Clique Aqui The Well - Thiago Decano - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47
Like Tree263Likes

Tópico: The Well - Thiago Decano

  1. #31
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @TheDecano como você se vê nos próximos 5/10 anos? Ainda acredita que jogando poker ou administrando outros negócios?

    Aliás, em relação a grana que vc ganhou: como vc investe: imóveis, comprou algum negócio, aplica em LCI, enfim...?

    E por fim e minha principal questão: Algumas vezes vc já ganhou mais de 100k num único torneio. Como consegue se manter motivado para torneios que pagam "só" 5k, 10k ? E mesmo em relação a Buy Ins, como ter motivação pra jogar torneios abaixo de 55$, por exemplo.

    PS: Baita sacanagem seu Santos não ir pra Liberta e o São Paulo ter conseguido a vaga. Mas ainda bem, caso contrário meu Palestra é quem ficaria de fora :P
    Blza ai? Me vejo jogando pôquer, dando aulas e viajando bastante, o mesmo q hj, kkkkk

    Hj invisto em alguns negócios q me trazem rendimentos. Antes eu era mais gastão.

    A motivação tem q ser igual. Lógico q logo após a reta de Vegas por ex. é difícil chegar e comecar a jogar torneios em q a premiação é o buy in q vc tava dando. Normal, tem q se acostumar e ser mentalmente forte.

    Meu peixe tava de salto alto e jogou mto mal. Não mereceu vencer. Infelizmente vou ter q amargar isso e bola p/ frente hehe.
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheDecano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Qual sua opinião sobre ghosts em geral e os times de Poker em que os cavalos jogam a maior parte do torneio e no final entregam pros picas pilotarem a semi ft e ft.
    É trapaça, ocorre com muita frequência e afasta o jogador recreativo. Acredito que os sites devem estar bolando uma forma de combater isso.
    Como? Já que pilotar "fisicamente" é o menor dos problemas. Infelizmente, acho que é algo que veio em massa com o crescimento dos times e estábulos e parece irreversível.
    A gente já foi pra lua, temos internet rápida, o Palmeiras foi campeão... tudo é possível!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Eu joguei o comeco do dia 2 diretamente na sua esquerda do BSOP Brasilia, eu cheguei atrasado e dei de cara com ti já literalmente do meu lado e com muitas fichas, estranhamente eu fiquei meio com sentimento de criança vendo o idolo de perto (sentimento extremamente estranho), dado que eu sou da escola do online e são pouquissimos que eu respeito mesmo. Eu te acompanho desde 2008 ou 2009 não lembro (era donkey demais), mas minha intuição sempre achava que voce era o melhor de todos. Logo quando sentei dei walk pra ti no bb, voce limpou e eu foldei, todo mundo da mesa riu da minha cara. Parece tão simples mas aquilo foi um aprendizado já pra mim, que jogo pouquissimo live ou quase nada, existem outros edges como dito por ti no live, como atenção, paciencia, menos spweyzacao e ect.

    Jogamos alguns 3bet pots pra eu te dar stop logo e acabou dando certo dado que vc comecou a me dar walk e limpar sb, mas mesmo assim voce me matou num button vs sb 22 vs 77 (standart). Logo quando eu sai do torneio, so falava que era muito bom mesmo e não era marketeiro como muita galera do live e realmente tava muito na frente de muita gente no live também. O que eu mais tenho estudado atualmente é engolir ego e tentar evitar spots de variancia contra players que eu acho que não tem edge nenhum, claro que é impossiver ser inevitavel, como nesse BSOP contra ti mas ai vem minhas perguntas pra ti.

    Mais vale um jogador de poker "nit" e que engole o ego ou o metido a lock e sempre no limite de br e vivendo mais uma vida gambler?

    Dado o defasado mercado de coach brasileiro, com inúmeros jogadores pífios cobrando rates/h overpriced as fuck, jogadores que não ganham nada a mais de 3 anos, jogadores que não jogam online a 5 anos, jogadores que ainda 5betam A3o, qual sua opiniao sobre esses caras? Teria alguma solução pra isso? Ou é o famoso, cobro porque tem gente pagando?

    Porque voce diminui tanto a carga do online? Ta ficando velho?

    Um abraço degas, obrigado por me direcionar a ser um jogador bom hoje em dia, mesmo que indiretamente e sem saber voce me ajudou muito.
    FrAAnKK Jr, rzen, Gilking and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por TheDecano Ver Post
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Olá Decano !!

    Agradeço pelo empenho em responder um the well.

    Eu não o conheço pessoalmente mas é meio um consenso que você é um cara muito bom em MTT. Você diria que a sua maior virtude como jogador é qual ?!

    Ainda sobre desempenho em MTTs, realisticamente, o quanto o field brasileiro está de outros países (Alemanha por ex) ?!

    Qual a influência dos times na evolução do field em geral ?! (Não só os cavalos, mas como os donos de estábulo lol)

    Se possível, cite algum jogador online que você admira muito e o motivo.
    Minha maior virtude é amar o q eu faço. E olhe q eu tô na estrada desde 2006. Eu sento numa mesa de pôquer com o mesmo tesão de qdo comecei. Isso me leva a querer fazer isso pra sempre. E pra isso ocorrer, eu tenho q estar em constante evolução.

    Os alemães são ETs. Têm um cérebro a mais q o planeta. A educação deles, modo de aprender são diferentes do resto do mundo. Fui p/ Berlim recentemente e me pergunto como um povo tão inteligente pôde se alienar pela mente do Hitler.
    O brasileiro se apaixonou pelo pôquer e isso faz com q ele busque sempre evoluir pra poder sobreviver. Somos muuuuito melhor e em maior qtde do q éramos a anos atrás... e seremos muuuuito melhores daqui a alguns anos. Ainda é pouco... até pela nossa economia. Mas já somos muito respeitados.

    É bizarra a evolução. Duas cabeças pensam melhor q uma. 100 então... Porém, ter um time não é nada fácil... tem q ralar pra kct. Jogador de pôquer é preguiçoso, mtas vezes nunca teve responsabilidade, trabalho... É uma etapa da vida q pularam e q precisam passar. Mas sem dúvidas, o field tá cada vez mais difícil de ser batido.

    Vou citar 3 jogadores q acho fora de série: Daniel Colman, pela técnica apuradíssima. Eric Seidel, pela paciência e melhor tournament life q já vi. E Negreanu, por estar no topo há tanto tempo, por ser o maior embaixador do nosso esporte e por trabalhar incrivelmente a persuasão e indução através de uma simples conversa.
    Obrigado pelas Respostas. Interessante escolha de jogadores !!!

    Você Diria que o alto nível de pensamento lógico deles corrobora para esse sucesso ?! Como você vê isso em relação ao nosso sentimento/pensamento sul americano baseado na "paixão" ?! A que ponto isso influencia em uma reta de MTT onde uma decisão errada pode ser a mudança de um prize life change ?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Eu joguei o comeco do dia 2 diretamente na sua esquerda do BSOP Brasilia, eu cheguei atrasado e dei de cara com ti já literalmente do meu lado e com muitas fichas, estranhamente eu fiquei meio com sentimento de criança vendo o idolo de perto (sentimento extremamente estranho), dado que eu sou da escola do online e são pouquissimos que eu respeito mesmo. Eu te acompanho desde 2008 ou 2009 não lembro (era donkey demais), mas minha intuição sempre achava que voce era o melhor de todos. Logo quando sentei dei walk pra ti no bb, voce limpou e eu foldei, todo mundo da mesa riu da minha cara. Parece tão simples mas aquilo foi um aprendizado já pra mim, que jogo pouquissimo live ou quase nada, existem outros edges como dito por ti no live, como atenção, paciencia, menos spweyzacao e ect.

    Jogamos alguns 3bet pots pra eu te dar stop logo e acabou dando certo dado que vc comecou a me dar walk e limpar sb, mas mesmo assim voce me matou num button vs sb 22 vs 77 (standart). Logo quando eu sai do torneio, so falava que era muito bom mesmo e não era marketeiro como muita galera do live e realmente tava muito na frente de muita gente no live também. O que eu mais tenho estudado atualmente é engolir ego e tentar evitar spots de variancia contra players que eu acho que não tem edge nenhum, claro que é impossiver ser inevitavel, como nesse BSOP contra ti mas ai vem minhas perguntas pra ti.

    Mais vale um jogador de poker "nit" e que engole o ego ou o metido a lock e sempre no limite de br e vivendo mais uma vida gambler?

    Dado o defasado mercado de coach brasileiro, com inúmeros jogadores pífios cobrando rates/h overpriced as fuck, jogadores que não ganham nada a mais de 3 anos, jogadores que não jogam online a 5 anos, jogadores que ainda 5betam A3o, qual sua opiniao sobre esses caras? Teria alguma solução pra isso? Ou é o famoso, cobro porque tem gente pagando?

    Porque voce diminui tanto a carga do online? Ta ficando velho?

    Um abraço degas, obrigado por me direcionar a ser um jogador bom hoje em dia, mesmo que indiretamente e sem saber voce me ajudou muito.
    Hahahahahaha, blza man? Lembrei da parada de Brasília. E o 22 é std, né? Vamos às perguntas:

    Mais vale o cara q estuda. O cara q incomoda... e q sabe o q tá fazendo. Esse cara pode ser o lock do Isildur ou o nit do Seidel. Qto ao BR, eu sempre mesclei as 2 coisas. Como quero jogar pôquer pro resto da vida, tenho um bom controle de BR. Mas tbm não sou o nit. Já dei BI caro, com edge mínimo e fui p/ jogo. E essa bagagem não tem preço. Vejo mtos jogadores sem resultados expressivos e q na hora de comentar um mão isoladamente são perfeitos. O q faz um cara ser mto vencedor é atitude na mesa, ser agressivo qdo tem q ser, não ter medo do jogo. Vou contar uma mão: 2009 wcoop FT.
    Sou 2nd em fichas com 3,3M e na minha direita está o CL Skilled Sox com 3,8M (maior profit de SNG HU sharkscope daquele ano). O brasuca Pedmend tbm tava lá. O terceiro tinha 1,4M e o resto td abaixo de 1M. ICM pra caralho, né? Eu tava 3betando mto o Sox na semi... e 3betei uma mão q ele acabou 4betando e levando no flop. Mãos depois, ele sobe p/ 75k eu 3beto p/ 210 com AK e ele TUDO! Eu dei insta call por um motivo: se eu não pagar com AK vou pagar ele com o q? Eu quero ganhar o torneio ou chegar top 4? Já disse a vcs, na vida, o mais difícil é saber o q quer. Ele apresenta 22 pro meu desespero. Eu cravei esse torneio, quase 240k e o bracelete. Qdo me falam em diminuir a variância, fazer um "bom" acordo com adversários mais fracos... eu pergunto: qtos anos vc tem? qts anos mais vc vai jogar pôquer? Então tome a melhor decisão sempre pois o longo prazo é muito longo. Se o meu call não é bom por icm, o shove dele de mais de 100bbs com 22 é o q? Desespero por ter um fdp 3betando ele td hora? No dia seguinte, o jovem postou no blog q achou a FT fraca e comentou algumas mãos. Q peito. Obv q os baba-ovo dele criticam meu 4bet shove de 9To de uns 30 e poucos BBs q quebrou AA dum outro cara. Mas o 4bet shove de 22 de mais de 100bbs é normal, né? Resumo: tem hora pra tudo... nitzar, spewzar, gamblear... O principal é saber o q está fazendo e não fugir do risco.

    Qtas faculdades nós temos? universidades? o nível e preço com ctza são diferentes. Eu não insisto pra ninguém fazer meu coaching. Sei da qualidade do meu ensino e sei q é um valor justo porém mto barato pra aprender. Eu tenho a ctza q o aluno vai sair do curso no mínimo 50% melhor... outros uns 800%. Mas sei q vou enfrentar esse cara.. e vai me dar mto mais trabalho nas mesas. Todo torneio no Brasil encontro no mínimo 2 alunos na mesa. O caro e barato é relativo. Eu acho q meu coaching vale umas 10x mais do q cobro, tendo em vista o retorno. Mas cobro o msm valor tanto do cara q se mata p/ pagar parcelado como do q estaria disposto a pagar 3x mais.
    Agora, tem mto cara bom de marketing, q a galera acha q tem resultado p/ kct e na vdd não tem... nem resultado, nem conhecimento e nem didática Faz parte, né?

    Diminui por causa dos coachings e pq tô jogando mto mais live. Msm assim, jogo pelo menos 2x por semana online. Não tenho mais o tesão de ser grinder. Mas tenho mto tesão de jogar online ainda... apesar dos cabelos brancos.

    Fico muiiiito feliz em ser uma referência e influenciar de forma positiva a vida das pessoas, tanto nos coachings como na figura de jogador. É algo espontâneo, natural e q me dá mto orgulho. Espero continuar causando um bom impacto na vida das pessoas e da comunidade do pôquer. Valeu e GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional Avatar de akgaucho
    Data de Ingresso
    20/04/11
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    248
    Fala Thiago, parabéns pelo Well, tá interessantíssimo.

    No 1.5kk do bpl em balneário, eu te vi na fila do bar de madrugada, depois do fim de um dia 1 longuíssimo ouvindo a mão de um cara que te abordou na fila, tu foi extremamente atencioso com ele, respondendo sinceramente o que tu achava da mão.

    Fui pro hotel e falei pro meu amigo: Ou esse cara é apaixonado de verdade por esse jogo ou ele já está todo trabalhado no marketing pessoal, cuidando da imagem de ídolo, aturando todo mundo que aborda ele com perguntas redundantes e repetitivas.

    Pelas tuas respostas aqui, já percebo que é o primeiro caso.

    Quanto as perguntas:

    Todo mundo bate na tecla que mtt live é desfile de moda, que ninguém escapa, que não tem longo prazo e etc...
    Na sua opinião é viável viver viajando e jogando sem outra fonte de renda? Ou você encara os mtt live (bsop por exemplo que tem altos custos de viagem e impostos) como tiros, pra apenas buscar o big hit, pra angariar alunos e estar presente no "desfile" (não entenda como pejorativo se caso for esse o seu objetivo em jogá-los )?

    Você joga cash game live nos bastidores dos eventos que joga? Porque?

    Qual a faixa de tamanho de stack que você mais percebe que tem leaks em mtts live?

    Valeu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Fala Degas! Very nice ter vc aqui no The Well.
    Vou fazer algumas perguntas e nem sei se vc vai querer responder, se achar catrupe ta tranquilo..
    -Você joga backeado ?
    -Você acha que pra um cara como você (que joga retas grandes de wsop, bsop e etc) é importante jogar pra um cara que tenha muita balla na agulha pra não "sofrer" tanto com a variância ou isso não tem nd a ver? visto que pegar uma retinha otm em dois bsop seguidos por ex deve ser bem std.
    -Por que em mtt é MUITO std o jogador ser cavalo de alguém e não jogar por conta própria? tem algo por trás disso ou é simplesmente relaxo do player de ter uma boa gestão de BR?
    Abraço.
    DEXX_RJ, Gilking, mateusm and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por akgaucho Ver Post
    Fala Thiago, parabéns pelo Well, tá interessantíssimo.

    No 1.5kk do bpl em balneário, eu te vi na fila do bar de madrugada, depois do fim de um dia 1 longuíssimo ouvindo a mão de um cara que te abordou na fila, tu foi extremamente atencioso com ele, respondendo sinceramente o que tu achava da mão.

    Fui pro hotel e falei pro meu amigo: Ou esse cara é apaixonado de verdade por esse jogo ou ele já está todo trabalhado no marketing pessoal, cuidando da imagem de ídolo, aturando todo mundo que aborda ele com perguntas redundantes e repetitivas.

    Pelas tuas respostas aqui, já percebo que é o primeiro caso.

    Quanto as perguntas:

    Todo mundo bate na tecla que mtt live é desfile de moda, que ninguém escapa, que não tem longo prazo e etc...
    Na sua opinião é viável viver viajando e jogando sem outra fonte de renda? Ou você encara os mtt live (bsop por exemplo que tem altos custos de viagem e impostos) como tiros, pra apenas buscar o big hit, pra angariar alunos e estar presente no "desfile" (não entenda como pejorativo se caso for esse o seu objetivo em jogá-los )?

    Você joga cash game live nos bastidores dos eventos que joga? Porque?

    Qual a faixa de tamanho de stack que você mais percebe que tem leaks em mtts live?

    Valeu...
    Desculpe a demora, akgaucho. Eu escrevi uma resposta gigantesca e me queimei pq perdi tudo. Ai, deixei pro dia seguinte e assim foi...

    A real é q sou amante desse jogo, mas isso não me faz um amante de contos de paradas (acredite: ninguém gosta realmente de ouvir parada), kkkkk Mas o q acontece é q tenho um sentimento de gratidão mto grande por quem me procura pra tirar foto, quem torce por mim de graça a ponto de chorar qdo eu cravei o bracelete, ou mesmo pra tirar dúvidas sobre uma mão ou simplesmente chorar uma eliminação.

    Não lembro o caso, mas o cara poderia estar me perguntando algo q eu achasse óbvio... mas da msm forma, eu me coloco no lugar dele. Eu poderia estar perguntando algo óbvio pro Daniel Colman por ex. e ficaria decepcionado caso ele me tratasse com pouco caso. Um ídolo tem obrigação de atender o maior nr de fãs possível. Eu tenho a vantagem de amar fazer isso... Isso me renova.

    Meu objetivo de vida nunca foi ser um ídolo. Isso ocorreu naturalmente com meus resultados e o meu jeito de ser e lidar com a vida. Ser uma referência te dá a chance de tornar o mundo melhor. E é isso q um ídolo deve ter como meta. Transformar pessoas positivamente. As pessoas se espelham nos seus ídolos. E o mínimo q eu posso fazer é ter gratidão por quem gosta do meu trabalho.

    Costumo dizer q a única coisa em q sou realmente melhor q a maioria é jogar pôquer... até por ser minha profissão. Tive oportunidade de conhecer jogadores recreativos muuuuuito fudidos no q fazem: empreendedores, médicos, atletas, palestrantes, advogados, os melhores na propaganda, marketing... E eles são iguais a mim... iguais a uma mãe batalhadora como a minha q chegou a passar muitas necessidades e venceu na vida. O único fator q diferencia as pessoas de sucesso são a gana de vencer e o modo como enxergam o mundo. E nem isso os torna melhores ou piores q as outras pessoas.

    MTT live desfile de moda? O longo prazo é muito menor no Live do que no online em termos de nr de jogos. O que você tem q fazer é bater o field, só isso. E o field do live, principalmente na América, é muito mais fácil do que no online.
    Claro que há custos e temos que colocá-los no papel. Mas é lógico que o ser humano prefere botar a culpa em outra coisa que não em si pra justificar o fracasso. Esse "todo mundo q bate na tecla" fez qtos coachings esse ano? Assistiu quantas horas de vídeos com os melhores jogando com as cartas abertas em 2016? Abriu uma empresa pra poder pagar menos impostos? Jogador de pôquer é preguiçoso, irresponsável e orgulhoso. Qtos jogadores abriram cavalada pro BSOP Millions? Pelo menos uns 20 me pediram pra comprar cotas. Eu fiz a eles as perguntas acima, começando pela abertura da empresa. Não preciso nem dizer q eu nem chegava a fazer a segunda pergunta.

    Poderia jogar cash live sim. Mas não o faço por causa do rake e pelo fato de que hoje as grades de torneios estão cada vez melhores. Além de poder aproveitar o tempo com o próprio turismo do local já que os torneios são realizados em verdadeiros paraísos ou em cidades culturalmente muito interessantes. Joguei pouco e com relativo sucesso em Vegas e em Miami nesse ano.

    Todos! É um dos maiores leaks dos jogadores recreativos e até de profissionais. Há uma parte matemática importante de ranges. Só q até o profissional preguiçoso aprende os ranges com um pokerstove da vida e não percebe que um profissional dedicado mudará seu range se adaptando a esse bicho preguiça. É muito estudo! Constante evolução! Como diz o Goffi: "Sempre feliz, nunca contente".

    Valeuuu!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Fala Degas! Very nice ter vc aqui no The Well.
    Vou fazer algumas perguntas e nem sei se vc vai querer responder, se achar catrupe ta tranquilo..
    -Você joga backeado ?
    -Você acha que pra um cara como você (que joga retas grandes de wsop, bsop e etc) é importante jogar pra um cara que tenha muita balla na agulha pra não "sofrer" tanto com a variância ou isso não tem nd a ver? visto que pegar uma retinha otm em dois bsop seguidos por ex deve ser bem std.
    -Por que em mtt é MUITO std o jogador ser cavalo de alguém e não jogar por conta própria? tem algo por trás disso ou é simplesmente relaxo do player de ter uma boa gestão de BR?
    Abraço.
    Grande Roqueiro! O q tem feito? Esmagando a gringaiada no cash online ainda? Também... santista e roqueiro só pode ter sucesso, né?

    Há três anos jogo com investidor em viagens maiores como Vegas e Europa. Temos uma sintonia muito boa, sendo um deal interessante para os dois, principalmente pelo fato de eu botar 30% (despesas + buy ins) do meu bolso. Quando um cavalo põe dinheiro do bolso na reta, ele mostra que confia no jogo dele e que é responsável... que não vai pra balada cachaçar no dia anterior, que vai acordar cedo, que vai se preparar fisicamente e psicologicamente.

    Não acho relaxo a palavra certa. É std pq o ser humano não quer correr riscos. Isso pra mim é um leak grave não só no pôquer como na vida. A sociedade e nossa educação impôs quase uma lavagem cerebral onde somos direcionados para arrumar um bom emprego, com estabilidade, sem riscos. O risco é proporcional ao tamanho da sua conquista e do seu sonho. Isso é uma habilidade. Sabe quantos jogadores brasileiros poderiam estar arrebentando, ganhando braceletes, EPTs etc? Uns 20 no topo do mundo e uns 100 q dariam muito trabalho. Mas cada um tem seu próprio sonho, assim como cada um tem uma predisposição ao risco diferente do outro.

    Cavalos tendem a querer jogar limites que não estão em sua zona de conforto. E isso mtas vezes não tem a ver com BR... e sim, pela incerteza de que batem o field. Eles até acham q seriam lucrativos jogar o Super Tuesday... mas não querem arriscar o $ dele, e sim do investidor.

    O ser humano é óbvio... é só se fazer as perguntas certas. Cavalo, se você não está disposto a investir $$$ na sua carreira, pq eu devo fazê-lo? Pq vc quer jogar cavalado se tem convicção de que é lucrativo? O problema é q não tem BR? E se eu falar para um jogador q joga high stakes q eu tenho interesse em bancá-lo no small stakes? Qq negócio tem que ser bom pros 2.

    Imagino o trabalho q os times de pôquer tem q ter com seus cavalos... e imagino tbm o q faz um cavalo entrar para um time, para absorver 1 ou 2 anos de conhecimento com o pesar de ter q grindar por 25... 30%. E se tiver down, vive com q dinheiro? Entre outros mil problemas. É uma relação pessoal muito mais delicada q se imagina. E tbm não é exclusividade dos brasileiros. A maioria dos prós lá fora jogam stackeados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Antes de tudo parabéns, pelos resultados e pelo tópico. Na minha opinião esse tópico é um dos melhores materiais sobre poker que eu lí em 2015!

    Conversamos sobre isso em ~2011, estou curioso para ler sua resposta sobre a mesma pergunta agora com tantos anos a mais de bagagem, principalmente como coach:

    Se vc só puder ensinar uma coisa para o seu aluno, TECNICAMENTE, qual seria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados