Clique Aqui Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

  1. #21
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Citação Postado originalmente por urubu111
    eu tava pensando... eu sei q vcs vao achaar q eu to falando isso pq jogo cash lol, mas nao eh.

    cash eh muito mais dificil imo. vc pensa em coisas que um jogador de mtt nao pensa!!! em cash vc ta sempre jogando 100bbs deep, eh mais "complexo" jogar mais deep stack...

    e alem disso, eh fato que em mtt vc nao pega uma base pra ler maos, ja jogando cash vc adquiri uma leitura de maos MUITO melhor do que em torneios.
    verdade urubu. em cash se pensa o tamanho dos blinds, a posicao q estah. se o bb eh nit para roubar dele ou nao, se pensa em roubar os blinds uma vez por orbita, uma vez em cada posicao diferente, independente das cartas. Se pensa tambem se tah perto do itm, se teu adversario sente a pressao da grana ou nao (perto da FT), etc, etc...

    me poupe neh urubu... sao jogos totalmente diferentes. para mim eh como comprar tenis com tenis de mesa, tanto que o numero de jogadores que sao vencedores nos 2 nao teh um numero absurdo. veja o maior de todos os jogadores de mtts, q nao joga nada de cash (phill hellmut) e veja o aba que nao tem nenhum resultado em mtt (tem 1 ft do wsop q ele caiu em 9º), q ele largou QQ pf se nao me engano lol (isso com certeza no inicio dele no poker) , e nenhum outro resultado decente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Camisa_10
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    1.723

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Citação Postado originalmente por AKerber
    Citação Postado originalmente por urubu111
    eu tava pensando... eu sei q vcs vao achaar q eu to falando isso pq jogo cash lol, mas nao eh.

    cash eh muito mais dificil imo. vc pensa em coisas que um jogador de mtt nao pensa!!! em cash vc ta sempre jogando 100bbs deep, eh mais "complexo" jogar mais deep stack...

    e alem disso, eh fato que em mtt vc nao pega uma base pra ler maos, ja jogando cash vc adquiri uma leitura de maos MUITO melhor do que em torneios.
    verdade urubu. em cash se pensa o tamanho dos blinds, a posicao q estah. se o bb eh nit para roubar dele ou nao, se pensa em roubar os blinds uma vez por orbita, uma vez em cada posicao diferente, independente das cartas. Se pensa tambem se tah perto do itm, se teu adversario sente a pressao da grana ou nao (perto da FT), etc, etc...

    me poupe neh urubu... sao jogos totalmente diferentes. para mim eh como comprar tenis com tenis de mesa, tanto que o numero de jogadores que sao vencedores nos 2 nao teh um numero absurdo. veja o maior de todos os jogadores de mtts, q nao joga nada de cash (phill hellmut) e veja o aba que nao tem nenhum resultado em mtt (tem 1 ft do wsop q ele caiu em 9º), q ele largou QQ pf se nao me engano lol (isso com certeza no inicio dele no poker) , e nenhum outro resultado decente.
    Eu concordo com quase tudo que o urubo escreveu. Cash game exige muito mais leitura de mão, torneio a leitura é mais óbvia. Fora que em torneio você vai, na maioria das vezes, estar em um push/fold mode, onde as decisões são muito mais fáceis e não tem muito com se preocupar com as streets.

    Paradoxalmente, cash é bem mais fácil de ser lucrativo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Pq paradoxalmente ? Se o jogo eh mais dificil, eh esperada uma maior dif entre o nivel dos jogadores que nunca estudaram e dos q estudam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Cash é muito menos técnico, é basicamente duelo de ranges. 95% dos posts da SSNL dão dó

    O "problema" de MTT é que a variância é enorme, então tem muito donk chegando forte e isso faz parecer que é moleza, ou bingo.

    Fora que em torneio com estrutura horrível você vai, na maioria das vezes, estar em um push/fold mode, onde as decisões são muito mais fáceis e não tem muito com se preocupar com as streets.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    JG,

    eu concordo que a maioria dos posts do SSNL sao mto ruins, mas o que isso tem a ve? :P

    sobre os torneios, nao eh pq o money evil ganhou varios q eu acho cash game mais complexo, nao tem nada a ver com variancia.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Citação Postado originalmente por urubu111
    JG,

    eu concordo que a maioria dos posts do SSNL sao mto ruins, mas o que isso tem a ve? :P
    Po, SSNL é tão fácil que mal dá pra ter dúvida. Aliás a maioria dos posts é mais tipo "perdi KK vs AA, massageie meu ego" do que dúvida

    sobre os torneios, nao eh pq o money evil ganhou varios q eu acho cash game mais complexo, nao tem nada a ver com variancia.
    Falei em geral. Vc é jogador de cash, não dá pra esperar outra coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    Citação Postado originalmente por staedert
    Citação Postado originalmente por urubu111
    JG,

    eu concordo que a maioria dos posts do SSNL sao mto ruins, mas o que isso tem a ve? :P
    Po, SSNL é tão fácil que mal dá pra ter dúvida. Aliás a maioria dos posts é mais tipo "perdi KK vs AA, massageie meu ego" do que dúvida

    sobre os torneios, nao eh pq o money evil ganhou varios q eu acho cash game mais complexo, nao tem nada a ver com variancia.
    Falei em geral. Vc é jogador de cash, não dá pra esperar outra coisa
    1- huahuauauhahua eh verdade!!!!
    2- false.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/09/07
    Posts
    1.287

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    eu concordo com o urubu tambem, e eu joguei mt mais mtt do q cash
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    O problema de MTT é que você tem que ter sorte por muitas horas seguidas. Um pequeno azar destrói todas aquelas horas que você jogou. No cash é o oposto, você pode analisar cada mão separadamente e geralmente não é em apenas uma mão que você decide as várias horas de jogo, é o somatório delas. Um sujeito rabudo pode, então, facilmente ganhar um MTT, pois quando ele acumula muitas fichas fica com uma vantagem enorme sobre os outros. No cash, mais uma vez, o que acontece é o contrário...

    E duelo de range é MTT pô. Você não tá indo all in em todas as mãos...

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954

    Re: Melhor jogar online do mundo? e do Brasil? (MTT)

    JG, é exatamente por ter post as vezes que parece donkey na SSNL que voce ve que cash é um jogo mto mais difcil, há mto mais dúvidas e linhas mto diferentes a ser tomadas. Eu fiz definitivamente a transicao de mtt pra cash, e falo sem duvida alguma, tem mto jogador bonzinho de Mtt que nao sabe P.Nenhuma de poker.... na real.

    skill cash >>>skill Mtt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados