Clique Aqui Regras do poker - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60
Like Tree50Likes

Tópico: Regras do poker

  1. #21
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por Call and Response Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Porque não pode ser sério?! isso diminuiria as dúvidas quanto à integridade das salas de poker,o jogo seria muito mais justo,impediria,que uma possível manipulação do rng, prejudicasse os players,enfim...vejo como uma ótima solução, sem mexer muito com a essência do jogo.

    Em tempo, digo mais, as salas de poker estariam bem mais cheias e consequentemente aumentariam seus lucros, quantos já não jogam online devido a dúvida quanto à segurança de jogar poker online(manipulação de rng,bads estranhas,etc..).
    Daqui a pouco você também vai sugerir que os jogadores possam escolher as suas cartas. O fator sorte entra no poker a partir do momento em que você recebe cartas que foram aleatoriamente embaralhadas. Você não consegue perceber que o simples fato de você receber AA e outro jogador receber Q2o já indica isso? Apenas aceite que o jogo tem a influência do fator sorte e que, sim, isso faz parte da essência dele.
    Então, o que mudaria? eu, mesmo sabendo que vc têm uma puta mão, acredito na minha, e tento suplantar a sua, ou seja, não mudaria nada, apenas no quesito, justiça e confiabilidade.
    Você está tentando criar o Pocket Pairs Holdem no limit. Baseado nas suas ideias, todo jogador com pocket pairs vai querer ver o flop/turn /river, pois só estará perdendo para um pocket pair mais alto. Pela sua lógica, seria impossível jogar AK x 22, pois quando o 22 não segurar, ele vai dividir o pote em todas as outras vezes já que era a melhor mão inicial. Simples assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por Call and Response Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por Call and Response Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Porque não pode ser sério?! isso diminuiria as dúvidas quanto à integridade das salas de poker,o jogo seria muito mais justo,impediria,que uma possível manipulação do rng, prejudicasse os players,enfim...vejo como uma ótima solução, sem mexer muito com a essência do jogo.

    Em tempo, digo mais, as salas de poker estariam bem mais cheias e consequentemente aumentariam seus lucros, quantos já não jogam online devido a dúvida quanto à segurança de jogar poker online(manipulação de rng,bads estranhas,etc..).
    Daqui a pouco você também vai sugerir que os jogadores possam escolher as suas cartas. O fator sorte entra no poker a partir do momento em que você recebe cartas que foram aleatoriamente embaralhadas. Você não consegue perceber que o simples fato de você receber AA e outro jogador receber Q2o já indica isso? Apenas aceite que o jogo tem a influência do fator sorte e que, sim, isso faz parte da essência dele.
    Então, o que mudaria? eu, mesmo sabendo que vc têm uma puta mão, acredito na minha, e tento suplantar a sua, ou seja, não mudaria nada, apenas no quesito, justiça e confiabilidade.
    Você está tentando criar o Pocket Pairs Holdem no limit. Baseado nas suas ideias, todo jogador com pocket pairs vai querer ver o flop/turn /river, pois só estará perdendo para um pocket pair mais alto. Pela sua lógica, seria impossível jogar AK x 22, pois quando o 22 não segurar, ele vai dividir o pote em todas as outras vezes já que era a melhor mão inicial. Simples assim.
    Opa, até que enfim discussão produtiva, vc só esquece que quem tem um pocket, pode estar perdendo para outro,a idéia é diminuir limpers, e tornar o jogo mais cerebral e justo. E não esse bingo atual, nego shovando 67s porque o naipe em questão faz tempo que não cai e por aí vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Para de falar besteira cara

    Por curiosidade, tu deve ter feito 18 agora e começou a jogar recente né?
    Nada a ver, sou coroa já, jogo a bastante tempo, estou sugerindo de boa, não quero impôr nada a ninguém, uma sugestão para ser discutida, só não vejo o que tem de tão inaceitável assim,essa minha dúvida é a de muitos, poker online hoje, do jeito que é, só acreditando que se jogar "direito" ,ou seja, sempre pagar com o par de reis, a "longo prazo", serei lucrativo,mas, convenhamos, a maioria , não vive de longo prazo, ninguém joga na loteria pra ganhar daqui a 10 anos,kkk,percebe?Provavelmente enquanto vc cagava no cueiro, eu já jogava online,kkk.
    era 8 ou 80
    ou 18 ou coroa (como vc mesmo disse)...
    vc ta propondo um novo tipo de poker (pode acontecer, claro) mas o texas hold'em vai ser assim e pronto.
    tem um grupo aqui na minha cidade que joga uns 15 tipos de poker diferente, que eles mesmo inventaram, talvez seja a solução pra vc.
    ficas com essa paranoia de justoe mimimi nao adianta. Ou aceita e joga, ou não aceita e nem joga.
    não aceitar e jogar me parece burrice
    Impressionante como as pessoas não aceitam novas idéias, e nem discuti-las decentemente.
    Ta maluco? Tu quer ficar discutindo pra mudar o Texas Hold'Em?
    Discute mudar o futebol pra um campo fechado, menor, de "cimento", com menos jogadores.
    Ou chama a CBF pra colocar 2 bolas em cada jogo.
    Tu veio com tua ideia, pessoal tenta falar que é besteira e tu fica de birra.
    Quer jogar assim, faz como eu falei (e não tava zoando), cria um jogo entre amigos e pronto.
    O proprio bsop era assim, quem sabe daqui 5 anos nao tem o poker Aclahair Hold'em.
    Mas mudar o jogo existente é bizarro.
    Ué, mudanças de regras estão sendo discutidas no futebol, porque não no poker?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Importante também mudar a regra da venda de fichas. Receber antes, enviar depois.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Chegar no tópico, e dizer que isso não pode ser sério, e chamar o autor de maluco, é desrespeito e falta de educação, não concorda? diga apenas porque e prove o contrário,sem ofender,isso aqui é um fórum, onde as pessoas expressam suas opiniões.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Importante também mudar a regra da venda de fichas. Receber antes, enviar depois.
    Com certeza, eu só confio em mim.. se alguma coisa não me garante por meios legais, estou fora!
    Última edição por Anderson Aclahair; 22-11-2015 às 14:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Então como começar a explicar isso.
    Primeiramente, maluco você não está, pelo menos não completamente. Não é nenhum absurdo tentar criar um jogo diferente. O problema são suas motivações. Você diz que teria menos variância (sorte) se o jogador com o maior pocket pair pré-flop dividisse o pot com o vencedor após turn e river?
    Achar é muito bonito, mas a sua obrigação agora é provar matematicamente o que você está falando. Senão quiser provar o que está falando, você é de fato maluco.
    Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que alguém sugere mudar as regras do Texas Hold'em para diminuir seu mimimi.
    Cris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Para de falar besteira cara

    Por curiosidade, tu deve ter feito 18 agora e começou a jogar recente né?
    Nada a ver, sou coroa já, jogo a bastante tempo, estou sugerindo de boa, não quero impôr nada a ninguém, uma sugestão para ser discutida, só não vejo o que tem de tão inaceitável assim,essa minha dúvida é a de muitos, poker online hoje, do jeito que é, só acreditando que se jogar "direito" ,ou seja, sempre pagar com o par de reis, a "longo prazo", serei lucrativo,mas, convenhamos, a maioria , não vive de longo prazo, ninguém joga na loteria pra ganhar daqui a 10 anos,kkk,percebe?Provavelmente enquanto vc cagava no cueiro, eu já jogava online,kkk.
    era 8 ou 80
    ou 18 ou coroa (como vc mesmo disse)...
    vc ta propondo um novo tipo de poker (pode acontecer, claro) mas o texas hold'em vai ser assim e pronto.
    tem um grupo aqui na minha cidade que joga uns 15 tipos de poker diferente, que eles mesmo inventaram, talvez seja a solução pra vc.
    ficas com essa paranoia de justoe mimimi nao adianta. Ou aceita e joga, ou não aceita e nem joga.
    não aceitar e jogar me parece burrice
    Impressionante como as pessoas não aceitam novas idéias, e nem discuti-las decentemente.
    Ta maluco? Tu quer ficar discutindo pra mudar o Texas Hold'Em?
    Discute mudar o futebol pra um campo fechado, menor, de "cimento", com menos jogadores.
    Ou chama a CBF pra colocar 2 bolas em cada jogo.
    Tu veio com tua ideia, pessoal tenta falar que é besteira e tu fica de birra.
    Quer jogar assim, faz como eu falei (e não tava zoando), cria um jogo entre amigos e pronto.
    O proprio bsop era assim, quem sabe daqui 5 anos nao tem o poker Aclahair Hold'em.
    Mas mudar o jogo existente é bizarro.
    Ué, mudanças de regras estão sendo discutidas no futebol, porque não no poker?!
    quando anunciarem que quem marcar o primeiro gol, já garante 1 ponto no campeonato, dai podes comparar.

    desisto de tentar argumentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Me impressiona o tanto de action que voces tao dando pro donkey haueh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados