Clique Aqui Times gringos poccar bbz vs nacionais

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree36Likes

Tópico: Times gringos poccar bbz vs nacionais

  1. #1
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26

    Times gringos poccar bbz vs nacionais

    Galera dúvida bateu aqui sobre escolher um time gringo vs um time de renome nacional, acontece que um tem um deal que financeiramente é excelente 50% oferecido pelos gringos porém ainda não sei se a parte técnica passada em coachs e conteúdo é tao boa quanto aos times brasucas que estão oferecendo 25/30% mas que por outro lado terei certeza de evolução.
    Bato certo limite do jogo mas não queria estagnar, será que alguém que joga na poccar ou bbz poderia falar mais sobre o time, como funciona.
    E o que acham da chegada desses times no cenário BR, já que percebi que muitos jogadores estão migrandos para eles.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    time brazuca = filho da putas
    time gringo = mais justo

    escolha ser otário ou jogar de boa.
    Edson de Abreu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Posts
    114
    Se você está disposto a jogar por 20~30% por causa de coach e evolução, então converse com cavalos de cada time pra saber se realmente vale a pena jogar por essa % e ainda esperar até o fim do contrato pra sacar a maior parte. Não estou e nunca estive em nenhum deles mas já conversei com gente que joga por 30% feliz da vida com o conteúdo que tá recebendo e outros bem descontentes com o acompanhamento dado e rumaram pros gringos, então acho importante você conversar com uns cavalos do time que você tiver interesse em vez de conversar só com o dono do time, que provavelmente será um jogador conhecido que você admira e que pode te influenciar na decisão. GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por Pietro Chiavassa Ver Post
    Se você está disposto a jogar por 20~30% por causa de coach e evolução, então converse com cavalos de cada time pra saber se realmente vale a pena jogar por essa % e ainda esperar até o fim do contrato pra sacar a maior parte. Não estou e nunca estive em nenhum deles mas já conversei com gente que joga por 30% feliz da vida com o conteúdo que tá recebendo e outros bem descontentes com o acompanhamento dado e rumaram pros gringos, então acho importante você conversar com uns cavalos do time que você tiver interesse em vez de conversar só com o dono do time, que provavelmente será um jogador conhecido que você admira e que pode te influenciar na decisão. GL!

    Então Pietro, realmente a maior dúvida é na questão técnica, o deal grindo é excelente, mas por ser algo novo ainda não deu pra saber se a parte de repasse de informação é tão boa qnto aos dos tops times brasucas, infelizmente 25%30% é complicado, mas encaro como investimento.
    Tendo certeza que os gringos fazem um trabalho top ou quase igual vejo eles dominando o cenário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    @Paladino , pelo que sei o BBZ est com versão BBZ Brasil agora. N sei se vc conhece, mas o jogador heyallisson é um dos instrutores, e ele manda bem.

    Não sei se a evolução que vc busca acaba esbarrando no inglês, mas se estiver, creio que isso não será problema com eles.
    Paladino likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    time brazuca = filho da putas
    time gringo = mais justo

    escolha ser otário ou jogar de boa.
    To recebendo bastante esse feedback haha, mas pelo menos parece que a exploração esta acabando. Espero que as % dos times brasucas fiquem mais justas neste ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    Então galera,


    Sou jogador da Pocarr há quase 2 anos. Entrei no time jogando torneios até 13.50 e hoje tenho Big 82, Sunday Million, Nightly 162, Bigger 109, Sunday Kickoff, tudo isso na minha grade.



    Antes de ter a parte .br, eu recebi coaching do Squee451 (Squee451 - Adam Sherman - Poker Player) em grupo, onde ele fez a análise de um torneio que eu joguei.


    Depois disso, o msusyr24 (dono do time) fez um vídeo de uma HH minha e colocou no site. Também tive reviews de torneios meus feitos pelo robtinnion, e tínhamos um grupo de estudo que fazia reviews todas semanas e que esses monstros sempre participavam.


    Além disso, já recebi coaching do girafganger7, mjw006 e aussie_star1, tudo isso antes de abrir a Pocarr.br . Agora, a Pocarr.br tá bombando, e os jogadores tem 3 coaches dedicados a eles, tem um coach grupal por mês e a frequência do coaching individual ou de vídeos de HH reviews é mensal também. Além de ter um acervo de mais de 1500 vídeos em inglês e mais de 200 vídeos em português / espanhol.

    Claro que sou suspeito pra falar, mas na minha opinião vale muito a pena sim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Eu ja joguei pra time brasileiro e hoje jogo pra Pocarr e, sendo sincero, eu acho o deal da pocarr (a BBZ parece q eh o mesmo eskema mas n tenho ctz) muito mais válido...

    Financeiramente falando n tem nem comparacao, o deal eh 50/50 e saca toda hora q tiver up, se tiver 1 dolar up, saca sua parte... e tecnicamente falando, tem mto material disponivel, mto jogador top dando coach, fora q se vc realmente estiver disposto, eles dao todo o suporte para vc evoluir...

    E uma coisa que eu acho q os americanos estao mto na frente dos times brasileiros eh a organizacao... eles tratam o time como uma empresa mesmo, eh tudo mto bem organizado, n tem confusao nenhuma...

    Hoje eu n voltaria a jogar pra um time brasileiro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    10/01/16
    Posts
    6
    Comecei em Agosto de 2013 na Pocarr, jogando $8 freezeouts e $3 com rebuys. Em quase 3 anos atingi praticamente os niveis mais altos de buy ins, jogando hj em dia $55 freezeouts, $11 rebuys, Big $109 e varios $109 e $215 majors espalhado em 7 sites em que sou stakeado. Alem disso em series tambem posso jogar 1k's, 2k's normalmente.
    Sou $160k up hj em dia, sendo $139k apos ter entrado pra Pocarr. Isso com ctza nao é coincidência, tive acesso a grandes coaches como Apestyles, RobTinnion, Msusyr24, Squee451, Girafganger7, entre outros.

    Fui inclusive convidado a ajudar a administrar e a ser coach do projeto brasileiro da Pocarr.
    Contamos com um acervo de mais de 1,500 vídeos, sendo 200 já parte da Pocarr.br. Temos webinars mensais e coachings 1-1 com nossos jogadores.
    Quem tiver mais alguma duvida pode entrar em contato comigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Muito bom ler essas informações de vocês, infelizmente os times brasucas se garantem demais na parte técnica e meio que exploram isso para jogar a % la no chão. Bom demais saber que agora terão concorrentes e que o cenário pode mudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados