Clique Aqui We Are Poker Players - join the protest against Amaya. - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 91
Like Tree256Likes

Tópico: We Are Poker Players - join the protest against Amaya.

  1. #71
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Bom, eu acho que não vai mudar nada, mas ao menos é uma tentativa né. Já me registrei lá no site e não vou jogar até o dia 7.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    A única intenção da Amaya é retirar mais dinheiro do ecossistema dos jogos...
    A "morte" dos rakeback pros é o meio que eles encontraram pra esse fim.

    As pessoas tbm devem subestimar os resultados da publicidade negativa que esse protesto agrega a marca stars.

    A Pokerstars precisa de regulares, porém os mais importantes são os acionistas...
    A Amaya divulga balanços trimestrais, um protesto/mês por uma semana cada, somados representam uma perda de receita líquida que pode influenciar nas decisões de acionistas e futuros acionistas.

    O numero de pessoas que participam do protesto(registrados/não) é proporcional as nossas chances.
    Essa questão é foda. Por um lado eu concordo que os acionistas se preocupam se um número significativo de jogadores parem de jogar por um tempo e a Amaya possa rever algumas mudanças, no entanto o grande ponto é: qual o concorrente do PokerStars? Hoje simplesmente não tem nenhum que represente perigo. Eles sabem que os jogadores estão parando mas vão voltar, mesmo que a Amaya não altere nada. Esse é o problema, se houvesse uma sala que oferecesse condições decentes de rakeback, suporte e o próprio soft, aí sim eles ficariam preocupados, pq poderiam perder clientes para sempre, mas como não é o caso eles sabem que é tipo uma greve de fome, ou o cara vai parar de jogar pra sempre ou vai ser obrigado a voltar pro PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    A única intenção da Amaya é retirar mais dinheiro do ecossistema dos jogos...
    A "morte" dos rakeback pros é o meio que eles encontraram pra esse fim.

    As pessoas tbm devem subestimar os resultados da publicidade negativa que esse protesto agrega a marca stars.

    A Pokerstars precisa de regulares, porém os mais importantes são os acionistas...
    A Amaya divulga balanços trimestrais, um protesto/mês por uma semana cada, somados representam uma perda de receita líquida que pode influenciar nas decisões de acionistas e futuros acionistas.

    O numero de pessoas que participam do protesto(registrados/não) é proporcional as nossas chances.
    Essa questão é foda. Por um lado eu concordo que os acionistas se preocupam se um número significativo de jogadores parem de jogar por um tempo e a Amaya possa rever algumas mudanças, no entanto o grande ponto é: qual o concorrente do PokerStars? Hoje simplesmente não tem nenhum que represente perigo. Eles sabem que os jogadores estão parando mas vão voltar, mesmo que a Amaya não altere nada. Esse é o problema, se houvesse uma sala que oferecesse condições decentes de rakeback, suporte e o próprio soft, aí sim eles ficariam preocupados, pq poderiam perder clientes para sempre, mas como não é o caso eles sabem que é tipo uma greve de fome, ou o cara vai parar de jogar pra sempre ou vai ser obrigado a voltar pro PS.
    Impossível negar a nossa dependência da stars...
    Que esse protesto não tem uma base sólida...
    Que a maioria dos jogadores são egoístas...
    Tudo tá contra a gente...

    Mas, ainda assim, eu prefiro tentar...
    Se a gente conseguir que mudanças iguais a essa, no mínimo, demorem mais pra acontecer outra vez, perder esses 7 dias, com certeza, vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Amador
    Data de Ingresso
    26/12/15
    Posts
    14
    Well, we all depend on stars, but they depend on us too! Regular players create around half of rake give or take(8500 SNE+SN create 31%, and there is around 15000 regulars with lower statuses). Our only problem us that we're not united. If all 20000+ of us were united we would be heard, but it's really a tough task. Basically brazilian community is doing great we have a lot of members from you, i really wish we had more concerned communities like yours.
    BTW, guys, if any of you know any other active internet-community from Latin America(or outside of it) that we haven't reached yet, please write us about it to the [email protected]
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @lagostinha vc cadastrou seu nickname na pagina dos caras?
    nao, n sei fazer isso e sou preguicoso

    mas eu tb pensei nisso q o ratito disse, regs parando sao exatamente o q eles querem talvez, claro q nao sabemos se isso eh vdd ou apenas falinha p aumentar o rake mas enfim, hj ja eh dia 5, ate o dia 7 nao jogo, talvez depois eu veja como esta as mesas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Não da mais pra ser rakeback pro com essas mudanças?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Mas não faz sentido eles aumentarem o rake pra ajustar o reg/fish ratio. Os que jogavam pelo rakeback antes, agora vão jogar menos mesas e mais focados, vão matar bem mais os fishs do que acontecia antes, vai ter uma table selection melhor.
    O unico problema da stars é os huge winners que tiram mais dinheiro do jogo do que pagam de rake.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Não da mais pra ser rakeback pro com essas mudanças?
    Essa mudanças "matam" os rakeback pros dos SNGs SH-HT e matam tbm o jogo, não existe mais razões pra investir nesse jogo a longo prazo.

    Em cashgames os rakeback pros tbm "morrem" no médio/longo prazo.

    Provavelmente, mais mudanças iguais a essa vem por aí pra matar os SNGs HU-HT, a intenção deles deve ser levar todos os recs possíveis pros Spins, é lá que a Amaya ganha mais no longo prazo.

    Uma prova que eles querem só sugar dinheiro do ecossistema dos jogos é a segregação móvel...
    A fase beta do aplicativo móvel dos spins já começou, eles tbm pretendem lançar ainda nesse semestre mais um jogo pra smartphones, a promessa é de "um inovador formato de poker".
    Com fields divididos a já difícil vida dos regs de Spin se torna ainda pior.

    A Amaya quer todos os recs só pra ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    this, imo ban sphinter e mais meia duzia do site e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @lagostinha vc cadastrou seu nickname na pagina dos caras?
    nao, n sei fazer isso e sou preguicoso

    mas eu tb pensei nisso q o ratito disse, regs parando sao exatamente o q eles querem talvez, claro q nao sabemos se isso eh vdd ou apenas falinha p aumentar o rake mas enfim, hj ja eh dia 5, ate o dia 7 nao jogo, talvez depois eu veja como esta as mesas...
    Lagosta, por que perder clientes que só ganham o que perdem pro rake?
    A Amaya não quer que os regs abandonem a sala, ela quer que eles continuem por lá, mas quer que se tornem perdedores no longo prazo.

    Mesmo perdendo, um jogador que um dia venceu esse joguinho, pode sempre culpar a variância por resultados negativos.
    Os jogadores vão demorar a perceber que o jogo mudou e que o rake + field sólido tá matando eles e quando perceberem já existe um novo reg pra ocupar o lugar deles de perdedor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados