Clique Aqui Cavaladas! Porque diminuiram tanto? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
Like Tree24Likes

Tópico: Cavaladas! Porque diminuiram tanto?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Acho que é dele mesmo, já existe a um tempão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Tem até de spin , esse cara vendeu 50% já , isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Justamente pelo alto número de furada.

    geralmente são os mais conhecidos que abrem agora mas só para sérios e BSOPs
    Antigamente o número de calotes nem era tão alto assim (pelo menos não me lembro de muitos). O que parece é que com os calotes recentes as próprias pessoas que abriam cavaladas antes com mais frequência, como era o caso do Erick, pararem de postar por achar que perderiam a credibilidade.

    Hoje acho que o Erick ta jogando em algum time, então é compreensível. A questão dos times realmente é interessante, a cada dia que passa aumenta o número de times de poker, e a galera tem visto boa oportunidade pra jogar e evoluir com eles.

    Opa querido se falar de mim me marca né pra eu poder argumentar tbm né?

    Fica chato informação errada por aí

    "era o caso do Erick, pararem de postar por achar que perderiam a credibilidade"

    No meu caso eu parei de postar cavalada pq o Mais EV força as cavaladas com transferência SEMPRE PELO PS...

    Isso fode MUITOO com as cavaladas Live e incomoda os investidores devido a problemas com cotação e os caraio...

    Ultimamente eu ando abrindo só cavaladas Live mesmo principalmente pra CPH e BSOPs entre outros eventos, mas eu mesmo tenho divulgado pelos meus meios... Aliás as vezes mando até pra vc no Skype ahahaha

    Inclusive abri agora pro Millions e já vendi tudo...

    Com relação ao online eu não divulguei por um bom tempo nenhuma cavalada por estar participando de um time online onde qualquer evento online que eu jogasse teria que ser pelo time né...


    Vc esqueceu de falar tb que ficou um tempo sem abrir cavaladas pq foi pra blacklist por constantemente tentar criar meios de quebrar as regras.
    TURCI, CheVeaU, Robinho and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por erikmvs Ver Post
    Citação Postado originalmente por gifs1706 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Justamente pelo alto número de furada.

    geralmente são os mais conhecidos que abrem agora mas só para sérios e BSOPs
    Antigamente o número de calotes nem era tão alto assim (pelo menos não me lembro de muitos). O que parece é que com os calotes recentes as próprias pessoas que abriam cavaladas antes com mais frequência, como era o caso do Erick, pararem de postar por achar que perderiam a credibilidade.

    Hoje acho que o Erick ta jogando em algum time, então é compreensível. A questão dos times realmente é interessante, a cada dia que passa aumenta o número de times de poker, e a galera tem visto boa oportunidade pra jogar e evoluir com eles.

    Opa querido se falar de mim me marca né pra eu poder argumentar tbm né?

    Fica chato informação errada por aí

    "era o caso do Erick, pararem de postar por achar que perderiam a credibilidade"

    No meu caso eu parei de postar cavalada pq o Mais EV força as cavaladas com transferência SEMPRE PELO PS...

    Isso fode MUITOO com as cavaladas Live e incomoda os investidores devido a problemas com cotação e os caraio...

    Ultimamente eu ando abrindo só cavaladas Live mesmo principalmente pra CPH e BSOPs entre outros eventos, mas eu mesmo tenho divulgado pelos meus meios... Aliás as vezes mando até pra vc no Skype ahahaha

    Inclusive abri agora pro Millions e já vendi tudo...

    Com relação ao online eu não divulguei por um bom tempo nenhuma cavalada por estar participando de um time online onde qualquer evento online que eu jogasse teria que ser pelo time né...


    Vc esqueceu de falar tb que ficou um tempo sem abrir cavaladas pq foi pra blacklist por constantemente tentar criar meios de quebrar as regras.
    Pois é Urbach recebi por outros meios além de PS de investidores q n aceitavam as condições de câmbio Dólar pra Real...
    Entendo o lado de vcs, mas acho que deveria ter um meio termo tipo exigir pagamento via PS de 70 a 80% do valor da cavalada ao invés de 100%.

    Pq alguns investidores acabam desistindo pela dificuldade de pagamento, cotações e tal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15

  6. #16
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @erikmvs
    É tudo questão de bom senso. Claro que em critério de exceção, daria pra um ou outro investidor fazer sem o escrow.
    E tb continua existindo a possibilidade de pagar um valor fixo e fazer tudo do seu modo de preferência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    @lagostinha

    bombado??
    G@TUR@M@, GabrielLM and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    @lagostinha

    bombado??
    Antes que pareça sério, pelo menos até o momento (LOL) é troll.
    petinhu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados