
Postado originalmente por
Diogenes Malaquias

Postado originalmente por
LyonTheGrinder

Postado originalmente por
Diogenes Malaquias
Outra coisa, a regulamentação vira.
Não adianta ficar chorando e fazendo conta do que vai ser perdido.
Primeiro temos que nos desvincular claramente dos jogos de azar.
Depois temos que lutar para um menor imposto possível. Se passar imposto zero e o PS abaixar rake back p repassar o imposto dele pro jogador, já eh outro assunto. Bora mudar de sala e achar uma com rake back, melhor. "ah, mas N tem outra sala." parabéns pro PS entao.
Taxa de deposito e saque já existe. Os sites já pagam por elas. O PS tem custos Toda vez que vc manda dinheiro do Net pro PS. O PS tbm tem custos toda vez que vc recebe fichas de uma conta caixa, como Atitudepoker ou credbrasil.
Eu tenho duvidas se existe toda essa necessidade de desvincular o poker dos jogos de azar.
Porque segundo o Ministério dos Esportes o poker é descrito e homologado como desporto.
Existem parecer jurídicos com laudos técnicos que torneios de poker são atividades legais, que não se caracterizam como jogos de azar/fortuna, uma vez que a habilidade envolvida é matriz determinante do jogo.
O texto redigito por um relator pode conter algumas incoerências, pois ele não é um especialista, o processo ainda é passível de correção em todas as instâncias.
Cara, complicado ficar discutindo com gente sem nome. Quem eh vc?
E respondendo. Hj, com a legislacao atual, nao eh possivel ter BSOP no RJ. E hj está claro na legislacao que jogo de azar é o jogo que depende de 50% ou mais de sorte.
Como já falei, a pre proposta da regulamentacao dos jogos de azar deixa é pior do que está hoje. Lá fala sobre jogos de cartas, fala sobre jogos eletronicos. É bem mais complicado. Lá tbm fala de imposto de 30 a 50%. Se passar como está, vamos ter 100% mais trabalho do que temos hj.
Reafirmo minha opiniao, temos que apoiar o Federal para que fique o menos pior possivel.