Clique Aqui Vazou: Neymar Recebe €2 Milhões Por Ano do PokerStars

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree29Likes

Tópico: Vazou: Neymar Recebe €2 Milhões Por Ano do PokerStars

  1. #1
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528

    Vazou: Neymar Recebe €2 Milhões Por Ano do PokerStars

    Muitas pessoas se perguntam quanto ganham e quais são os benefícios de quem é patrocinado por uma sala de poker. Por mais que você especule, é difícil dimensionar quanto vale o patch de Team Pro do PokerStars. Mas o quanto vale para Neymar já podemos saber.

    Vazou: Neymar Recebe €2 Milhões Por Ano do PokerStars
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    20/11/15
    Posts
    13
    O que eu vou dizer agora é apenas minha opinião e pode ser a maior besteira do mundo.

    Eu sinceramente acho que esse dinheiro em rakeback decente traria bem mais gente pro jogo do que pagando isso pro Neymar. E eu tô falando de rakeback mesmo, nada de promoção bingo tipo aqueles torneios que todos ficam em all-in.

    Imagina só quantos jogadores iriam se beneficiar com isso. Acho que o Pokerstars subestima o poder de muitos jogadores juntos sendo mais satisfeitos. A propaganda que os próprios jogadores fariam seria ótima. Hoje em dia qualquer pessoa um pouco mais inteligente pesquisa sobre poker online antes de investir tempo e dinheiro nisso e vê todo mundo dizendo como tá ruim a situação e como o Pokerstars parece tá cagando pra todo mundo.

    Enquanto isso eles investem tanto no Neymar pra quem sabe alguém começar a jogar por causa que ele joga. Sei lá, não parece tão eficiente como outras alternativas.

    Mas é apenas minha opinião, provavelmente eu tô errado, já que o pessoal da Pokerstars deve estudar mais sobre a divulgação deles do que eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por notmyname Ver Post
    O que eu vou dizer agora é apenas minha opinião e pode ser a maior besteira do mundo.

    Eu sinceramente acho que esse dinheiro em rakeback decente traria bem mais gente pro jogo do que pagando isso pro Neymar. E eu tô falando de rakeback mesmo, nada de promoção bingo tipo aqueles torneios que todos ficam em all-in.

    Imagina só quantos jogadores iriam se beneficiar com isso. Acho que o Pokerstars subestima o poder de muitos jogadores juntos sendo mais satisfeitos. A propaganda que os próprios jogadores fariam seria ótima. Hoje em dia qualquer pessoa um pouco mais inteligente pesquisa sobre poker online antes de investir tempo e dinheiro nisso e vê todo mundo dizendo como tá ruim a situação e como o Pokerstars parece tá cagando pra todo mundo.

    Enquanto isso eles investem tanto no Neymar pra quem sabe alguém começar a jogar por causa que ele joga. Sei lá, não parece tão eficiente como outras alternativas.

    Mas é apenas minha opinião, provavelmente eu tô errado, já que o pessoal da Pokerstars deve estudar mais sobre a divulgação deles do que eu.
    O pokerstars detém o controle do mercado de Poker online, quem já joga online inevitavelmente já joga no pokerstars, então aumentar o rakeback não é uma medida que aumente o fluxo de novos players e novos depósitos.

    Sem duvidas a melhor estratégia é apostar na inserção de novos jogadores através da vinculação de marketing.

    Existem outras medidas que também podem ter efeitos, mas creio que nenhuma delas passa por aumentar o rakeback para o grinder, pois isso pode até aumentar o volume de rake gerado no site, mas não aumenta o número de depósitos, e esse é o desafio que o pokerstars enfrenta hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Além disso vale ressaltar que 2kk divididos por 200 mil jogadores que temos num domingo da apenas €10 por cabeça, e isso é por ano, então não existe como dividir esse "pequeno" valor entre os jogadores e deixar alguém satisfeito.

    A verdade é que €2kk é uma pequena parte das verba de marketing de uma empresa com faturamento bilionário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por notmyname Ver Post
    O que eu vou dizer agora é apenas minha opinião e pode ser a maior besteira do mundo.

    Eu sinceramente acho que esse dinheiro em rakeback decente traria bem mais gente pro jogo do que pagando isso pro Neymar. E eu tô falando de rakeback mesmo, nada de promoção bingo tipo aqueles torneios que todos ficam em all-in.

    Imagina só quantos jogadores iriam se beneficiar com isso. Acho que o Pokerstars subestima o poder de muitos jogadores juntos sendo mais satisfeitos. A propaganda que os próprios jogadores fariam seria ótima. Hoje em dia qualquer pessoa um pouco mais inteligente pesquisa sobre poker online antes de investir tempo e dinheiro nisso e vê todo mundo dizendo como tá ruim a situação e como o Pokerstars parece tá cagando pra todo mundo.

    Enquanto isso eles investem tanto no Neymar pra quem sabe alguém começar a jogar por causa que ele joga. Sei lá, não parece tão eficiente como outras alternativas.

    Mas é apenas minha opinião, provavelmente eu tô errado, já que o pessoal da Pokerstars deve estudar mais sobre a divulgação deles do que eu.
    Tu acha que a galera que ta começando (público alvo) ta preocupada com rakeback?
    Male male os profissionais "dão bola" pra isso. Vale abrir mão do rakeback pra ta no melhor software, mais gente...
    Quem eles atingem com propaganda no Neymar nem deve saber o que é poker direito, quem dira rakeback
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Negócio super +ev. 2kk eh troco pro PS. Imho, rende muitos novos jogadores ao site. Fortifica a img do site etc. Nic3 deal msmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Amaya Lucro líquido/year: $500KK aprox.
    Neymar Jr. Investimento/year: $2,176KK aprox.

    Percentual Investimento/Lucro: 0,435% aprox.

    Abertura de contas(3º trimestre 2015): 1,85KK aprox.

    Fonte,
    Amaya inc.
    Última edição por LyonTheGrinder; 06-12-2015 às 13:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Amaya Lucro líquido/year: $500KK aprox.
    Neymar Jr. Investimento/year: $2,176KK aprox.

    Percentual Investimento/Lucro: 0,435% aprox.

    Abertura de contas(3º trimestre 2015): 1,85KK aprox.

    Fonte,
    Amaya inc.
    Cruzar lucro líquido com o valor desse investimento não tem sentido. Para definir se é um investimento bom ou ruim, tem que ser considerado:
    a) o valor da imagem do Neymar e sua credibilidade junto ao público alvo identificado como potenciais novos jogadores no Stars
    b) como o site pretende utilizar a sua imagem: os comerciais, ativações, presenças VIP e promoções que podem ser ativados
    c) o impacto financeiro da contratação frente a verba total de mkt e comunicação da empresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Amaya Lucro líquido/year: $500KK aprox.
    Neymar Jr. Investimento/year: $2,176KK aprox.

    Percentual Investimento/Lucro: 0,435% aprox.

    Abertura de contas(3º trimestre 2015): 1,85KK aprox.

    Fonte,
    Amaya inc.
    Cruzar lucro líquido com o valor desse investimento não tem sentido. Para definir se é um investimento bom ou ruim, tem que ser considerado:
    a) o valor da imagem do Neymar e sua credibilidade junto ao público alvo identificado como potenciais novos jogadores no Stars
    b) como o site pretende utilizar a sua imagem: os comerciais, ativações, presenças VIP e promoções que podem ser ativados
    c) o impacto financeiro da contratação frente a verba total de mkt e comunicação da empresa.
    Sentido há, só não relevância de aspecto financeiro empresarial.
    (Pensei que era easy compreender a razão do post, ação pura pra especuladores de tópico)

    (a) Existem relatórios de domínio publico que quantificam imagem e credibilidade em redes sociais, mas relacionar isso com capitalização de jogadores engloba logística financeira complexa, overthink pra essa discussão.

    (b) e (C) estão atrelados.
    A AYA não divulga relatórios financeiros públicos de ordenamento e destinação de verbas específicas.
    O ideal seria analisarmos que tipo de investimento concerne a exploração da imagem do Neymar, então compararmos o investimento percentual em relação ao investimento total e a capitalização resultante. A partir do resultado comparamos a investimentos semelhantes pra quantificar as partes que integram o todo.

    Assim teríamos um numero que não seria útil em absolutamente nada nas nossas vidas , mas que eu já perdi noites procurando nos balanços financeiros da Amaya.
    Última edição por LyonTheGrinder; 06-12-2015 às 15:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    São $2 milhões de euros e não dólares.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados