Clique Aqui O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro. - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 147
Like Tree719Likes

Tópico: O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro.

  1. #111
    Table Captain Avatar de GugaMaciel
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Localização
    Natal
    Posts
    723
    tópico bem maneiro e com potencial. Eu já fui profissional de poker durante uns 3 anos e ganhando uma grana relativamente boa ( bons tempos). No entanto, parei com o poker há uns 4 anos para me dedicar em ser aprovado em medicina e seguir o rumo que sempre sonhei.(runnei hot e passei no primeiro vest haha)
    A minha decisão de parar e seguir outro rumo não foi uma das decisões mais fáceis que tomei, quando parei eu era winner e tirava o que precisava para me sustentar e sustentar meu life style jogando nl100-nl200. Hoje vejo que foi a decisão mais sábia que já tomei, apesar de amar o poker, eu sei que não tenho paciência de grindar por 10-15 anos, o jogo passa a ser extremamente massante e há um desgaste psicológico muito grande no longo prazo IMO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Short Stack
    Data de Ingresso
    29/03/12
    Localização
    A, A
    Posts
    31
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    O jeito mais prazeroso de ganhar dinheiro com o poker é ao vivo com uma segunda fonte de renda pra segurar a variancia.
    Da pra calcular uns 3k por mes em 100 horas mensais sem se preocupar com LER de ficar jogando 80,90k hands por mes jogando nl10 pra ganhar 80 buy ins.
    Tu ganha dinheiro se divertindo e nem parece que esta trabalhando
    80BIs em 90K hands ?
    Ta sabendo bastante da realidade do joguinho em....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Table Captain Avatar de Jicas
    Data de Ingresso
    09/12/08
    Localização
    Paraná!
    Posts
    650
    Show o tópico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Jeffim2011 Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    O jeito mais prazeroso de ganhar dinheiro com o poker é ao vivo com uma segunda fonte de renda pra segurar a variancia.
    Da pra calcular uns 3k por mes em 100 horas mensais sem se preocupar com LER de ficar jogando 80,90k hands por mes jogando nl10 pra ganhar 80 buy ins.
    Tu ganha dinheiro se divertindo e nem parece que esta trabalhando
    80BIs em 90K hands ?
    Ta sabendo bastante da realidade do joguinho em....
    Isso reforça mais o meu ponto de vista que se não for pra bater nl plo 50+ vale mais a pena jogar ao vivo.
    O cara que jogar 1 milhao de maos nl10 por um ano a 3bb/100 vai ganhar 30k bb que equivale a 3k dólares por um ano de trabalho duro, com certeza vai ter um burnout, vai perder vida social e vai estar mais propenso ao sedentárismo.
    Rende mais dinheiro e menos esforço vender sanduíche na praia ou jogar um poker live socialmente e arrumar outra fonte de renda.
    Tem casa de poker que é só voce se manter break even que tu vai comer e beber de graça a vontade. Se tu for metade dos dias do ano e consumir em media 100 reais por dia tu tem 18k só de bonus e se divertindo bem mais que ficando em frente ao computador jogando 16 telas 8 horas por dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    o bom de jogar live é que não tem gráfico, então vc pode dizer que ganha o quanto quiser. Quem é bom mesmo no live não fica por aí espalhando como é fácil.
    Roqueiro, ratitoBR, Stolf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    o bom de jogar live é que não tem gráfico, então vc pode dizer que ganha o quanto quiser. Quem é bom mesmo no live não fica por aí espalhando como é fácil.
    Ou até mesmo a própria pessoa não sabe o quanto perde, só lembra das sessões que saiu Up e não lembra quanto já perdeu.
    andrevadiu2 and Capotyra like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Foquem no online que o dinheiro está todo na internet, basta só ser bom!
    Poker live é furada, o rake come tudo e só a casa ganha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Seguindo sobre live, já li da galera aqui que jogar BSOP é inviável se o motivo for ser +EV, por conta do rake alto e imposto mais alto ainda de 27%. Isso procede? To vendo um monte de time enviar vários cavalos lá, os caras não seriam bobos a esse ponto e também não têm tanto motivo pra querer deixar jogador famoso. Os fields fraquíssimos acabam compensando isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    o bom de jogar live é que não tem gráfico, então vc pode dizer que ganha o quanto quiser. Quem é bom mesmo no live não fica por aí espalhando como é fácil.
    iNvEjOSo é FoDa!!

    TeM uM JoGaDoR Q BoTa MuIToS NO CHINELO, INCLUSVE VC

    dan bilzerian
    andrevadiu2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Seguindo sobre live, já li da galera aqui que jogar BSOP é inviável se o motivo for ser +EV, por conta do rake alto e imposto mais alto ainda de 27%. Isso procede? To vendo um monte de time enviar vários cavalos lá, os caras não seriam bobos a esse ponto e também não têm tanto motivo pra querer deixar jogador famoso. Os fields fraquíssimos acabam compensando isso?
    Procede, o que compensa isso é o fato de não haver longo prazo então não necessariamente você precisa ser +ev, é uma questão de dar tiro atras de um big hit, em um torneio onde não é tão dificil recuperar o investimento ficando itm, tipo um Sunday Storm da vida. Sem falar que pra os times é muito +ev mandar os cavalos por um simples motivo, o buy in entra no MU e o prize é dividido. Se o cavalo forrar, shipamos! Caso contrario ele paga a conta e segue o jogo.
    Última edição por Borgesxx; 04-12-2015 às 00:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados