Clique Aqui O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro. - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 147
Like Tree719Likes

Tópico: O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro.

  1. #131
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Post do paladino é over demais, sao pouquissimos regs brasileiros que fazem mais de 80k ano de média. Se vc pegar o top 20 do sharkscope e excluir os lucky hitters vai ver q a realidade n é tao bonita assim.

    Mas enfim, eu concordo c seu post em td, so acho que exagerou nos numeros. E por incrivel q pareca nao tem mt gente tb fazendo 25k/ano (regs medios que vc citou)
    Paladino likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    104
    1- Cada dia que passa o jogo está mais difícil e vai piorar com certeza

    2- Galera tem a mania de achar que poker é maquina de imprimir dinheiro, que vai fazer um coach com um reg e vai virar o negreanu e que é só isso que precisa fazer para ser lucrativo e vai sair pelo mundo viajando e jogando wsop e ept

    3- 90% dos regs não se dedicam a sua profissão como deveriam, não estudam o tanto que deveriam, não entenderam ainda que aquilo ali é o trabalho dele e não mais o Counter Strike de fim de semana. Não é o home game na casa do amigo

    4- Renda extra é importante em qualquer profissão, investir bem seu dinheiro é muito fundamental para dar uma tranquilidade, imagina para jogador de poker, que trabalha com variância. Quanto menos o fator financeiro for importante para você, mais sua parte psicológica fica equilibrada, para focar no jogo. Não é fácil ver suas contas vencendo e você tendo que grindar, é por isso que ter renda extra é fundamental na minha opinião, investir bem, para que você possa ter essa tranquilidade o mais rápido possível.

    5- Você falou 3 jogadores que já são consagrados e por motivos diferentes vem tirando o pé no quesito volume do jogo online, não sei se eles são os melhores exemplos de regs brasileiros lucrativos no online. Acho que você foi tendencioso na escolha.

    6- Está MUITO mais fácil você virar um reg. Hoje existem milhões de artigos, sites, videos, escolas e times de poker que dão oportunidade para você começar. Mas se você quer começar a jogar por causa do dinheiro, nem vai mano. Você não vai ganhar milhões e ficar milionário. Dá para ser lucrativo, fazer sua grana ali. Mas tem que saber que vai ter variância sim, vai ter que se dedicar, vai ter que estudar, vai ter que grindar 12h por dia e depois do grind ver as mãos que você ficou com duvida. Agora se você quer dinheiro sem variância, trabalha no banco mano, passa em concurso, sei lá. Eu sou bacharel em direito, comecei o curso pensando na grana, que seria uma ótima opção, pq você presta concurso, ou pode advogar, ou dar aula, sei la, ter varias opções. Mas tenta fazer uma coisa da vida, que você não tem tesão de sentar na cadeira e estudar direito constitucional por 6 horas. Não dá mano, e com o poker não é diferente. É divertido, todo mundo acha legal, mas na hora de se dedicar de vdd ngm quer. Quando vira trabalho, a galera pula fora, pq o custo beneficio nem é tão grande. Não é todo mundo que quer perder o domingo que poderia passar com os amigos naquele churrasco, para grindar 50 telas até a 1 da manhã e sair no ferro. Eu não sou o melhor exemplo de reg, não sou o mais lucrativo, ou o que voluma mais, porem, tenho humildade para quando ver que não dá para mim parar e procurar outra coisa. Tenho autocritica o suficiência para identificar minhas deficiências como pessoa e tentar melhorar, identificar minha limitações tentar me dedicar. Agora, se eu chegar a conclusão de que não serve para mim, não me sinto no direito de desacreditar outras pessoas. Não vc não conseguiu viver disso, que você pode chegar para outros jogadores e falar que eles não devem tentar fazer o negocio. Não coloque a culpa do seu fracasso, na conta do jogo, pq dá sim para ser lucrativo no poker, dá sim para começar hoje, mas não vai ser fácil, ngm vai imprimir dinheiro, nada vai cair do céu. Poker é para quem ama, não para quem quer ganhar dinheiro.

    7- Todos seus argumentos foram voltados para o valor por mês que você faz com poker e com um concurso ou qualquer outra profissão. Cara se para você serve ficar lá no fórum, autenticando processo, vai lá mano. Tem muita forma mais fácil de ganhar dinheiro e ninguém ta discutindo isso. O problema é que a galera acha que por ser divertido jogar poker, pode fazer disso sua profissão. Eu gosto jogar futebol, mas não por isso que tenho capacidade de me tornar um jogar. Eu gosto de filmes, mas não é por isso que vou fazer faculdade de cinema. Se você vê o poker como uma forma de fazer uma grana fácil todo mês, com pouco esforço, nem entra. A maioria dos regs trabalha MUITO mais que a maioria das pessoas com carteira assinada. No seu emprego no banco você entra as 09:00 e sai as 17:00, no poker você entra as 13:00 e não tem hora para sair, sendo que antes do grind você já estudou alguma coisa, já viu um vídeo, já viu algumas mãos do grind anterior.

    8- Falar que fazer faculdade é sinônimo de dinheiro e emprego é ter uma visão de mundo muito limitada. Hoje em dia a concorrência é cruel, o "field" do mercado de trabalho é tão concorrido, quanto os das mesas de poker. Então procure algo que você ame e faça bem feito, se dedicando, se não o fracasso será no poker ou na outra escolha de profissão que você fez por dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Post do paladino é over demais, sao pouquissimos regs brasileiros que fazem mais de 80k ano de média. Se vc pegar o top 20 do sharkscope e excluir os lucky hitters vai ver q a realidade n é tao bonita assim.

    Mas enfim, eu concordo c seu post em td, so acho que exagerou nos numeros. E por incrivel q pareca nao tem mt gente tb fazendo 25k/ano (regs medios que vc citou)
    Concordo com você speed, posso ter deixado mt over as paradas por preguiça de buscar números mais afundos, mas você como um bom reg que é, sabe que 25k dolar jogando mtt avg $8 com uma parte técnica decente, dedicação e volume é algo bem tranquilo, tranquilo mesmo, dei uma pesquisada por alto aqui em jogadores que fizeram mais de 13k games em 2015, volume bem bom para quem se considera regular, e 70% fez mais que 25k profit, alguns passando bastante esse número, não sei como é no cash game pois não pratico mas acredito que deva ser assim também. Referente ao tempo para chegar nesse nível, poxa que demore 1,2,5,10 anos, poker como qualquer outro profissão demanda tempo e empenho, se é o que cada escolheu fazer gg. Nego ta querendo colocar para baixo uma atividade porque simplesmente descobriram que o sonho de ficar milionário era só publicidade, no mundo real você vai grindar para caraleo, vai estudar pra porra, vai perder uma parte da sua vida social para no final ganhar seu $ suado como em qualquer outra atividade, se for para começar por $ gg sai dessa e vai procurar realmente o que te faz bem.
    Muzkitim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Observador
    Data de Ingresso
    27/12/15
    Posts
    1
    O cara é um tipico fracassado e iludido e quer que todo mundo seja igual a ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por DieguitoOS Ver Post
    O cara é um tipico fracassado e iludido e quer que todo mundo seja igual a ele.
    Qdo vc percorrer o caminho que ele percorreu, vc volta nesse tópico e prove o contrario então, flw vlw!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/07/12
    Localização
    A, A
    Posts
    167
    Isso é tudo verdade

    Quem pensar no dinheiro vai se frustrar, só continua na vida de jogador quem ama o jogo

    Quem é do mar não enjoa, chuva fininha é garoa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Amador
    Data de Ingresso
    20/11/15
    Posts
    13
    E aí... 1 ano e meio depois de eu ter feito o post. Alguém aí decidiu começar mesmo assim e deu certo? E aqueles que falaram que iriam tentar mesmo com o meu "pessimismo"? Se deram bem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por notmyname Ver Post
    E aí... 1 ano e meio depois de eu ter feito o post. Alguém aí decidiu começar mesmo assim e deu certo? E aqueles que falaram que iriam tentar mesmo com o meu "pessimismo"? Se deram bem?
    belo tópico, parabéns
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por notmyname Ver Post
    E aí... 1 ano e meio depois de eu ter feito o post. Alguém aí decidiu começar mesmo assim e deu certo? E aqueles que falaram que iriam tentar mesmo com o meu "pessimismo"? Se deram bem?
    Eu comecei um pouquinho antes, mas ainda assim em 2015. Obviamente não estou rico e nem perto disso, mas estou bem próximo da perspectiva q tinha quando comecei e acho q posso dizer q vem dando certo. Btw, o tópico ajudou bastante a manter as perspectivas dentro da realidade, na época (não apenas o op, mas os contrapontos apresentados tb) mas de fato só comecei por que, mesmo me dedicando full time não dependeria dos frutos disso.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    eu "comecei" realmente a viver só de poker online esse ano, mas eu me preparei por muito tempo pra chegar onde estou. como o Ortega disse, não estou rico, mas estou na minha perspectiva

    a realidade é que quando a gente realmente quer uma coisa, a gente luta até conseguir
    reinaldobut and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados