Bom, eu acho que não vai mudar nada, mas ao menos é uma tentativa né. Já me registrei lá no site e não vou jogar até o dia 7.
Bom, eu acho que não vai mudar nada, mas ao menos é uma tentativa né. Já me registrei lá no site e não vou jogar até o dia 7.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Essa questão é foda. Por um lado eu concordo que os acionistas se preocupam se um número significativo de jogadores parem de jogar por um tempo e a Amaya possa rever algumas mudanças, no entanto o grande ponto é: qual o concorrente do PokerStars? Hoje simplesmente não tem nenhum que represente perigo. Eles sabem que os jogadores estão parando mas vão voltar, mesmo que a Amaya não altere nada. Esse é o problema, se houvesse uma sala que oferecesse condições decentes de rakeback, suporte e o próprio soft, aí sim eles ficariam preocupados, pq poderiam perder clientes para sempre, mas como não é o caso eles sabem que é tipo uma greve de fome, ou o cara vai parar de jogar pra sempre ou vai ser obrigado a voltar pro PS.
Impossível negar a nossa dependência da stars...
Que esse protesto não tem uma base sólida...
Que a maioria dos jogadores são egoístas...
Tudo tá contra a gente...
Mas, ainda assim, eu prefiro tentar...
Se a gente conseguir que mudanças iguais a essa, no mínimo, demorem mais pra acontecer outra vez, perder esses 7 dias, com certeza, vale a pena.
Well, we all depend on stars, but they depend on us too! Regular players create around half of rake give or take(8500 SNE+SN create 31%, and there is around 15000 regulars with lower statuses). Our only problem us that we're not united. If all 20000+ of us were united we would be heard, but it's really a tough task. Basically brazilian community is doing great we have a lot of members from you, i really wish we had more concerned communities like yours.
BTW, guys, if any of you know any other active internet-community from Latin America(or outside of it) that we haven't reached yet, please write us about it to the [email protected]
nao, n sei fazer isso e sou preguicoso
mas eu tb pensei nisso q o ratito disse, regs parando sao exatamente o q eles querem talvez, claro q nao sabemos se isso eh vdd ou apenas falinha p aumentar o rake mas enfim, hj ja eh dia 5, ate o dia 7 nao jogo, talvez depois eu veja como esta as mesas...
Não da mais pra ser rakeback pro com essas mudanças?
Mas não faz sentido eles aumentarem o rake pra ajustar o reg/fish ratio. Os que jogavam pelo rakeback antes, agora vão jogar menos mesas e mais focados, vão matar bem mais os fishs do que acontecia antes, vai ter uma table selection melhor.
O unico problema da stars é os huge winners que tiram mais dinheiro do jogo do que pagam de rake.
Essa mudanças "matam" os rakeback pros dos SNGs SH-HT e matam tbm o jogo, não existe mais razões pra investir nesse jogo a longo prazo.
Em cashgames os rakeback pros tbm "morrem" no médio/longo prazo.
Provavelmente, mais mudanças iguais a essa vem por aí pra matar os SNGs HU-HT, a intenção deles deve ser levar todos os recs possíveis pros Spins, é lá que a Amaya ganha mais no longo prazo.
Uma prova que eles querem só sugar dinheiro do ecossistema dos jogos é a segregação móvel...
A fase beta do aplicativo móvel dos spins já começou, eles tbm pretendem lançar ainda nesse semestre mais um jogo pra smartphones, a promessa é de "um inovador formato de poker".
Com fields divididos a já difícil vida dos regs de Spin se torna ainda pior.
A Amaya quer todos os recs só pra ela.
this, imo ban sphinter e mais meia duzia do site e gg![]()
Lagosta, por que perder clientes que só ganham o que perdem pro rake?
A Amaya não quer que os regs abandonem a sala, ela quer que eles continuem por lá, mas quer que se tornem perdedores no longo prazo.
Mesmo perdendo, um jogador que um dia venceu esse joguinho, pode sempre culpar a variância por resultados negativos.
Os jogadores vão demorar a perceber que o jogo mudou e que o rake + field sólido tá matando eles e quando perceberem já existe um novo reg pra ocupar o lugar deles de perdedor.