Clique Aqui Pokerstars Rakeback 2016 - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 346
Like Tree653Likes

Tópico: Pokerstars Rakeback 2016

  1. #271
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Que pedrada que o mercado vai dando na Amaya hoje. Sick -34%.

    Quem entrou vendido ganhou o SM hoje.

    No 2P2 tem parte da apresentação deles que mostra a estratégia e parece que o dólar forte tb não favorece. No caso do dólar a tendência é de manter a alta...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    acho q tem mt coisa q nao da pra ser completamente descartada por enquanto..

    tipo, pode ser q a amaya acredite num esquema de cassino pro poker online, com rake quase imbativel e jogos (de azar) mais influenciados pela sorte.. q isso praticamente elimine a ideia de um jogador profissional tirando dinheiro do sistema, e mantenha a grana circulando o maior tempo possivel entre os recreativos, enquanto é sugada via rake..

    pode ser q eles tenham tomado todas essas medidas pra dar um up nos profits de curto / medio prazo, achando q o impacto a longo prazo seja irrelevante..

    pode ser q eles nao entendam nada de poker e estejam dando um tiro no pe.. mas tb pode ser q o esquema atual nao seja mais sustentavel (ha mt tempo), e esse conjunto de medidas seja resultado de meses de estudos, embasados por uma serie de estatisticas q so eles tem acesso..

    o discurso deles nao parece bater mt com a realidade: "blablabla estamos tirando dos profissas e dando pros recreativos".. "blablabla o poker online esta sendo jogado de forma artificial, privilegiando o volume em relação a habilidade".. foda q isso torna a real intenção deles completamente nebulosa..

    acho ok redesenhar o sistema pra beneficiar os recreativos, em termos de rakeback, bonus de deposito, promoções, marketing neurotico, etc.. banir huds e diminuir um pouco o edge dos regs sobre os donks.. fazer a grana durar mais nas maos dos novatos, circular e ser sugada aos poucos pelo rake, e menos pelos "profissionais"..

    mas as medidas q eu tomaria pra atingir esses objetivos eh tão diferentes das anunciadas.. q ou eu sou um alien e to viajando mt hard, ou tem coisa errada nessa bagaça.. pelo menos em relação ao discursinho q eles querem entubar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu acho que essas medidas podem mesmo ajudar o PS no longo prazo a não cair tão rapidamente.
    Esse negócio de supernova e supernova elite faz a galera volumar demais, e a taxa reg/fish fica muito alta.

    Eu jogava cash zoom na ipoker antes de migrar pro FTP, e mesmo com 66% de rakeback era um inferno. Era dificil fazer um dia UP pré RB, pq simplesmente não tinha fish lá. O cara tem que ganhar de vez em quando, senão desmotiva demais continuar depositando e jogando.

    Eu acho que isso vai trazer mais lucro pro PS, mas não acredito que reverta de forma significativa a tendência de queda do poker online, só deve retardar um pouco.

    Quanto as quedas das ações, é normal que se você anuncia pro mercado que espera 13% a menos de lucro no próximo ano que as ações derretam bem mais, visto que o mercado é baseado em expectativas, e quando da compra do PS as ações subiram muito porque o que se esperava era um boom nos lucros, e quando sai uma expectativa dessa da própria empresa elas devolvem os ganhos.

    HUD eu acharia bem OK o PS nivelar todo mundo colocando por exemplo um HUD deles com VPIP/PRF/mãos e deu.
    Última edição por Stolf; 10-11-2015 às 19:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Não sei quanto a vcs, mas eu saquei todo o meu br. Tinha $ no PS e no FT, agora está tudo no Neteller.

    Façam isso tbm, galera. Sei que não vai ser um volume absurdo, mas precisamos dar algum tipo de resposta para eles.
    Se muito reg brasileiro sacar a grana, vai ter algum tipo de impacto. Talvez deixem eles com uma coceirinha na cabeça.

    Se ninguém fizer absolutamente NADA e continuar a deixar $3.000 mensal de rake para eles aí é que nada vai mudar.
    Eu não gostei das mudanças (corte de rakeback), então vou demonstrar minha indignação desta forma.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Eles anunciariam que os SN iam cair 0-27%.

    O RB máximo vai ser 27%? Ou vai ter SN que não vai alterar nada? 0%?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    o pokerstars eh um jogo online. e a maioria dos jogadores de destaque, que tem milhares de seguidores, usam bastante instagram, twitter, facebook .

    deve ter tido uma propaganda MUITO negativa em relacao ao pokerstars nessas ultimas semanas. sera que teve algum impacto ?

    nao sei como funciona as acoes, talvez nem tenha tempo de compensar . mas sei la ne .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Table Captain Avatar de Totophinas
    Data de Ingresso
    07/06/12
    Posts
    545
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu acho que essas medidas podem mesmo ajudar o PS no longo prazo a não cair tão rapidamente.
    Esse negócio de supernova e supernova elite faz a galera volumar demais, e a taxa reg/fish fica muito alta.

    Eu jogava cash zoom na ipoker antes de migrar pro FTP, e mesmo com 66% de rakeback era um inferno. Era dificil fazer um dia UP pré RB, pq simplesmente não tinha fish lá. O cara tem que ganhar de vez em quando, senão desmotiva demais continuar depositando e jogando.

    Eu acho que isso vai trazer mais lucro pro PS, mas não acredito que reverta de forma significativa a tendência de queda do poker online, só deve retardar um pouco.

    Quanto as quedas das ações, é normal que se você anuncia pro mercado que espera 13% a menos de lucro no próximo ano que as ações derretam bem mais, visto que o mercado é baseado em expectativas, e quando da compra do PS as ações subiram muito porque o que se esperava era um boom nos lucros, e quando sai uma expectativa dessa da própria empresa elas devolvem os ganhos.

    HUD eu acharia bem OK o PS nivelar todo mundo colocando por exemplo um HUD deles com VPIP/PRF/mãos e deu.

    Não foi uma queda qualquer, 34% em um dia é o caos, 1/3 do valor de mercado foi pro vinagre em apenas um pregão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por Totophinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu acho que essas medidas podem mesmo ajudar o PS no longo prazo a não cair tão rapidamente.
    Esse negócio de supernova e supernova elite faz a galera volumar demais, e a taxa reg/fish fica muito alta.

    Eu jogava cash zoom na ipoker antes de migrar pro FTP, e mesmo com 66% de rakeback era um inferno. Era dificil fazer um dia UP pré RB, pq simplesmente não tinha fish lá. O cara tem que ganhar de vez em quando, senão desmotiva demais continuar depositando e jogando.

    Eu acho que isso vai trazer mais lucro pro PS, mas não acredito que reverta de forma significativa a tendência de queda do poker online, só deve retardar um pouco.

    Quanto as quedas das ações, é normal que se você anuncia pro mercado que espera 13% a menos de lucro no próximo ano que as ações derretam bem mais, visto que o mercado é baseado em expectativas, e quando da compra do PS as ações subiram muito porque o que se esperava era um boom nos lucros, e quando sai uma expectativa dessa da própria empresa elas devolvem os ganhos.

    HUD eu acharia bem OK o PS nivelar todo mundo colocando por exemplo um HUD deles com VPIP/PRF/mãos e deu.

    Não foi uma queda qualquer, 34% em um dia é o caos, 1/3 do valor de mercado foi pro vinagre em apenas um pregão.
    Não é normal, mas acontece com várias empresas quedas bruscas quando há fatos relevantes que afetam significativamente as perspectivas futuras, como quando a Dilma mexeu nas concessões com as elétricas ou quando a BP deixou vazar petróleo no golfo do México.
    As ações da Amaya saíram de $6 com o anúncio da compra do PS, subiram 42% no primeiro dia e chegaram a bater em $34 seis meses depois. Hoje fechou em $16, ainda bem acima de quando compraram o PS.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Sobre os jogos high stakes, eles vao seguir rolando mesmo com 0% rb.

    Não imagino que muitos recreativos vão parar de jogar por causa do rb nulo. E onde tem recreativo, tem reg. Achei um bom move pra amaya.

    Lembrando que ps é a sala que oferece os maiores stakes online. Não duvido que eles removam algum stakes num futuro próximo.

    Quem acompanha o cenário geral do poker online, e não apenas o do ps, percebe que essas mudanças estão alinhadas com a postura do restante da indústria.

    Tem um tempo que a ongame (amaya) introduziu o modelo essence, que distribui o rb de acordo com o profit do jogador (perdedores recebem mais rb).

    No início de 2015, a ipoker mudou o modelo de rb, onde winners recebem menos rb. É o "SBR"

    Até mesmo o PP fez grandes mudanças nos últimos anos. Quem jogou lá até 2012 +- lembra das promos, deals com affiliates e RB muito alto. Hoje o RB é 22%.

    O futuro do poker online pras empresas é ruim, e essas mudanças fazem todo sentido. Infelizmente são ruins pros regs.

    Eu acredito que elas não vem sozinhas. Nos próximos anos o ps deve investir em outras áreas de gambling, colocando mais uma pá de terra na cova onde os regs já estão deitados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Esqueci de citar o 888 que tem o rb muito baixo.

    FTP acho que diminuiu o rb, removeu mesas high stakes...

    Microgaming eu acho que tem algum desconto no rb pra winners, mas se tiver, é pouco. edit: não tem, parece que o desconto vai pro affiliate
    Última edição por cazj88; 11-11-2015 às 14:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados