Clique Aqui O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro. - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 147
Like Tree719Likes

Tópico: O melhor conselho pra quem quer começar a levar o poker a sério pra ganhar dinheiro.

  1. #101
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Vai ficar rico jogando sping go de 50 centavos, enquantos oscoroas tudo me doando dinheiro
    Não leva pro pessoal não , só acho bizarro essa tua teoria linda enquanto o rake é absurdo no live , abrass e gl matando os coroas

    Porra fera, esquece isso de rake.
    Me limitei muito com isso, jogo deep stacked é outra coisa, dá pra ser vencedor.
    Tu tem que fugir de jogo capado e short handed, tem muito pote de nl200 live que tem 500bb e tu ta lucrando pelo menos 100bb em ev, enquanto se tivesse sem rake mas com apenas 100bb cada jogador, tu ganharia 25bb.

    Já dizia o profeta, não da pra medir longo prazo, mas da pra perceber que consistentemente você tem mais sessões vencedoras que perdedoras, mesmo pagando rake e dando capilé para os dealers. E outro profeta ja falava, nao adianta ser o decimo melhor do mundo se voce so enfrenta os nove melhores. Ou seja, bastar ser um dos melhores da sua regiao\clube que tudo vai dar certo!
    Última edição por jurunajb; 27-11-2015 às 12:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    E não recomendo tambem a ninguem ficar jogando poker ao vivo. Viver disso é foda, tem muito cara bem sucedido que perde sorrindo o dinheiro que eu pago as minhas contas. Mas que da pra tirar 2, 3k em média mensal jogando nl 200 dá. Só tem que ter bankroll e outra fonte de renda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    @jurunajb ja conheceu o Pablo do forum? cara sick tb no live, depois procura ele pra montar um grupo de estudos, vai q bate
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Vão fazer engenharia e calcular estruturas então pra ver que tranquilidade e o quão fácil é. Vocês reclamam demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Sou um fanfarrão pow ,tipo impossível tirar míseros 2k jogando live meio expediente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    A grande verdade é que pra fazer BIG MONEY o mais indicado é dar um golpe e desaparecer do mapa, pq pra ganhar dinheiro trabalhando de forma honesta é bem dificil tb.

    edit. não é um conselho
    Última edição por FZCarvalho; 27-11-2015 às 19:07.
    Capotyra likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/05/15
    Posts
    25
    Péssimos motivos do op... Comparações mal feitas e exemplos ruins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    O jeito mais prazeroso de ganhar dinheiro com o poker é ao vivo com uma segunda fonte de renda pra segurar a variancia.
    Da pra calcular uns 3k por mes em 100 horas mensais sem se preocupar com LER de ficar jogando 80,90k hands por mes jogando nl10 pra ganhar 80 buy ins.
    Tu ganha dinheiro se divertindo e nem parece que esta trabalhando
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    E não recomendo tambem a ninguem ficar jogando poker ao vivo. Viver disso é foda, tem muito cara bem sucedido que perde sorrindo o dinheiro que eu pago as minhas contas. Mas que da pra tirar 2, 3k em média mensal jogando nl 200 dá. Só tem que ter bankroll e outra fonte de renda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    E não recomendo tambem a ninguem ficar jogando poker ao vivo. Viver disso é foda, tem muito cara bem sucedido que perde sorrindo o dinheiro que eu pago as minhas contas. Mas que da pra tirar 2, 3k em média mensal jogando nl 200 dá. Só tem que ter bankroll e outra fonte de renda.
    http://memecrunch.com/meme/IFDQ/huh/image.jpg?w=500&c=1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187

    Agora entendi o ponto e concordo 100% com o OP, inclusive essa parte de ganhar dinheiro dentro do "sistema" comum.

    Acho que alguns não entenderam que esse tópico não foi para quem já ganha dinheiro há algum tempo com o jogo.

    Eu acho bom o dinheiro que dá para fazer com o poker hoje, inclusive um dos motivos que me fez voltar a jogar foi o receio que daqui a alguns anos não conseguisse tirar alguma grana que fosse significativa por ano jogando. Só que há uma diferença muito grande da minha expectativa com o jogo da de um iniciante, eu faço conta para tirar xK USD por ano e penso que daqui a 2 anos talvez tenha que mudar essa expectativa (que é muito pior da que tinha a 5 anos atrás), um iniciante olha a premiação do sunday million, ou vê os jogos de cash mais caros no PS (que hoje nem são tão mais caros assim) e acham que em dois anos vão estar aposentados financeiramente e acabam deixando passar oportunidades e de investir seu tempo em outras coisas que para eles provavelmente teria o EV muito maior. Isso com a falsa sensação de estarem investindo no que amam, só que o que eles verdadeiramente amam é na maioria das vezes uma ilusão.

    Além disso, é muito difícil chegar a um mindset de ser winner nesse jogo, e é a minoria que consegue, o maior inimigo dos jogadores que começam são eles mesmos, mudar isso vai contra o estado mental normal e os comportamentos automáticos(impulsos) dos iniciantes. O mindset de qualquer um que faz algum dinheiro significativo com o poker hoje é diferente do natural e para chegar nele é necessário autoconhecimento, auto-crítica, dedicação, compromisso consigo mesmo e tempo. E se vc já chegou nesse estágio, está no mínimo dois anos na frente do cara que acaba de começar a levar o poker minimamente a sério e não acho q isso tenha q ser jogado fora de um hora para outra. Agora, se mesmo para esses o cenário não é promissor para os demais é pior ainda. E é disso que se trata o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados