Clique Aqui Pokerstars Rakeback 2016 - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 346
Like Tree653Likes

Tópico: Pokerstars Rakeback 2016

  1. #201
    Professional Avatar de Daniel Negreiros
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    368
    Fui começar agora a sessao no PS pulou um pop-up dizendo que tinham detectado um programa proibido (holdem manager 1). Ate anteontem q foi o ultimo dia q joguei tava normal. Desde qdo o hm1 ta proibido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    chega a bater uma deprê pensando nos caras que tavam atrás pra bater o primeiro sne esse ano. nego faz volume bizarro pra pegar e aproveitar o multiplicador ano que vem, e descobre em novembro que tá na merda em 2016. imagina o tilt dessa galera ai
    Não interferiu nesse caso eu acho.
    Quem pega SNE esse ano, usa ano que vem.
    Diferença que ano que vem ele teria que manter, mas agora nao adianta, mas ele teria que pegar pesado ano que vem tb pra manter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Professional Avatar de Daniel Negreiros
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    368
    Ja percebi o q rolou, o HM1 parou de atualizar e por isso ta proibido. Tenho a licença do HM2 mas nao tava usando pq achei mto pesado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    chega a bater uma deprê pensando nos caras que tavam atrás pra bater o primeiro sne esse ano. nego faz volume bizarro pra pegar e aproveitar o multiplicador ano que vem, e descobre em novembro que tá na merda em 2016. imagina o tilt dessa galera ai
    Não interferiu nesse caso eu acho.
    Quem pega SNE esse ano, usa ano que vem.
    Diferença que ano que vem ele teria que manter, mas agora nao adianta, mas ele teria que pegar pesado ano que vem tb pra manter.
    Interferiu pra caralho né, diminuíram o RB do ano que vem de quase 70% pra 45%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por LgwZ Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    chega a bater uma deprê pensando nos caras que tavam atrás pra bater o primeiro sne esse ano. nego faz volume bizarro pra pegar e aproveitar o multiplicador ano que vem, e descobre em novembro que tá na merda em 2016. imagina o tilt dessa galera ai
    Não interferiu nesse caso eu acho.
    Quem pega SNE esse ano, usa ano que vem.
    Diferença que ano que vem ele teria que manter, mas agora nao adianta, mas ele teria que pegar pesado ano que vem tb pra manter.
    Interferiu pra caralho né, diminuíram o RB do ano que vem de quase 70% pra 45%.
    a ta, eu pensei q mudança ia ser pra 2017, justamente pra nao prejudicar quem ta fazendo esse ano.
    dai é puxado demais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Chip Leader Avatar de ANY2JUST4U
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Posts
    1.623
    Essas coisas que acontecem no poker dá vontade de parar, mas ai eu penso, no que eu posso trabalhar que ganha pelo menos metade do que dá pra ganhar no poker começando já? Fora a flexibilidade que dificilmente vamos encontrar em outro trabalho, shit!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Daniel Negreiros Ver Post
    Ja percebi o q rolou, o HM1 parou de atualizar e por isso ta proibido. Tenho a licença do HM2 mas nao tava usando pq achei mto pesado.
    Meu HM1 tá funcionando blz em mesas reg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    quem acha que os pros sao ruim pro ps, nao tem nocao do que fala.

    profissionais representam 80-90% dos clientes do site . imagina uma loja perdendo 80% dos clientes...

    qual a dificuldade de ver que o rake que o pro paga, vai pro bolso do ps ? e que os pros geram MTO mais rake do que os fishs ? se tivesse mto amador, nenhum pro iria estar reclamando que o jogo ta tao ruim nos ultimos anos... o jogo ta ruim, pq soh tem profissa jogando !! tira a maioria desses caras do pokerstars, o site faliu .

    alem disso, tem mto pro, que perde dinheiro jogando online.. talvez seja positivo lifetime, mas vai perder por um bom tempo tambem. do jeito que tao falando aqui, parece que o pro nunca perde, eh imbativel. tem pro que ganha no live, perde online. ganha jogando plo , perde no mtt. ganha no cash de texas, perde plo ... e vice versa... e por ai vai . e pro tambem da tiro no move up e perde, tilta e vomita ficha, joga 20mesas com sono, chega bebado e faz merda..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    @urubu111 penso ter um certo exagero neste % exposto por você.
    E não consigo visualizar o PS quebrando com saída dos Pro...
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Table Captain Avatar de Sheyk
    Data de Ingresso
    01/03/13
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    617
    pro <> reg.
    pro =! reg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados