jogador com 45%+ de WWSF é botter, sei não.. Já não concordo muito com isso não. Se isso for verdade, pelo menos a metade da NL100 e NL200 reg tables é infestada de bots.
    Última edição por Sheyk; 28-01-2016 às 13:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Sheyk vc ta bem por fora mesmo, é mt facil prum bot bater nl100, 200 e ate a 500. Vc mesmo joga contra bot todo dia, olha as stats daquele got_nuts999 lol
    Sério que o got_nuts999 é bot..? Acho que não ein Speed... Ele só joga bem fora da caixa. É bem winner ele, e tem as stats bem diferentes mesmo. Eu tinha muitas dificuldades de jogar contra ele, mas me adaptei bem, e ultimamente até me saio bem contra ele. Ele tem as bet sizes muito dinâmicas, e um estilo de game muito sem padrão pra ser bot IMO. Se for bot, é um puta bot. E se for bot mesmo, não entendo como a Stars nunca pegou. lol

    Agora quanto a tua teoria de que qualquer jogador com 45%+ de WWSF é botter, sei não.. Já não concordo muito com isso não. Se isso for verdade, pelo menos a metade da NL100 e NL200 reg tables é infestada de bots.
    45% nao, 55% sim. A maioria dos bots tem mais de 53% de wwsf, coisa que nem 1% dos regs normais tem... E o got_nuts quase ctz que é bot, os bots adaptam bastante velho, jogam muito diferente, exemplo disso é o Allian28, d33xtr e here4business, todos esses citados foram banidos e eram os topwinners liftime da nl100/50.

    Por exemplo, pega na tua database o AApplePhone e compara as stats dele com o Got_nuts, quase identicas, mesmo estilo de open 3x por posição em todas as posições, 3b, fold pra 3b, wwsf e etc, só a winrate que é bem menor, mas tenho quase ctz que é bot tb.
    DiegoSestito, espoler and Sheyk like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Acredito que tbm tenha bastante bots em micro por não levantar tanta suspeita , exemplo disso era um jogador russo muito suspeito que não jogou mais desde final de janeiro de 2014 , provavelmente banido pelo ps , o cara time um volume bizarro e não cometia cagada nunca , inclusive passou o skype pra um brother meu , só que n respondia muito pq segundo ele , n entendia muito inglês !


    E aqui filtrado o mês de janeiro de 2014 , justamente o seu último mês jogado no ps !
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Sheyk vc ta bem por fora mesmo, é mt facil prum bot bater nl100, 200 e ate a 500. Vc mesmo joga contra bot todo dia, olha as stats daquele got_nuts999 lol
    Sério que o got_nuts999 é bot..? Acho que não ein Speed... Ele só joga bem fora da caixa. É bem winner ele, e tem as stats bem diferentes mesmo. Eu tinha muitas dificuldades de jogar contra ele, mas me adaptei bem, e ultimamente até me saio bem contra ele. Ele tem as bet sizes muito dinâmicas, e um estilo de game muito sem padrão pra ser bot IMO. Se for bot, é um puta bot. E se for bot mesmo, não entendo como a Stars nunca pegou. lol

    Agora quanto a tua teoria de que qualquer jogador com 45%+ de WWSF é botter, sei não.. Já não concordo muito com isso não. Se isso for verdade, pelo menos a metade da NL100 e NL200 reg tables é infestada de bots.
    45% nao, 55% sim. A maioria dos bots tem mais de 53% de wwsf, coisa que nem 1% dos regs normais tem... E o got_nuts quase ctz que é bot, os bots adaptam bastante velho, jogam muito diferente, exemplo disso é o Allian28, d33xtr e here4business, todos esses citados foram banidos e eram os topwinners liftime da nl100/50.

    Por exemplo, pega na tua database o AApplePhone e compara as stats dele com o Got_nuts, quase identicas, mesmo estilo de open 3x por posição em todas as posições, 3b, fold pra 3b, wwsf e etc, só a winrate que é bem menor, mas tenho quase ctz que é bot tb.
    Putz.. Pelo visto tô bem por fora mesmo. Lembro desses caras todos ai, joguei bastante inclusive vs o Allian e o d33xtr. Do here4business lembro vagamente. Tinha até esquecido que eram bots... Putz, então deve ter mais bot do que a gente imagina mesmo. Sou a favor de todas as medidas possíveis então, mas a Stars tem que mudar a postura em relação ao assunto. Ainda vejo muita preguiça por parte da Stars quanto esse tema. Se esses 2 caras forem bots mesmo, principalmente o Got_nuts que é bem winner (acho que eh o top winner nl100 dos ultimos 2 anos, e na nl200 eh top5 se não me engano), não entendendo como a Stars não faz nada a respeito.

    E tenho ctz que os bots desses caras que já foram banidos tão ai rodando de novo com nicks novos...
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Simplesmente o PokerStars e nenhuma outra sala tem o que fazer.

    Não existe maneira alguma de detectar bots ou impedi-los de jogar.

    As medidas anti-bots do Stars (detectar padrões, cliques na tela, tempo de respostas, captcha, verificar processos rodando no seu computador, etc) só pegam marinheiros de primeira viagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Concordo em parte com algumas coisas levantadas, mas não com tudo. Como aparentemente sou minoria (única pessoa? lol) que não compartilha da ideia de total aprovação da medida pela Stars, não vou tentar mudar a forma de ninguém pensar sobre isso, e respeito a posição de cada um. Apenas recomendo vivamente que leiam o tópico no 2+2.

    Valeu!
    Cara, dei uma lida por cima. Tem até uns adeptos de teorias conspiratórias falando que o Stars vai usar isso pra congelar o BR dos highstakes. LOL, os caras viajam.

    Pra mim o argumento de "invasão de privacidade" é tipo o cara bêbado que é parado por uma blitz e se nega a fazer pq "não pode produzir provas contra si mesmo". Pode ter certeza que quem fica noiado com isso é pq tem algo a temer, ou é botter (é assim que fala?) ou tem a conta banida e joga na account de algum amigo.

    Tá certo que cada um escolhe o que faz, mas tá cheio de nego fazendo twitch, snapchat, isso e aquilo... grande invasão de privacidade mesmo vc ter que mostrar teu local de trabalho, muito interesse em te prejudicar que eles vão ter se vc for limpo.
    Não é porque uma ou outra pessoa gosta de fazer vídeo, aparecer em snapchat, fazer twitch e etc., que todos têm de fazer ou gostar de fazer isso. Existem pessoas e pesssoas, perfis e mais perfis... Tem gente que curte fazer sexy tape, mandar nudes e etc.. Nem por isso quem não curte fazer ou não quer fazer isso tem algum problema ou algo a esconder. Dessa forma, o que pra uns pode ser considerado normal e sem problemas, pra outros não é bem assim. Isso é questão de concepção, de forma de pensar em relação a um determinado assunto. A questão da privacidade entra aqui.

    Eu particularmente preferiria que fosse enviado um funcionário da Stars pra acompanhar eu fazer a sessão de 70min, do que fazer o vídeo no formato que eles estão pedindo.

    Outros pontos, exigem na filmagem que o desktop esteja vazio. O cara tem que formatar o pc pra poder gravar a sessão? E logo abaixo o ponto que acho que impossibilita fazer as 2 coisas bem (jogar direito e fazer o vídeo):

    - Durante o jogo, a gravação deve apresentar qualidade de vídeo suficiente para que possamos perceber as atividades que ocorrem no seu desktop, e a gravação deve incluir a filmagem dos objetos à sua volta, como monitor, teclado, mouse e o movimento de suas mãos”. Como fazer isso tudo com uma camera parada emcima da tua cabeça ou atrás de vc? Tentem posicionar uma câmera a 1m da tela do PC, e me digam se dá pra acompanhar o que se passa nele, enquanto registra todos os seus movimentos quanto pessoa ao mesmo tempo.

    Edit: Acabei de ver um video exemplo que aconteceu com um player de Sit&Go um tempo atrás, e observei que ele fez o video, mas a camera ficou com outra pessoa o gravando todo tempo. Sendo isso possível, não teria tanto problema em fazer, porque poderia jogar tranquila e normalmente a minha sessão sem me preocupar com nada, enquanto a outra pessoa ficaria encarregada de realizar a filmagem com todos os requisitos pedidos pela Stars. A questão da privacidade daria pra relevar perante a situação. Mesmo assim continuo achando a metodologia utilizada não tão eficiente quanto parece. Ela contem brechas, e não garante muita coisa ao meu ver.
    Por isso que eu disse "tá certo que cada um escolhe o que faz". Porém quando o cara tá sob suspeita e existem indícios que ele está cometendo um crime, a "privacidade dele" no bom português, que se foda. Existe até quebra de sigilo bancário, o que é um vídeo filmando vc trabalhando?

    Acho que vc tá grilando com algumas coisas nada a ver, não precisa ser um vídeo profissional, é só aparecer direito o que rola no teu PC e que eh vc jogando. E sim, obviamente pode ser outra pessoa gravando, me parece bem tranquilo. E po, acho muito mais invasão de privacidade um maluco ir na tua casa do que vc filmar vc jogando. Mas isso é pessoal.
    Sheyk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Sheyk vc ta bem por fora mesmo, é mt facil prum bot bater nl100, 200 e ate a 500. Vc mesmo joga contra bot todo dia, olha as stats daquele got_nuts999 lol
    Sério que o got_nuts999 é bot..? Acho que não ein Speed... Ele só joga bem fora da caixa. É bem winner ele, e tem as stats bem diferentes mesmo. Eu tinha muitas dificuldades de jogar contra ele, mas me adaptei bem, e ultimamente até me saio bem contra ele. Ele tem as bet sizes muito dinâmicas, e um estilo de game muito sem padrão pra ser bot IMO. Se for bot, é um puta bot. E se for bot mesmo, não entendo como a Stars nunca pegou. lol

    Agora quanto a tua teoria de que qualquer jogador com 45%+ de WWSF é botter, sei não.. Já não concordo muito com isso não. Se isso for verdade, pelo menos a metade da NL100 e NL200 reg tables é infestada de bots.
    45% nao, 55% sim. A maioria dos bots tem mais de 53% de wwsf, coisa que nem 1% dos regs normais tem... E o got_nuts quase ctz que é bot, os bots adaptam bastante velho, jogam muito diferente, exemplo disso é o Allian28, d33xtr e here4business, todos esses citados foram banidos e eram os topwinners liftime da nl100/50.

    Por exemplo, pega na tua database o AApplePhone e compara as stats dele com o Got_nuts, quase identicas, mesmo estilo de open 3x por posição em todas as posições, 3b, fold pra 3b, wwsf e etc, só a winrate que é bem menor, mas tenho quase ctz que é bot tb.
    Putz.. Pelo visto tô bem por fora mesmo. Lembro desses caras todos ai, joguei bastante inclusive vs o Allian e o d33xtr. Do here4business lembro vagamente. Tinha até esquecido que eram bots... Putz, então deve ter mais bot do que a gente imagina mesmo. Sou a favor de todas as medidas possíveis então, mas a Stars tem que mudar a postura em relação ao assunto. Ainda vejo muita preguiça por parte da Stars quanto esse tema. Se esses 2 caras forem bots mesmo, principalmente o Got_nuts que é bem winner (acho que eh o top winner nl100 dos ultimos 2 anos, e na nl200 eh top5 se não me engano), não entendendo como a Stars não faz nada a respeito.

    E tenho ctz que os bots desses caras que já foram banidos tão ai rodando de novo com nicks novos...
    Eu não entendo NADA de programação, mas dá uma olhada nesse tópico que tem alguns caras que parecem dominar o assunto dando sua opinião: http://www.maisev.com/forum/novidade...okerstars.html , li isso um tempo atrás e fiquei assustado pra cacete, por isso que sou tão favorável a qualquer tentativa de eliminá-los.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados