Clique Aqui PokerStars Aperta Cerco Contra Bots e Requer Gravação de Vídeos; Jogadores Têm Contas - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51
Like Tree56Likes

Tópico: PokerStars Aperta Cerco Contra Bots e Requer Gravação de Vídeos; Jogadores Têm Contas

  1. #21
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Esta viajando pesado. Video de boa qualidade quer dizer que o cidadão tem que aparecer bem, tem que dar para reconhecer ele, só colocar a Câmera parada em angulo x e grindar normal.

    O video é só para provar que tu esteve no controle do nick o tempo todo durante a sessão, o que vai ser analisado não é nem as jogadas em si, e sim o tempo de resposta que tu teve nas ações e o tempo que o boot leva, mesmo que tu tenha programado o boot para ter um tempo randômico em diferentes situações ainda sim será possível visualizar padrões diferentes, o tempo que tu levou com o mouse parado em cima do botão de bet antes de apertar o botão por exemplo, o ser humano vai ter padrões claros nisso, alem obvio de que por mais que tu tenha programado o boot tu não consegue jogar exatamente igual ele, pq tu vai deixar passar spots que tu programou ele para nunca deixar passar, e isso vai mudar todas as tuas stats mesmo que numa frequência pequena ainda sim serve para dar indicadores para eles ir a fundo na analise.
    Se for realmente isso, então beleza, sem problemas. É tranquilo de fazer. Mas sinceramente não foi isso que entendi. Mas ainda assim, não deixa de ser uma obrigação da sala que está sendo repassado aos clientes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Até parece que todo mundo vai ser chamado pra fazer isso né sheyk. Eu não sei se é tão complicado ou custoso fazer isso, mas eu tenho certeza q quem ta na lista dos suspeitos são pessoas com boas winrates com estilos de bot. Dinheiro não vai ser problema.
    congrats stars. Tem q trabalhar msm
    Agree. Se não falei no primeiro post, falo. Acho que isso serão apenas para suspeitos mesmo, o que é coerente. Mas sério Sphinter, tu acha que um botter não tem como burlar isso ai, e que não existem maneiras mais eficazes de se combater essa questão? De verdade?

    Se for, ótimo. Maravilhoso. Mas eu não consigo ver eficácia nisso ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    @Sheyk sério que não consegue ver eficácia nisso? O cara vai ter que mostrar através do vídeo que ele joga igual a conta dele vinha jogando. Ele vai se filmar simplesmente ligando o pc, abrindo o PS e jogando por 70 minutos. Você acha que durante 70 minutos ele vai conseguir jogar, pensar e responder da mesma forma e na mesma velocidade que o bot? Caso seja realmente o cara jogando vai ser muito fácil identificar um padrão através dos registros.

    Não acredito que tenha como um "botter" burlar isso aí. Acho muito dificil simular que estar jogando enquanto tem um bot agindo. Questão de movimentos de mouse, o tempo de tomar uma decisão quando a ação chega em você, etc. Vai ter 12 telas abertas, você está na tela 3, ai a tela 4, 9 e 11 apitam, como saber para qual o bot vai focar a ação? Sei lá, mas acho bem improvável.

    E WTF a sua teoria de como se filmar. Tenho um celular, se eu colocar a uns 90cm de distância num angulo de 45º em cima de uma cadeira com livros embaixo (caso eu não tenha condições de desembolsar R$ 30 pra comprar um tripé) eu me filmo numa boa. Qualquer celular hoje em dia filma no mínimo em HD/FHD. Tendo boa iluminação não tem como ficar zoado.

    E acredito que eles vão comparar o tempo de resposta do video, com os registros da seção filmada e das seções suspeitas e gg. Sobre ser uma obrigação da sala... Meu, são as regras deles. Se alguém se sente ofendido de alguma maneira com o que eles estão propondo, dá gg e procura outra sala. Ninguém é obrigado jogar lá.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Eu só queria saber, em que isso garante que a pessoa não usa bot... Em que isso impede um cara que use bot, fazer o vídeo.

    Se é pra analisar os padrões de jogo do cara, comparando com o histórico que eles tem dele guardado, não precisa ser um vídeo da forma como estão pedindo. E mesmo assim, se o cara for esperto dá pra fazer.

    Apoio a adoção de medidas para combate ao bot, mas não gostei dessa e nem a apoio. Eu teria dificuldades pra fazer esse vídeo. E não sou botter. E nem vou entrar no mérito de invasão de privacidade também porque acredito que não precise... Espero apenas que essa medida seja uma medida mais extrema, e que eles requisitem esse vídeo apenas aos suspeitos que já estão sendo alvo de análise e investigação a algum tempo, e já tem quase a certeza de que realmente utilizem bot.
    Em 70 minutos de vídeo quero ver o cara jogar igual um bot que ele pode ter instalado no pc dele e que joga sozinho. Quem não deve não teme pô, invasão de privacidade? Wtf? Pq alguém teria dificuldade de fazer esse vídeo? Só pegar uma câmera qualquer e filmar vc grindando ué.. mostrar teu setup, ligar o pc, logar na conta e grindar. Duvido que algum botter consiga fazer isso aí.. pra mim a medida é bem boa
    Lol, vc leu os requisitos? Vídeo de boa qualidade. Já experimento pegar a camera do teu celular e colocar pra filmar a tela do PC, pra ver se pega as infos direitinho da distância que tem de ser? Não né? Pois é.

    Então passo 1. Pra fazer isso, tem que comprar uma boa filmadora, gastar grana com algo que EU não iria utilizar.
    Questão dois, grindo de 8 a 12 mesas. Como vou fazer isso decentemente segurando uma camera filmadora ou celular que seja? Como vou grindar decentemente nesse número de mesas, mantendo o padrão que eu jogo, tendo que me preocupar em filmar tudo, em mostrar eu mechendo no teclado, no mouse, e etc.? Ou tu acha que é só deixar a câmera atrás de ti parada filmando o overall? Se for beleza, mas não deixaram a entender que seria isso.

    Não vê invasão de privacidade em uma empresa ver o ambiente da tua casa ou qualquer outro lugar que vc jogue? É sério isso?
    Por fim, bots, pelo menos de cash game NL, certeza que não conseguem ser lucrativos em limites de NL100, pelo nível de jogo. Quem tem bot, programou ele mesmo pra jogar, deve ter um mínimo conhecimento de jogo, ao ponto de conseguir "imita" o estilo de jogo do bot facilmente em 70min.

    E sério mesmo, você achar que um botter não consegue fazer isso é ingenuidade.
    Cara, eu não sou expert em tecnologia mas até onde eu sei até um iphone 5 grava em 1080p. Talvez não dê pra filmar 70 minutos reto, mas enfim. Eu por exemplo conheço umas 3 pessoas que tem câmera profissional e poderiam me quebrar o galho, se o cara está sob suspeita ele que se vire.

    Não cara, não acho invasão de privacidade, eles vão fazer o que? Vir assaltar minha casa e roubar meu notebook e meus monitores? hahaha.

    Sim, vc pega a câmera na mão, manda um alô, filma teu setup, filma o pc sendo ligado, loga no PS, deixa a câmera parada atrás de ti e grinda 70 minutos. GG. Óbvio que vc vai fazer uns testes antes pra ver como tá pegando a tela, mas nem precisa disso. Com a data e a hora da gravação eles já verificam as hands histories e vêem como vc se saiu nesse tempo, se bate com tuas outras 5 milhões de hands. Por mais bom jogador que o cara seja, se ele programa um BOT ele nao vai se sair igual o BOT, vão ter discrepâncias gigantescas fáceis de serem analisadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Concordo em parte com algumas coisas levantadas, mas não com tudo. Como aparentemente sou minoria (única pessoa? lol) que não compartilha da ideia de total aprovação da medida pela Stars, não vou tentar mudar a forma de ninguém pensar sobre isso, e respeito a posição de cada um. Apenas recomendo vivamente que leiam o tópico no 2+2.

    Valeu!
    Última edição por Sheyk; 27-01-2016 às 17:40.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Concordo em parte com algumas coisas levantadas, mas não com tudo. Como aparentemente sou minoria (única pessoa? lol) que não compartilha da ideia de total aprovação da medida pela Stars, não vou tentar mudar a forma de ninguém pensar sobre isso, e respeito a posição de cada um. Apenas recomendo vivamente que leiam o tópico no 2+2.

    Valeu!
    Cara, dei uma lida por cima. Tem até uns adeptos de teorias conspiratórias falando que o Stars vai usar isso pra congelar o BR dos highstakes. LOL, os caras viajam.

    Pra mim o argumento de "invasão de privacidade" é tipo o cara bêbado que é parado por uma blitz e se nega a fazer pq "não pode produzir provas contra si mesmo". Pode ter certeza que quem fica noiado com isso é pq tem algo a temer, ou é botter (é assim que fala?) ou tem a conta banida e joga na account de algum amigo.

    Tá certo que cada um escolhe o que faz, mas tá cheio de nego fazendo twitch, snapchat, isso e aquilo... grande invasão de privacidade mesmo vc ter que mostrar teu local de trabalho, muito interesse em te prejudicar que eles vão ter se vc for limpo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    Citação Postado originalmente por mateusm Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sheyk Ver Post
    Concordo em parte com algumas coisas levantadas, mas não com tudo. Como aparentemente sou minoria (única pessoa? lol) que não compartilha da ideia de total aprovação da medida pela Stars, não vou tentar mudar a forma de ninguém pensar sobre isso, e respeito a posição de cada um. Apenas recomendo vivamente que leiam o tópico no 2+2.

    Valeu!
    Cara, dei uma lida por cima. Tem até uns adeptos de teorias conspiratórias falando que o Stars vai usar isso pra congelar o BR dos highstakes. LOL, os caras viajam.

    Pra mim o argumento de "invasão de privacidade" é tipo o cara bêbado que é parado por uma blitz e se nega a fazer pq "não pode produzir provas contra si mesmo". Pode ter certeza que quem fica noiado com isso é pq tem algo a temer, ou é botter (é assim que fala?) ou tem a conta banida e joga na account de algum amigo.

    Tá certo que cada um escolhe o que faz, mas tá cheio de nego fazendo twitch, snapchat, isso e aquilo... grande invasão de privacidade mesmo vc ter que mostrar teu local de trabalho, muito interesse em te prejudicar que eles vão ter se vc for limpo.
    Não é porque uma ou outra pessoa gosta de fazer vídeo, aparecer em snapchat, fazer twitch e etc., que todos têm de fazer ou gostar de fazer isso. Existem pessoas e pesssoas, perfis e mais perfis... Tem gente que curte fazer sexy tape, mandar nudes e etc.. Nem por isso quem não curte fazer ou não quer fazer isso tem algum problema ou algo a esconder. Dessa forma, o que pra uns pode ser considerado normal e sem problemas, pra outros não é bem assim. Isso é questão de concepção, de forma de pensar em relação a um determinado assunto. A questão da privacidade entra aqui.

    Eu particularmente preferiria que fosse enviado um funcionário da Stars pra acompanhar eu fazer a sessão de 70min, do que fazer o vídeo no formato que eles estão pedindo.

    Outros pontos, exigem na filmagem que o desktop esteja vazio. O cara tem que formatar o pc pra poder gravar a sessão? E logo abaixo o ponto que acho que impossibilita fazer as 2 coisas bem (jogar direito e fazer o vídeo):

    - Durante o jogo, a gravação deve apresentar qualidade de vídeo suficiente para que possamos perceber as atividades que ocorrem no seu desktop, e a gravação deve incluir a filmagem dos objetos à sua volta, como monitor, teclado, mouse e o movimento de suas mãos”. Como fazer isso tudo com uma camera parada emcima da tua cabeça ou atrás de vc? Tentem posicionar uma câmera a 1m da tela do PC, e me digam se dá pra acompanhar o que se passa nele, enquanto registra todos os seus movimentos quanto pessoa ao mesmo tempo.

    Edit: Acabei de ver um video exemplo que aconteceu com um player de Sit&Go um tempo atrás, e observei que ele fez o video, mas a camera ficou com outra pessoa o gravando todo tempo. Sendo isso possível, não teria tanto problema em fazer, porque poderia jogar tranquila e normalmente a minha sessão sem me preocupar com nada, enquanto a outra pessoa ficaria encarregada de realizar a filmagem com todos os requisitos pedidos pela Stars. A questão da privacidade daria pra relevar perante a situação. Mesmo assim continuo achando a metodologia utilizada não tão eficiente quanto parece. Ela contem brechas, e não garante muita coisa ao meu ver.
    Última edição por Sheyk; 27-01-2016 às 18:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    "This is totally different from sending human beings out to observe suspected players. That placed most of the burden on Stars, it's basically the most expensive way possible to check if someone is cheating. That they choose to do it that way to make the process as friendly as possible to falsely suspected players is telling. It's not like cameras didn't exist 3 years ago.

    This, however, is basicly a giant finger from Amaya to winning players. "Hey, we think you might cheat, so here are a ton of hoops to jump through. For our convenience, we designed the process to be as easy as cheap as possible for us. Sorry (not sorry) to put you through this."

    Best case scenario, they are only sending this out to suspected players that are significant winners. I have 0 faith they'd do something against losing/breakeven bots.

    Worst case scenario, they are sending this out to any significant winner. They're not doing this now, but what's stopping them from doing it a couple of years from now? This process is designed to make it hard and annoying to comply. It is designed to make you want to say "**** those guys" and quit being their customer. It is designed to get rid of winning players
    ."

    IMO, QFT.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Eu acho que levaria seis meses pra criar saco pra gravar uma parada dessas e mais uma semana pra descobrir como fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Eu acho que levaria seis meses pra criar saco pra gravar uma parada dessas e mais uma semana pra descobrir como fazer
    Sempre achei que tu fosse um bot mesmo
    santiago, Roqueiro, LgwZ and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados