Clique Aqui Pokerstars Rakeback 2016 - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 346
Like Tree653Likes

Tópico: Pokerstars Rakeback 2016

  1. #31
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Concordo com mt coisa Urubu.
    Mas essas tuas conta pra pegar SNE tão bizarras.
    Na plo 200 seria necessário 1.5kk hands/ano, plo 100 é 2kk hands. Fica beeeem longe dessas 3 ou 6 horas/dia. E longe de ser "easy"
    eu jogo tight, e faço 0.60vpp na plo100. sao 1.66milhoes de maos na plo100. na plo200, eu faço 0.85vpp (sou tight, entao acho justo por eu como exemplo. na real tenho feito quase 0.90 na plo200.. mas vamo por ate 0.80, pra ter folga) . calculado com 0.80vpp/mao, da 1,25milhoes de maos na plo200.

    em 20mesas, faz cerca de 1,2k-1,3kmao/hora.

    jogando 20 mesas na plo200, seriam cerca de mil horas no ano . (seria menos, pq vai fazer amis do que 0.80... se conseguir 24mesas, alivia ainda mais. mas vamos deixar assim pq arrendonda o calculo. )

    mil horas por ano, divide por 10 meses, pra ter 2 meses inteiros livre. sao 100horas/mes, 25horas/semana. da 5horas/dia se vc jogar soh 5 dias por semana. acorda meio dia, almoca, joga das 14hra ate as 19horas. vc nao acha facil ?

    na plo100, vc precisa de 1333 horas no ano, se jogar 20mesas. divide por 10, sao 133horas/mes, 30-35horas/semana . se jogar 6dias por semana, nao da nem 6horas/dia . e ainda vai ter 2meses inteiros livres, 1 sabado livre sempre... pra ganhar mais de R$400k/ano, se empatar no jogo. po, nao vo dizer que seria um grind FACIL, mas considerando a grana que vc vai ganhr, o custo/beneficio, a parada se torna mto facil.

    o q vc acha desses calculos ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    No tom do post do representante do Stars no 2p2, acho que vem proibição de hud em 2016.
    opa, tava com saudades de criar uma conta nova. eh um dos momentos mas emocionante hahaha.

    mas falando serio, isso eh quase impossivel . pro ps, qto mais mesa rolando, mais rake, mais dinheiro. e o hud eh essencial pra jogar mtas mesas.

    os regs que jogam mtas mesas tao longe de serem os clientes principais do site, mas de qq maneira, geram muito rake. eles tb sao importantes pro ps .
    ArturTassinari likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Quem nao ta com a vida ganha vai jogar o que tiver rolando ne? Rs
    Mas vai ter gente.mudando de site, jogando mais live, etc. O volume dos regs deve diminuir e a relação de fishes/reg aumentar. Acho que nao ficar tao ruim mesmo nao, mas depende dos regs jogarem menos.

    Sent from my D6643 using MaisEV mobile app
    urubu111 and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bellebone Ver Post
    Concordo com mt coisa Urubu.
    Mas essas tuas conta pra pegar SNE tão bizarras.
    Na plo 200 seria necessário 1.5kk hands/ano, plo 100 é 2kk hands. Fica beeeem longe dessas 3 ou 6 horas/dia. E longe de ser "easy"
    eu jogo tight, e faço 0.60vpp na plo100. sao 1.66milhoes de maos na plo100. na plo200, eu faço 0.85vpp (sou tight, entao acho justo por eu como exemplo. na real tenho feito quase 0.90 na plo200.. mas vamo por ate 0.80, pra ter folga) . calculado com 0.80vpp/mao, da 1,25milhoes de maos na plo200.

    em 20mesas, faz cerca de 1,2k-1,3kmao/hora.

    jogando 20 mesas na plo200, seriam cerca de mil horas no ano . (seria menos, pq vai fazer amis do que 0.80... se conseguir 24mesas, alivia ainda mais. mas vamos deixar assim pq arrendonda o calculo. )

    mil horas por ano, divide por 10 meses, pra ter 2 meses inteiros livre. sao 100horas/mes, 25horas/semana. da 5horas/dia se vc jogar soh 5 dias por semana. acorda meio dia, almoca, joga das 14hra ate as 19horas. vc nao acha facil ?

    na plo100, vc precisa de 1333 horas no ano, se jogar 20mesas. divide por 10, sao 133horas/mes, 30-35horas/semana . se jogar 6dias por semana, nao da nem 6horas/dia . e ainda vai ter 2meses inteiros livres, 1 sabado livre sempre... pra ganhar mais de R$400k/ano, se empatar no jogo. po, nao vo dizer que seria um grind FACIL, mas considerando a grana que vc vai ganhr, o custo/beneficio, a parada se torna mto facil.

    o q vc acha desses calculos ?
    Porra acho insano esse grind. Quando passo de 12 no texas holdem já fico clicking buttons. Admiro quem consegue jogar 20 mesas de PLO conseguindo racionar alguma coisa.

    Para mim essa situação do PS não faz diferença pq não grindo lá. Mas quem grinda e faz pouco volume (menos de 50k hands/mês em média) acho q essas medidas nem devem ser tão ruins. Pq vai diminuir o ratio donk/regs por mesa.

    Btw, para esses sites estarem fazendo mudanças tão estruturais, com certeza está acontecendo algo muito ruim nos bastidores que a gente não está sabendo (acredito que a taxa de depósito deve estar diminuindo) e eles estão antecipando algo que poderia ser pior lá na frente. Não tem como o líder disparado do mercado fazer algo assim se não for por um motivo sério.

    A partypoker foi pelo mesmo caminho, mas tanto fez que a action lá ficou muito fraca. Foi meu site principal por anos, agora nos horários que grindo não tem action direito nem em uma Nl100 da vida. O site está morrendo, espero que o pokerstar não vá ladeira abaixo também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Bye Bye HUDs.. - Poker News - News, Views and Gossip

    Não acho tão ruim se banirem os huds não. O pior mesmo que pode acontecer é transformarem as mesas em anônimas, ai sim quebra toda a logica do jogo de poker. Acho que eu paro até de jogar se isso acontecer.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Alguém lembra qual foi a ultima noticia boa que saiu sobre o poker??
    Contratacao do Mojave pelo PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/08/15
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Alguém lembra qual foi a ultima noticia boa que saiu sobre o poker??
    Contratacao do Mojave pelo PS?

    hahahaha aí depende do ponto de vista...

    A melhor mesmo foram os spins de 1kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    No tom do post do representante do Stars no 2p2, acho que vem proibição de hud em 2016.
    seria uma boa
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Começando a sacar o BR.

    Lembro q qdo a party poker fez mudanças desse tipo, a mudança seguinte foi cobrar 3% fee pra cashout sem cap.
    Vai deixar no Neteller?
    Provavelmente sim, pq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Começando a sacar o BR.

    Lembro q qdo a party poker fez mudanças desse tipo, a mudança seguinte foi cobrar 3% fee pra cashout sem cap.
    Vai deixar no Neteller?
    Provavelmente sim, pq?
    So pra saber msm. Vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados