Clique Aqui We Are Poker Players - join the protest against Amaya. - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 91
Like Tree256Likes

Tópico: We Are Poker Players - join the protest against Amaya.

  1. #61
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Eu jogo sit go de 3,5$, acham que devo participar também? Até hoje não joguei pq tava viajando, mas ia engatar agora e fiquei na dúvida. Embora pra mim não piorou muito (sou silverstar), achei interessante as reivindicações e o fato do protesto ser mais contra a Amaya no geral do que nessas mudanças específicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @kako claro q registra, po!
    @Bolengo quem é o ser imundo q vc citou ali? Juro q tô na dúvida.

    Eu olho o lobby todos os dias. E vejo q tá uma moleza o field. Vcs não acham q eu fico com vontade de jogar? Não acham q eu tive esse pensamento besta: "eu ganhava x por ano com o RB, se esses 7 dias eu jogar bastante e matar esse soft moleza, eu compenso esse corte de rb e grindo normalmente o resto do ano". Mas as coisas não são simples assim, né?
    conhece o mario?

    po o cara caguetando os loco ali hahhauae. a greve eh legal, mas quem nao entra nao eh monstro tb ne, ngm eh obrigado a participar.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Essa greve só ta me mostrando como o software do ps é bom e o rakeback deles é alto, além de ter action o dia inteiro em várias mesas.
    Sick como até hoje os outros sites sao tao ruins, wtf
    Malfato, Felipe André and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @kako claro q registra, po!
    @Bolengo quem é o ser imundo q vc citou ali? Juro q tô na dúvida.

    Eu olho o lobby todos os dias. E vejo q tá uma moleza o field. Vcs não acham q eu fico com vontade de jogar? Não acham q eu tive esse pensamento besta: "eu ganhava x por ano com o RB, se esses 7 dias eu jogar bastante e matar esse soft moleza, eu compenso esse corte de rb e grindo normalmente o resto do ano". Mas as coisas não são simples assim, né?
    conhece o mario?

    po o cara caguetando os loco ali hahhauae. a greve eh legal, mas quem nao entra nao eh monstro tb ne, ngm eh obrigado a participar.
    Qual Mário? 11

    Pô, eu tb citei e nem acho q fui fdp.

    Eu nunca tive q participar de greve nenhuma na vida, enquanto trabalhei por ai, mas agora dá pra imaginar um pouquinho de como se sentem a galera q faz a greve em relação aos "fura-greve", q no final, se a greve der certo, vai se beneficiar do mesmo jeito.

    Como é q dizem? Tão gersando pesado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    Essa greve só ta me mostrando como o software do ps é bom e o rakeback deles é alto, além de ter action o dia inteiro em várias mesas.
    Sick como até hoje os outros sites sao tao ruins, wtf
    Talvez um site que não siga a tendência do PS de criar essa merda desse bingo (Spin & GO) possa começar a chamar atenção agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Eu jogo sit go de 3,5$, acham que devo participar também? Até hoje não joguei pq tava viajando, mas ia engatar agora e fiquei na dúvida. Embora pra mim não piorou muito (sou silverstar), achei interessante as reivindicações e o fato do protesto ser mais contra a Amaya no geral do que nessas mudanças específicas.
    Essas mudanças podem até não te afetar agora, mas a longo prazo, essa política da Amaya de caça aos regulares, afeta todos.
    Vai ser cada vez mais difícil retirar algum dinheiro do jogo...

    Mas a decisão é só tua.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    @kako claro q registra, po!
    @Bolengo quem é o ser imundo q vc citou ali? Juro q tô na dúvida.

    Eu olho o lobby todos os dias. E vejo q tá uma moleza o field. Vcs não acham q eu fico com vontade de jogar? Não acham q eu tive esse pensamento besta: "eu ganhava x por ano com o RB, se esses 7 dias eu jogar bastante e matar esse soft moleza, eu compenso esse corte de rb e grindo normalmente o resto do ano". Mas as coisas não são simples assim, né?
    conhece o mario?

    po o cara caguetando os loco ali hahhauae. a greve eh legal, mas quem nao entra nao eh monstro tb ne, ngm eh obrigado a participar.
    Qual Mário? 11

    Pô, eu tb citei e nem acho q fui fdp.

    Eu nunca tive q participar de greve nenhuma na vida, enquanto trabalhei por ai, mas agora dá pra imaginar um pouquinho de como se sentem a galera q faz a greve em relação aos "fura-greve", q no final, se a greve der certo, vai se beneficiar do mesmo jeito.

    Como é q dizem? Tão gersando pesado...
    exato, eu nao ia participar 1o pq nao sou mais pro 2o pq nao achava q faria algum efeito e 3o que tava na pilha pra grindar e nao tava nem ai pro resto
    mas ai lembrei q a 1 ano atras eu tava pilhado tb no ftp, comecei grindar pesado 100k hands mes, todo mes up por uns 5 seguidos e ai justo no mes da mudanca de rake eu me estrepei, como demorei pra saber o que rolava insisti no grind e pasmem, doei qse o br todo em rake mesmo com o field moleza que tava

    entao hj ja sei que meu edge nao eh tao grande a ponto que se o rake subir como foi no ftp eu vou virar loser, soma isso ao fato de que gerson style eu iria me beneficiar do mesmo jeito se a greve funcionasse mesmo eu jogando mas nao seria etico, meus colegas e outros estao abrindo mao de um lucro bem facil em prol de uma causa maior e eu seria um fdp se fizesse isso, nao iria me sentir bem entao aderi a greve mesmo com a mao tremendo pra jogar lol

    imo so rola jogar quem o tempo todo nao ta nem ai pra mudanca do rake, se o kra nao reclamou nenhum momento e nao ta nem ai pra isso acho justissimo ele grindar, mas se teve mimimi ou for ficar de mimimi no futuro ele ta sendo bem fdp, e deus ta vendo essa zoeira ai lol
    Mooita and LyonTheGrinder like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @lagostinha vc cadastrou seu nickname na pagina dos caras?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Eu jogo sit go de 3,5$, acham que devo participar também? Até hoje não joguei pq tava viajando, mas ia engatar agora e fiquei na dúvida. Embora pra mim não piorou muito (sou silverstar), achei interessante as reivindicações e o fato do protesto ser mais contra a Amaya no geral do que nessas mudanças específicas.
    Essas mudanças podem até não te afetar agora, mas a longo prazo, essa política da Amaya de caça aos regulares, afeta todos.
    Vai ser cada vez mais difícil retirar algum dinheiro do jogo...

    Mas a decisão é só tua.
    eu nao vou aderir pq acho q a chance dessa greve ter sucesso eh <1%....

    o ps mudou as coisas para diminuir o numero de regs/volumeiros/rbpros... regs pararem de jogar pra eles voltarem atras nao faz mto sentido imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    A única intenção da Amaya é retirar mais dinheiro do ecossistema dos jogos...
    A "morte" dos rakeback pros é o meio que eles encontraram pra esse fim.

    As pessoas tbm devem subestimar os resultados da publicidade negativa que esse protesto agrega a marca stars.

    A Pokerstars precisa de regulares, porém os mais importantes são os acionistas...
    A Amaya divulga balanços trimestrais, um protesto/mês por uma semana cada, somados representam uma perda de receita líquida que pode influenciar nas decisões de acionistas e futuros acionistas.

    O numero de pessoas que participam do protesto(registrados/não) é proporcional as nossas chances.
    WeArePokerPlayers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados