Clique Aqui Vanessa Selbst Aposta $2 milhões Contra Dzmitry Urbanovich na WSOP 2016 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28
Like Tree48Likes

Tópico: Vanessa Selbst Aposta $2 milhões Contra Dzmitry Urbanovich na WSOP 2016

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    que aposta meio idiota nao?
    aposta uma quantia que muito provavelmente não tem sobrando pra rasgar, pra se ganhar, ganhar algo que não muda porra nenhuma.
    odds ne mano. standard, o cara tem uma missao quase impossivel.

    msm existindo a pequena chance dele ganhar na loteria e ganhar um fatia suculenta do br da selbst, ele ta praticamente doando 10kUSD pra tammy gretchen.
    Se alguém te oferecesse: 99% de ganhar 1.000 reais, 1% de perder 200.000 tu aceitaria?
    Parece mais que seja pra divulgar do que por ganhar. 10mil ela vai gastar num rebuy.
    Le o meu post, as coisas não sao preto no branco, existem mil formas dela nao perder 2kk, ela pode ate sair ganhando se ele ganhar 3 braceletes, po! É a Selbst, ela sabe oq ta fazendo.
    Justo. Se conseguir fazer o contrario depois e livrar, mesmo assim é zoado. Não duvido ngm apostar com ela dps pra ver o circo pegar fogo.

    E mais uma vez, é pra ganhar quase nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    que aposta meio idiota nao?
    aposta uma quantia que muito provavelmente não tem sobrando pra rasgar, pra se ganhar, ganhar algo que não muda porra nenhuma.
    odds ne mano. standard, o cara tem uma missao quase impossivel.

    msm existindo a pequena chance dele ganhar na loteria e ganhar um fatia suculenta do br da selbst, ele ta praticamente doando 10kUSD pra tammy gretchen.
    Se alguém te oferecesse: 99% de ganhar 1.000 reais, 1% de perder 200.000 tu aceitaria?
    Parece mais que seja pra divulgar do que por ganhar. 10mil ela vai gastar num rebuy.
    Le o meu post, as coisas não sao preto no branco, existem mil formas dela nao perder 2kk, ela pode ate sair ganhando se ele ganhar 3 braceletes, po! É a Selbst, ela sabe oq ta fazendo.
    Justo. Se conseguir fazer o contrario depois e livrar, mesmo assim é zoado. Não duvido ngm apostar com ela dps pra ver o circo pegar fogo.

    E mais uma vez, é pra ganhar quase nada.
    sendo realista, na long run o exemplo que vc deu é bem deficitario, não acho que o cara consegue puxar 3 em menos que 1-300
    edit: mas se incluir eventos de wsop fora de vegas acho que já pode ficar -ev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    vcs tão falando em long run, odds, deficit.

    eu to simplificando, se ganhar não muda absolutamente nada, se perder muda.
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    vcs tão falando em long run, odds, deficit.

    eu to simplificando, se ganhar não muda absolutamente nada, se perder muda.
    Se ela abrir uma banca oferecendo essa bet pra todos os jogadores do WSOP la no salao se pa ela forra MTO hard. Ainda arranja investidor pra rachar os possiveis ferros e tal... pq UM cara ganhar 3 braceletes numa edicao eh BIZARRO, agora DOIS é basicamente impossivel. Entao se conseguir 100 pessoas pagando 10k numa edicao , ja tem 1kk do prize do suposto ganhador. faz com 200 pessoas, gg. freeroll, se ninguem mitar forra a vida.

    nao tenho uma certeza de quantos fariam , mas acredito q pelo menos 100 pessoas no mundo fariam essa bet, por big hit e egoments. tipo , ser o cara q betou 10 k numa missao impossivel , fez, e mesmo forrado shipou 2kk da selbst.

    ela ia mitar hard se faz isso ai .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    e ainda pode oferecer as msmas odds a todos, com valores variados.. de 100 dola pra cima por ex... meu deus.. isso é mto ezy money.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    ql é a matemática dela pagar 2 milhões e sair ganhando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    ql é a matemática dela pagar 2 milhões e sair ganhando?
    1 pessoa pega a bet = 10k vs 2kk
    10 pessoas pegam a bet = 100k vs "20kk"
    100 pessoas pegam a bet = 1kk vs "200kk"
    200 pessoas pegam a bet = 2kk vs "2kkk"

    Se alguem CONSEGUIR cravar 3 braceletes, ela nao perde nada.
    Se 2 conseguirem , ela toma ferro de 2kk. (nunca aconteceu)
    A partir dai é basicamente impossivel. até porque o numero de torneios é limitado , e quanto mais gente jogando mais variancia.

    Na maioria das vezes ninguem crava, os investidores dividem 2kk.
    Se o um maluco mita, 0 ferro.
    Se mais de um maluco mita, fodeu.

    E se pegar bets de 100 dolares vs 20k de uma porrada de tiozao , melhor ainda... geral vai "pro gamble" ,mas a chance REAL de ganhar 3 braceletes é minima. se abrir bets de 100 dolares, o field praticamente todo pegaria, seria muito maisev. E o cap da bet podia ser 10k vs 2kk, pq se for 1kk vs 200kk ela nao pode garantir o pagamento (ou nao , sei la das financas dela- e dos investidores)
    Cleber2b and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    vcs tão falando em long run, odds, deficit.

    eu to simplificando, se ganhar não muda absolutamente nada, se perder muda.
    Se ela abrir uma banca oferecendo essa bet pra todos os jogadores do WSOP la no salao se pa ela forra MTO hard. Ainda arranja investidor pra rachar os possiveis ferros e tal... pq UM cara ganhar 3 braceletes numa edicao eh BIZARRO, agora DOIS é basicamente impossivel. Entao se conseguir 100 pessoas pagando 10k numa edicao , ja tem 1kk do prize do suposto ganhador. faz com 200 pessoas, gg. freeroll, se ninguem mitar forra a vida.

    nao tenho uma certeza de quantos fariam , mas acredito q pelo menos 100 pessoas no mundo fariam essa bet, por big hit e egoments. tipo , ser o cara q betou 10 k numa missao impossivel , fez, e mesmo forrado shipou 2kk da selbst.

    ela ia mitar hard se faz isso ai .
    Justo, mas mais uma vez: uma hipotese é conseguir 100 pessoas, outra é vender a aposta, outra é apostar com outras pessoas o contrário.

    Sempre tem um desenrolar. A aposta em si, acho totalmente viagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Vendo pelo lado que o Sydens disse, Vanessão ta sendo mó esperta aieuheiahuea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack
    Data de Ingresso
    28/01/11
    Posts
    41
    Impossível é 100 pessoas entrarem nessa
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados