Clique Aqui The Well - Thiago Decano - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47
Like Tree263Likes

Tópico: The Well - Thiago Decano

  1. #21
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @TheDecano como você se vê nos próximos 5/10 anos? Ainda acredita que jogando poker ou administrando outros negócios?

    Aliás, em relação a grana que vc ganhou: como vc investe: imóveis, comprou algum negócio, aplica em LCI, enfim...?

    E por fim e minha principal questão: Algumas vezes vc já ganhou mais de 100k num único torneio. Como consegue se manter motivado para torneios que pagam "só" 5k, 10k ? E mesmo em relação a Buy Ins, como ter motivação pra jogar torneios abaixo de 55$, por exemplo.

    PS: Baita sacanagem seu Santos não ir pra Liberta e o São Paulo ter conseguido a vaga. Mas ainda bem, caso contrário meu Palestra é quem ficaria de fora :P
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por TheDecano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Qual sua opinião sobre ghosts em geral e os times de Poker em que os cavalos jogam a maior parte do torneio e no final entregam pros picas pilotarem a semi ft e ft.
    É trapaça, ocorre com muita frequência e afasta o jogador recreativo. Acredito que os sites devem estar bolando uma forma de combater isso.
    Como? Já que pilotar "fisicamente" é o menor dos problemas. Infelizmente, acho que é algo que veio em massa com o crescimento dos times e estábulos e parece irreversível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Primeiramente obrigado por se dispor a responder algumas perguntas aqui no maisev. ''Segundamente'', parabéns pela sua carreira, no qual eu acompanho desde suas conquistas no ABC paulista.

    1. Quais são suas intenções com o poker nos próximos 5 anos?

    2. Aquela foto em que vc aparece pelado com um buque de flores cobrindo as partes íntimas, vazou sem querer? se não foi sem querer, quais as intenções com o vazamento da mesma? (lol)

    3. Visto que vc não representou nenhum site durante toda sua brilhante carreira, por que vc fechou com o brasil poker live? já que inicial e aparentemente, ele parece ser bem amador no tratar dos cash in e cash out.

    4. Vc vê com bons olhos a regulamentação do poker no Brasil?

    5. Na sua opinião, qual o próximo brasileiro a ganhar um bracelete?
    Blza, Davi? Brigadão pelas palavras e por acompanhar minha carreira. Vamo lá:

    1. Continuar jogando cada vez em mais alto nível, dar coachings e viajar bastante (exatamente o q faço hj) hehe.

    2. kkkkkkk Eu brinco q tem ser muito Homem p/ fazer aquela parada. É algo q nunca me arrependerei, pelo contrário tenho orgulho. Tenho ctza q a maioria das mulheres gostaria de ter uma surpresa dessas feita com humor, amor e carinho. A Marina ficou tão feliz q quis tirar foto e resolveu postar... e eu não a impedi. A galera tira sarro e eu já sabia q isso ia rolar... mas levo mto de boa. Tem q ter personalidade, né, kkkk

    3. Nunca houve uma proposta interessante. Um projeto em q realmente eu abraçasse. O BrasilPokerLive é um site que quer investir no mercado brasileiro, acredita nele e tem $ pra isso. Eles trabalham com o sistema de caixeiros. Não vejo isso como uma forma amadora... vejo apenas de forma diferente e mais pessoal. Funciona mto bem nos outros países. O q vc faz qdo forra no PS por ex.? Acredito q a maioria vende os créditos para um intermediador. E tenho certeza q vc os transfere antes de receber na sua conta. Por ser um site novo no Brasil, muitas melhorias estão sendo feitas. O grande diferencial do site é jogar em reais e o field mto mais soft. E ainda tem mta coisa boa vindo aí.

    4. Ao contrário do q alguns pensam, a regulamentação é inevitável. Não foi a CBTH q decidiu q será regulamentada. O ponto é q há indícios fortíssimos de q o jogo será legalizado no país. O grande mérito do Presidente Igor Federal é conseguir participar diretamente do grupo q irá regulamentar o pôquer no Brasil e de forma separada das demais atividades. Isso é surreal. Imagine ser regulamentado igual a roleta e ter q pagar 65% dos ganhos?

    5. Eu!!! kkkkk Pow, há uns 20 top players no Brasil e q teriam perfeitas condições técnicas! Mas na vida, o mais difícil é a gente saber o q quer. Se vc realmente quiser um bracelete não vai ligar de estudar, fazer coaching caro, ver centenas de horas de vídeo dos principais jogadores live, não vai priorizar a questão do pesado imposto de Vegas, não vai ficar fazendo conta de ICM na FT ou vendo qual o próximo money jump, estará preparado mentalmente e fisicamente pra aguentar 45 dias de poker direto, vai ver quem é quem no seat draw do dia 2, 3... antes de dormir, mesmo depois de 10h jogando poker. Se jogar cavalado, tenha respeito e gratidão pelo seu investidor q acredita em vc. Um bracelete é antes de tudo merecimento. Tem uma expressão q eu curto mto: "bracelethunting". O Hellmuth é o cara q mais tem isso. Posso estar falando besteira, mas não o vejo em FT de EPT, PCA ou outra coisa q não seja WSOP. Acho q tem uma porrada de gente tecnicamente melhor... Mas ninguém q quer tanto um bracelete como ele. Tem q querer! E isso, pelo menos em 2015, vi pouquíssimos brasucas realmente querendo. E foi nosso melhor ano, hein.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Quando nos esbarramos a uns anos atrás, você deu a impressão de ser uma pessoa agradável e ''cabeça no lugar''.
    Cita um momento importante da sua vida que talvez tenha sido um divisor de águas e que você acha que vale a pena compartilhar (especificamente sobre vida/reflexão sobre vida).
    Abs!
    Blza ai, DEX? Q tem feito? tem jogado? Cara, não sei se pode se chamar de um divisor de águas... mas abandonar uma carreira de 9 anos de Banco do Brasil, largar último semestre da facul pra se dedicar a uma paixão q poderia dar certo ou não, é um grande risco. Digo aos meus alunos: pra vc ganhar grandes coisas, terá q correr grandes riscos. Não tem jeito, é proporcional.
    Se eu pudesse dar um conselho para um filho ou amigo... seria: faça o q vc ama fazer... e corra riscos. O mundo é pequeno pra quem pensa pequeno... e infinito pra quem quer fazer a diferença.
    DEXX_RJ, MAXPRO, rzen and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    qual a mesa mais dificil que você jogou e achou que não dava e no fim saiu vitorioso?
    Blza Cleber? A mesa mais difícil é sempre a próxima. Se vc não entrar com esse pensamento, vem um amador e te engole. Tem q entrar pra matar. Se vc entrar relaxado, numa mesa aparentemente de recreativos, vc pode não prestar atençao na mesa, em seus detalhes. É aquela tela do 1+R q vc joga por "osmose" enquanto se dedica todo ao Sunday Million. A mais difícil tbm é aquela em q o oponente te tira da zona de conforto. E qdo vc reage a isso, se as primeiras jogadas não encaixam, a tendência é q vc não conseguirá jogar seu melhor. Por isso, paciência, confiança e predisposição ao risco são tão importantes no pôquer.
    Cleber2b, rzen, Gilking and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Olá Decano !!

    Agradeço pelo empenho em responder um the well.

    Eu não o conheço pessoalmente mas é meio um consenso que você é um cara muito bom em MTT. Você diria que a sua maior virtude como jogador é qual ?!

    Ainda sobre desempenho em MTTs, realisticamente, o quanto o field brasileiro está de outros países (Alemanha por ex) ?!

    Qual a influência dos times na evolução do field em geral ?! (Não só os cavalos, mas como os donos de estábulo lol)

    Se possível, cite algum jogador online que você admira muito e o motivo.
    Minha maior virtude é amar o q eu faço. E olhe q eu tô na estrada desde 2006. Eu sento numa mesa de pôquer com o mesmo tesão de qdo comecei. Isso me leva a querer fazer isso pra sempre. E pra isso ocorrer, eu tenho q estar em constante evolução.

    Os alemães são ETs. Têm um cérebro a mais q o planeta. A educação deles, modo de aprender são diferentes do resto do mundo. Fui p/ Berlim recentemente e me pergunto como um povo tão inteligente pôde se alienar pela mente do Hitler.
    O brasileiro se apaixonou pelo pôquer e isso faz com q ele busque sempre evoluir pra poder sobreviver. Somos muuuuito melhor e em maior qtde do q éramos a anos atrás... e seremos muuuuito melhores daqui a alguns anos. Ainda é pouco... até pela nossa economia. Mas já somos muito respeitados.

    É bizarra a evolução. Duas cabeças pensam melhor q uma. 100 então... Porém, ter um time não é nada fácil... tem q ralar pra kct. Jogador de pôquer é preguiçoso, mtas vezes nunca teve responsabilidade, trabalho... É uma etapa da vida q pularam e q precisam passar. Mas sem dúvidas, o field tá cada vez mais difícil de ser batido.

    Vou citar 3 jogadores q acho fora de série: Daniel Colman, pela técnica apuradíssima. Eric Seidel, pela paciência e melhor tournament life q já vi. E Negreanu, por estar no topo há tanto tempo, por ser o maior embaixador do nosso esporte e por trabalhar incrivelmente a persuasão e indução através de uma simples conversa.
    MAXPRO, razios, tluiz and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Parabéns pelos results, nem tenho pergunta pra um cara desse nível, só aguardar e ler as respostas. Pra mim o melhor do país há uns 2 anos já! Congratz.
    Obrigado pelas palavras e pela torcida, Pablo! valeuuuu
    Gilking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post


    você deu corda mesmo?? foi engraçado? hahahaha
    Vídeo é genial, né? O melhor de tudo: o Rogers não inventou nada... tudo o q ele falou ocorreu. Ele narrou o q viu de uma forma divertida e genial.
    Preacher, tluiz, Gilking and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Na sua opinião, Poker é esporte?
    Tqlo, Danilo? Sim. É um esporte da mente. E tbm acho um debate desnecessário. Eu só gastaria energia discutindo sobre o tema se levasse a algum lugar. Como não é o caso, acho infrutífero tal discussão. Vou te contar um segredo: quando o pôquer é considerado um esporte pelo Ministério dos Esportes e pelo órgão q cuida dos esportes mentais no mundo, a sociedade o vê com mto menos preconceito, legalmente a atividade pode ser enquadrada como esporte e ter obrigações e direitos como tal. A pasta q estuda a regulamentação do pôquer é a do Min. dos Esportes. A do cassino é feita pelo Min. do Turismo. Sacou?
    rafaelmb, Gilking, erikmvs and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/05/08
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Decano,

    Até q ponto runnar é um fator determinante em MTT?

    Na tua opinião, hoje a Sensei (bedias, theNERDguy, garla, piv, lipreTTT) é a melhor escola br pra se assinar?

    Como foi no início e como é hoje a aceitação do poker pra tua família e namorada/esposa?

    Fale um pouco sobre gestão de bankroll em torneios live com rebuy e addon.

    Ty
    Blza, man?

    Vou responder entendendo sua pergunta sobre o fator sorte, ok? A sorte está em tudo na vida. Vc teve seus pais até q idade? Eles te mimaram demais ou em algum momento deram mais atenção ao trabalho q a vc? Algum deles teve problema alcoólico e te batia? Vc tem sua saúde perfeita? Vc pôde estudar no melhor colégio? Qdo vc fez a entrevista pro emprego dos seus sonhos tinha um fdp nerd dum candidado melhor q vc? ou esse msm cara queria ser jogador de pôquer e faltou na entrevista? Seu time chutou 3 bolas na trave e perdeu o campeonato? Ou chutou uma q quicou no morrinho artilheiro? Vc foi jogar o seu primeiro BSOP da vida e o ArielBahia tava na sua esquerda? A mesa quebrou logo? O tiozão q tava na mesa e flipou com o Ariel tirou ele do torneio? Vc acaba de cair de 20 pra 14 BBs e isso fez com q na mão seguinte vc dobrasse com AA... e se o seu oponente tivesse visto q vc tinha 20BBs ele nem entraria na mão? Quando vamos pra uma prova difícil, pra uma entrevista de emprego ou pra mesa final do BSOP, nossos amigos nos desejam boa sorte. Sorte é fundamental em tudo. E tem mais sorte quem se prepara melhor.

    Se é a melhor escola eu não sei. Mas q será um dinheiro muito bem investido, eu não tenho dúvidas.

    No início é mais difícil. Mas nada como ter resultados pra tudo mudar. O jogador tem q entender q ele é o diferente. E ficar feliz pelo pai dele se preocupar todo. As pessoas q te amam querem te ver bem. Só q nossa educação foi feita pra sermos funcionários públicos e não jogadores de pôquer. Geralmente nossos entes queridos querem nos proteger... e não nos expôr ao risco. E como eu já disse: quer ser grande? Corra riscos!

    Há algum tempo atrás eu diria: se vc não pode fazer rebuy/add on, não jogue esse tipo de torneio. O problema é q a maioria dos bons torneios live se tornaram assim. Como eu estou num momento filósofo, direi: Não existe dinheiro recuperável. Aquele q vc perdeu já era. vc pode ganhar um novo. É completamente diferente. Qdo vc tenta recuperar, a tendência é vc jogar diferente... perder mais... ou limitar seus ganhos. Caiu do torneio, pense: cheguei atrasado do torneio... vale a pena entrar agora? Ah, vale ainda tá com uma estrutura boa de blinds... então engate!
    Como eu sempre acho q meu tempo é tão precisoso como o dinheiro investido, eu tendo a quase sempre fazer o rebuy/add on.
    Valeu!
    Spankkaa, rzen, Stolf and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados