Clique Aqui We Are Poker Players - join the protest against Amaya. - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 91
Like Tree256Likes

Tópico: We Are Poker Players - join the protest against Amaya.

  1. #51
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Porque regs de cash game como o @SpeedGame e @ lipreTTT não estão participando da greve no ps ??
    caralho, que ser imundo. kkkk
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Quem participa, mas não se registra formalmente só contribui pra dedicação de todos ser dinheiro jogado fora.

    Efeito borboleta:
    Quanto maior o numero de jogadores registrados, mais atenção o protesto atrai e mais pessoas se registram, o efeito disso é mais publicidade negativa agregada a marca Pokerstars.

    Esses 10 minutos de registro podem representar a maior hourly winrate lifetime de qualquer regular...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Porque regs de cash game como o @SpeedGame e @ lipreTTT não estão participando da greve no ps ??
    caralho, que ser imundo. kkkk
    Desculpe-me se pareceu soar ofensivo, não era minha intenção.

    É porque eles são bem ativos e participativos aqui na comunidade de jogadores e acaba sendo incoerente, pois são os mais prejudicados.

    Eu acho que se o cara quer continuar a grindar, que jogue em outro site nessa semana de greve.
    Última edição por Mario88; 03-01-2016 às 20:10.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Porque regs de cash game como o @SpeedGame e @ lipreTTT não estão participando da greve no ps ??
    caralho, que ser imundo. kkkk
    Tbm nao entendi o post, achei uma pergunta válida, tb queria saber a opiniao deles qnt a greve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    Porque regs de cash game como o @SpeedGame e @ lipreTTT não estão participando da greve no ps ??
    caralho, que ser imundo. kkkk
    Desculpe-me se pareceu soar ofensivo, não era minha intenção.

    É porque eles são bem ativos e participativos aqui na comunidade de jogadores e acaba sendo incoerente, pois são os mais prejudicados.

    Eu acho que se o cara quer continuar a grindar, que jogue em outro site nessa semana de greve.
    Mario, desnecessário expor as pessoas desse jeito, ninguém tem o dever de explicar o porque de não participar do protesto aqui...

    Não participar não significa ser inconsciente da influencia das mudanças.

    E incoerência seria brigar por aquilo em que não acredita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    @LyonTheGrinder, ja tinha sido falado que o Speedgame nao estava na greve vários posts atrás, nao foi nesse post, e qual o problema ? Eles não são obrigados a participar da greve, da msm forma tbm nao sao obrigados a explicar o porque de nao participar, cada um faz oq quer.

    Por outro lado, os usuarios do forum vao ficar curiosos justamente por eles serem profissionais e usuarios ativos, e a dúvida naturalmente vai surgir quanto a greve, e sobre oq eles pensam a respeito, novamente, cabe a eles decidirem se falam algo sobre ou nao.

    Só nao entendi vcs "julgarem" a pergunta do cara, achando que ele ta expondo alguém, oras, nao entendo como o fato de nao participar ou de jogar no ventilador quem nao está vá desmerecer alguém.

    Eu duvido que o Speed ou o liprett vao se incomodar pelo post do Mario, mas, cabem a eles responder.

    Não participar não significa ser inconsciente da influencia das mudanças.

    E incoerência seria brigar por aquilo em que não acredita.

    Quem ta sendo incoerente é vc nesse trecho.
    Última edição por wenow; 03-01-2016 às 20:47.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Opa, eu grindei forte só no começo do ano quando ainda era supernova e fazia um volume legal, hoje jogo muito pouco no PS, mas mesmo assim apoio a greve, não sei se tem a necessidade de eu me registrar formalmente, q q vcs acham?
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por wenow Ver Post
    @LyonTheGrinder, ja tinha sido falado que o Speedgame nao estava na greve vários posts atrás, nao foi nesse post, e qual o problema ? Eles não são obrigados a participar da greve, da msm forma tbm nao sao obrigados a explicar o porque de nao participar, cada um faz oq quer.

    Por outro lado, os usuarios do forum vao ficar curiosos justamente por eles serem profissionais e usuarios ativos, e a dúvida naturalmente vai surgir quanto a greve, e sobre oq eles pensam a respeito, novamente, cabe a eles decidirem se falam algo sobre ou nao.

    Só nao entendi vcs "julgarem" a pergunta do cara, achando que ele ta expondo alguém, oras, nao entendo como o fato de nao participar ou de jogar no ventilador quem nao está vá desmerecer alguém.

    Eu duvido que o Speed ou o liprett vao se incomodar pelo post do Mario, mas, cabem a eles responder.

    Não participar não significa ser inconsciente da influencia das mudanças.

    E incoerência seria brigar por aquilo em que não acredita.

    Quem ta sendo incoerente é vc nesse trecho.
    wenow, a parir do histórico do speed e do lipre é obv que eles tem consciência da influencia dessas mudanças. Mas eles não precisam acreditar que esse boicote possa ter qualquer resultado positivo.

    Seria incoerente eles não acreditarem no protesto e, ainda assim, participar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Edit: O Malfato falou de boa...
    E talvez não foi nem a intenção, mas a pergunta do @Mario88 soou mais como uma acusação, além do post múltiplo em dois tópicos.

    Mas agora que a pergunta tá aí, cada um responde pelo seu...
    Última edição por LyonTheGrinder; 03-01-2016 às 21:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @kako claro q registra, po!
    @Bolengo quem é o ser imundo q vc citou ali? Juro q tô na dúvida.

    Eu olho o lobby todos os dias. E vejo q tá uma moleza o field. Vcs não acham q eu fico com vontade de jogar? Não acham q eu tive esse pensamento besta: "eu ganhava x por ano com o RB, se esses 7 dias eu jogar bastante e matar esse soft moleza, eu compenso esse corte de rb e grindo normalmente o resto do ano". Mas as coisas não são simples assim, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados