Clique Aqui O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro. - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 147
Like Tree719Likes

Tópico: O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro.

  1. #81
    Observador Avatar de - Darko -
    Data de Ingresso
    26/11/15
    Posts
    2
    Amigos é meu primeiro post, mas já acompanho o fórum há pelo menos dois anos.

    seguinte como eu conheci o poker? fiz faculdade com o Vitor dzvieleviski - vitinhodzi, irmão Yuri - Thenerdguy, lá pelo 3 ano de facu o vitor começou com essa estória de poker online. Eu nn conhecia poker, era cheio de preconceitos, achei que meu amigo estava virando um degenerado viciado em jogo e tal...quando ele falou que ia largar a facu na reta final pra se dedicar full time, eu cheguei a ter pena dele. Anyway o tempo passou, e um dia fui ver o que ele fazia da vida, quase 500k de lucro no sharks . em um primeiro momento achei se tratar de pura sorte, tipo o cara que acerta a megasena, (evidente que teve o fator sorte presente) mas o que vi foi muitoooo trabalho e disciplina envolvidos, milhares de sng 18p pra gerar buy in pro 3,5r, pra depois queimar em MTT sem resultados expressivos e reiniciar o processo novamente.

    OP, ficar rico com o poker é tão difícil quanto ser jogador profissional de futebol em um grande time da Europa, mas nem por isso eu diria pra alguém desistir de tentar. Eu acho válido e saudavel posts como seu, chamando a atenção que a maioria nn vai conseguir, que deve haver muita reflexão antes de começar, reavaliar expectativas, etc...mas tentar pintar um quadro como o poker sendo algo puramente negativo, que a pessoa que começa a jogar hj vai perder tempo e dinheiro e nunca vai ganhar nada além de desilusão, não é dizer a verdade é simplesmente querer mostrar apenas um lado da moeda, assim como certas pessoas malandras tentam mostrar somente o outro lado, que vc vai ficar rico, vai jogar umas horinhas por dia forrar pesado e se divertir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Observador Avatar de - Darko -
    Data de Ingresso
    26/11/15
    Posts
    2
    optei por nem comentar sobre o irmão do vitinhodzi pq é um exemplo extremo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Amador
    Data de Ingresso
    20/11/15
    Posts
    13
    Darko, você comenta de um cara que fez 500k com poker e fala que o irmão dele, que já fez mais, é um exemplo extremo? Rsrs...

    O seu exemplo já foi extremo, amigo.

    Sobre isso de "ganhar com poker é difícil igual ganhar como profissão X", já disse e digo novamente: Jogadores de futebol ganham cada vez mais, tantas outras profissões ganham cada vez mais, se não ganham mais do que antigamente, ganham pelo menos um valor reajustado com a inflação. Já no poker os lucros são cada vez menores e o cenário é cada vez pior, não só no Brasil como no mundo inteiro.

    O que eu tô percebendo vendo este e outros tópicos aqui do fórum é que tem uma baita galera que mal mal ganha 1k/mês com poker mas que tá em todo post defendendo o jogo com unhas e dentes e dizendo que dá sim pra fazer muito dinheiro e que o esforço é o mesmo necessário em qualquer outra área e blábláblá, e eu só fico me perguntando... Será que essa galera realmente sabe que é assim e eu que tô errado, ou será que eles só repetem isso porque que é o que querem que seja verdade e o que escolheram acreditar?

    Eu acho que é a segunda opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    GMirGOD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    podemos dizer que o Gmir lacrou(acho essa expressão meio chula, mas não encontrei outra) o maisev, pode fechar e voltar só ano que vem lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Sendo realista, 5k reais de salário é muito top hoje em dia, nem os engenheiros elétricos formados ganhavam isso na minha última profissão. O tópico é bem realista, várias coisas eu concordo. No atual cenário não é difícil fazer 5k reais mensais no poker com o dólar estando acima de 3 reais. O problema mesmo é quando abaixar, segundo alguns "estudiosos", é pra se manter na casa dos 4 reais até final de 2016. Acredito que o verdadeiro profissional já vem se preparando pro futuro, planejando outras alternativas de rendimento assim que o dólar abaixar novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    O OP passou uma msg pra iniciante do jogo, o GMIR respondeu como um experiente do jogo. Cada um esta certo no seu ambito.

    É como alguém falar pras crianças, estudem, n pensem em ser jogador de futebol pq é mt dificil. E vir o Neymar e falar: Se vc n consegue a culpa é sua, olha minha conta e ve se n vale a pena ser jogador lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    E que conta ein @Kleber...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Spin é Bisonho, vou simular qualquer dia no excel a variância desse treco
    Eu agradeceria!
    Vocês sabem me dizer nos multiplicadores de 12000x e 240x como é a premiação pro 2º e 3º? Vi que tenho que levar isso em conta pra ficar mais correto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Torresmo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Spin é Bisonho, vou simular qualquer dia no excel a variância desse treco
    Eu agradeceria!
    Vocês sabem me dizer nos multiplicadores de 12000x e 240x como é a premiação pro 2º e 3º? Vi que tenho que levar isso em conta pra ficar mais correto.
    12000x é 1000x para o segundo e terceiro e 240x é 20x e o 120x é 10x
    Quando fizer posta aqui, gostaria de ver essa análise.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados