Clique Aqui O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro. - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 147
Like Tree719Likes

Tópico: O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro.

  1. #31
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Deve ter pelo menos uns 50 jogadores de SNG com mais de 200k de profit esse ano. Eles não aparecem no ranking do SharkScope ou porque bloquearam ou porque jogam Spin and Go.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Po, sei lá, eu acho que vai da ambição de cada um isso aí. O que eu tenho ganho tem sido suficiente para mim, sem falar que eu curto pra caramba acordar e dormir a hora que eu quero, ficar relaxadão em casa e tal.

    Quanto a questão de que é muito mais dificil começar hoje, o contraponto seria o fato de hoje em dia a informação estar muito mais disponível, muuuito mais fácil de se obter, sendo que isso permite que o jogador se desenvolva muito mais rápido. Isso sem falar na oferta gigantesca de times por aí.

    É claro que a tendência é o jogo ir dificultando, tb pela questão da disponibilidade da informação, mas fato é que aquele que se esforçar mais, que for mais inteligente, ainda consegue, e vai ser por algum tempo, lucrativo.

    E mais, se buscarmos aqui no fórum mesmo, vamos encontrar jogadores em 2009 falando que o jogo estava morrendo, então acho que é tudo uma questão de adaptação, proatividade e esforço de cada jogador.

    Mas se um dia chegarem a banir tudo, ou por algum motivo ficar inviável viver do poker, eu pego meu diploma e vou trabalhar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Amador
    Data de Ingresso
    20/11/15
    Posts
    13
    Rebatendo algumas besteiras que vi por aí:

    "O futuro do Brasil é nebuloso". Então aprenda inglês ou outro idioma e vá para um país que tenha um futuro próspero. Agora, do futuro nebuloso do poker não tem como fugir.

    "Tem 50 caras ganhando 200k que não tá lá no sharkscope porque trancaram etc.". Eu pensei nisso quando fiz o tópico mas nem comentei porque achei que era óbvio a dedução: Se entre os que deixam as stats abertas, o lucro médio só caiu, com certeza caiu também entre os que deixam as stats trancadas.

    E pra finalizar minha participação aqui no tópico:

    Se algum amigo chegasse em mim e falasse que quer fazer faculdade de Artes cênicas ou de Música, eu diria que com certeza não é a melhor opção pra ganhar dinheiro no longo prazo, mas que se ele ama a parada, que vá e faça.

    Claro que tem muito ator e cantor milionário, mas são as exceções.

    O mesmo eu disse pra vocês aqui no tópico. Leve o poker a sério se você realmente ama o poker. Hoje em dia, não dá pra começar nisso por dinheiro.

    E na hora de se perguntar se você realmente ama o Poker, seja bem sincero MESMO. Eu vi que o Daniel Colman disse que já acorda coçando pra começar a jogar, você também é assim? E é assim todo dia ou só quando tá runando hot? Você jogaria poker online todo dia mesmo se ganhasse na loteria por exemplo? Pense nessas coisas. Vai te ajudar a entender se você gosta é do jogo ou do dinheiro que pode ganhar com o jogo.

    Sobre a galera que ganha dinheiro com poker atualmente, são exceções. É com certeza a galera que realmente ama o jogo. Ou então gente que já começou faz tempo então tem muito conhecimento sobre poker.

    Esses "empregos" maravilhosos que deixam as pessoas ricas rapidamente sempre vão existir e atrair os jovens sonhadores. Eu acho bonito sonhar, realmente acho, mas cara, sonhe com o que você AMA fazer.

    Por isso falei que quem quer ganhar dinheiro, faz uma faculdade, arruma um emprego comum e etc. E isso não é visão limitada, isso é visão realista.

    Olha aí vários caras ricos, mas ricos de verdade mesmo, milionários. Mark Zuckeberg, Bill Gates, Neymar e vários empresários e artistas. Esses caras são extremamente ricos e continuam trabalhando. Sabe por quê? Porque eles não trabalham por dinheiro, eles trabalham por amor.

    Por isso, repito, se você gosta é de dinheiro, vai se dar muito melhor se dedicar seu tempo e esforço a oportunidades diferentes do que o poker.

    Galera, contra fatos não há argumentos, e os fatos tão aí. Lucros cada vez piores, rakeback cada vez pior, jogadores cada vez melhores... Só não enxerga quem não quer.

    Enfim, galera, é isso.

    Boa sorte pra quem vai continuar nessa.

    gg
    urubu111, Gauss, caioct and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Banido
    Data de Ingresso
    19/11/15
    Posts
    13
    Depender do poker pra pagar contas e bancar uma família deve ser bem estressante e difícil mas jogar pelo dinheiro extra e ainda por cima sendo solteiro e sem compromissos, não vejo problema nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Tem uma garotada aqui que diante de uma DS o pior cenário vai ser ter que cortar umas noitadas do calendário. Assim é mole.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Eu concordo wue comecar no poker querendo ser profissional hoje, do 0 talvez seja -ev, mas alguns dos argumentos do OP sao fracos imo, citar akkari que nem joga mais e pessagno imo nao sao os melhores exemplos... Pega caras como o bedias, kelvin que fizeram mt dinheiro de 2013 pra ca numa frequencia alta... Ja parou pra pensar que talvez o pessagno nao bata mais os jogos de hoje porque nao se comprometeu a fundo com a parte tecnica? Pode ter acontecido... pega o ishter11, da runito ce, maluco comecou a jogar em 2013 e ganhou uns 150k esse ano... Em que emprego no brasil vc vai ganhar 600k R$ com 2 anos de preparo? Hoje se vc jogar nl2 8 horas por dia ganha facilmente mais de 1000R$ por mes, coisa que vejo gente se formando e ganhando menos porque n conseguiu um emprego decente. A verdade é quem for dedicado vai ganhar $ em qualquer area e quem nao for, nao vai.
    Toma meu like! Concordo 101%. Sempre usei essa essa parada de dedicação como argumento pq é o que realmente conta pra tudo. Se vc for dedicado vc vai ser bem-sucedido no poker, nas artes plásticas, como ator, como cantor, como qlq coisa. O tanto que vc vai ter que se dedicar vai ser de acordo com a facilidade que vc tem pra aquilo. Quanto menos "dom natural", quanto menos vc estiver propício pra o que quer, mais vai ter que se comprometer e mais vai ter que se dedicar.

    Eu por exemplo, tenho uma facilidade muito grande em sentar pra jogar poker, micro, low e alguns mid stakes e ganhar dinheiro. Já era pra eu estar rico só grindando low e mid stakes, porém tbm não sou nada dedicado. Sou preguiçoso e acomodado ao extremo. Se desde q quando eu comecei a jogar estivesse mantendo a rotina, hj em dia estaria ganhando uns $5K por mês "fácil". Só pra terem uma ideia, eu estava parado a quase 1 ano, só vivendo de economia do que ajuntei no passado, aí mês de setembro agora sentei pra jogar e fiz por volta de $1,5K jogando low/mid stakes.

    Eu não pretendo parar de jogar poker, pelo menos não por agora enquanto ainda não conquistei alguns dos meus objetivos. Pretendo focar como já deveria ter focado a 3 anos atrás qnd saí da casa dos pais e fui viver por conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Ninguém sonha em ser pedreiro, carpinteiro, bater laje..né?
    sydens and MeteoroPoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Ninguém sonha em ser pedreiro, carpinteiro, bater laje..né?
    Não. Mas conheço pedreiro que ganha 8k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Ninguém sonha em ser pedreiro, carpinteiro, bater laje..né?
    Não. Mas conheço pedreiro que ganha 8k.
    Pois é..kkkk
    Renato1711 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Ninguém sonha em ser pedreiro, carpinteiro, bater laje..né?
    Não. Mas conheço pedreiro que ganha 8k.
    tem operador de equipamentos de construcao nos eua q fazem mais de 80$/hora

    operador de guindaste grande entao... passa dos 150$/hora
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados