Jogo poker de maneira recreativa há uns três anos, live e online. No primeiro já ganhei uns 15k reais acho e no segundo já perdi até mais que isso.

Por todo esse tempo estudei uma coisa ali e outra aqui a ponto de ter uma boa noção sobre o jogo, mas nunca respeitei BR atrás de big hit, recuperar o que perdi e coisas do gênero.

Sempre pensei que iria gostar de viver disso, mas nunca tentei pra saber se me adapto ou não a rotina. Com isso, agora que paguei dívidas que tinha e terminei a faculdade, decidi tentar pra valer e com isso chegar a decisão se será um hobby ou uma profissão.

Eu já refleti sobre "o poker está morrendo", "é muito difícil ser um cara fora da curva" e outras dessas coisas. Porém acredito que quem realmente quer algo e vai atrás, tem sucesso. Então pulamos essa parte da discussão.

O meu esforço me leva a algum lugar, mas ele somado a metodologia e direção corretas vai render muito mais. Quero otimizar meu tempo e aí que entra vocês com dicas e conselhos.

Sobre o jogo em si, pensei muito sobre o cash por todos os benefícios dele, mas pelo jeito não é a escolha mais indicada nos tempos de hoje e não sei se me motivaria igual mtt.

Caso escolha mtt, quero saber se acham uma boa o esquema do Step Team ($350 + 20% dos ganhos em troca de aulas em grupo semanais, acesso a vídeos e grupo para discussões com os profissionais deles). Mais que isso e o BR inicial não posso investir hoje.

Enfim, post ficou longo e qualquer dúvida vou abrindo com vocês. Acho que deu pra entender mais ou menos.

GL.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.