Clique Aqui Pokerstars Rakeback 2016 - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 346
Like Tree653Likes

Tópico: Pokerstars Rakeback 2016

  1. #21
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Começando a sacar o BR.

    Lembro q qdo a party poker fez mudanças desse tipo, a mudança seguinte foi cobrar 3% fee pra cashout sem cap.
    sydens and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Começando a sacar o BR.

    Lembro q qdo a party poker fez mudanças desse tipo, a mudança seguinte foi cobrar 3% fee pra cashout sem cap.
    Vai deixar no Neteller?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    A questão é onde jogar se não for no PS?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    não entendi nada... alguem explica...
    resumindo, soh fudeu pra quem joga sng. prvoalmetne matou os regs de sng . e tb fudeu quem joga cash small/mid stakes E eh SNE .

    pra imensa maioria, nao vai mudar quase nada ... nao sei pq tanta reclamacao , ate pq o ps ja tinha avisado .

    o cara que joga barato, ou nao joga mto, nao muda quase nada. pra quem joga 0.25/0.50-1/2, muda um pouco, mas eh muito pouco . os regs de midstakes, que nao eram SNE, vao ganhar uns $30k em vez de $40k, ou em vez de $50k, vai ganhar $40k... algo por ai. piorou? obvio que sim, mas calma, piorou soh um pouco pra essa turma, no final do ano, nem snete mto a dif.

    quem vai sentir mto a diferença, como falei, sao os SNE , que ganhavam $120k/ano de rakeback, e agora vao ganhar uns 40-50k . quem se fudeu de verdade, foram os regs de sng medios/caros e os regs de cash game medios que sao SNE . o cara fez $200k em 2015, vai fazer $130k em 2016.

    mas pega um grinder de nl100/200, que nao eh SNE, como quase todo mundo aqui, nao muda quase nada .

    na boa, nao achei tao ruim. logico que me fudeu, eu faço parte do grupo de jogadores mais prejudicados por essa mudança (small/midstake cash game sne) , mas era esperado. nao tem do que reclamar . ate pq, sendo realista, eu sempre achei o sne uma teta pra quem vive do jogo... porra, vc vive disso, se jogar 3horas por dia, jogando plo200, vc faz $100k/ano se perder 100bi no ano, num jogo que ta longe de ser dificil. se vc perder 200buy ins no ano, vc faz $80k/ano. quase R$20k/mes, pra perder enqt joga poker...

    pra quem joga um pouco amis alto, tipo plo400/600, era muito facil pegar sne . eu chutaria que 95%+ dos pros de plo acima de plo400 sao sne, e uns 80%+ de plo200 tb sao .

    era obvio que isso ia acabar... independente da amaya comprar o ps, ia acabar. qdo lançaram o SNE, geral (jogadores e o staff do ps) pensava que o cara iria ter que durmir jogando poker pra virar sne ... agora todo mundo percebeu que quase qualquer um , com o minimo de esforço e bankroll, fazia sne, entao o ps mudou .

    o que eu achei injusto, e o comunicado do ps explicando, extremamente escroto, foi tirar o rb da 5/10+. pelo ponto de vista do ps, foi uma sacada boa, pq eles sabem que esses jogos nao dependem de vpp pra formar. quem joga isso ai ou eh lock, ou quer jogo com lock . se tem ou nao vpp, foda-se. o grinder de vpp nao joga isso regularmente, nao muda . mas eh mto fdp forçar assim...

    edit: do ponto de vista dos regs de jogo barato, capaz dessa mudança ser melhor, e vcs tao reclamando a toa. o reg da 2/5, que tirava o seu dinheiro na 1/2 enqto fazia vpp, vai jogar menos com vc... cara vai pensar mais em 2/5+, do que te matar em 20mesas na 1/2 .

    ps: todos valores aproximaods, mas da pra dar uma ideia.
    Gauss, Cão, coldbryan and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    por causa do SNE que eu nao entendia pq os caras aqui no brasil jogavam tanto torneio... esses caras tavam jogando torneios mt mais dificieis do que o field da plo100, e um tempo muito maior (horas/dia) pra ganhar menos do que $100k/ano . na plo100, com uns 6horas/dia vc pegava sne... nego jogando 10horas dia pra se for bem, ganhar $100k/ano . na plo100, jogando menos , com mais flexibilidade, na pior das hipoteses faria $100k/ano. se andasse bem, o ceu era o limite .

    e geral soh jogava torneio... alias, pra reg de torneio, agora nao lembro se falei ai em cima, nao muda quase nada. se faz mt volume, vai deixar de ganhar $5k/ano , mas isso deve ser 3% do profit anual desses caras. piora, mas tem coisa mt pior pra reclamar do que isso ai .
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Alguém lembra qual foi a ultima noticia boa que saiu sobre o poker??
    poker stars voltando pros EUA.

    mais uma!!!! poker vai ser regulamentado no brasil

    vamosssssssssssssssss

    eu tb so pessimista, mas sendo realista ... ta ruim, mas ta bom .

    se a 5 anos, alguem falasse que todas essas merdas iriam acontecer, ngm iria acreditar que tanta coisa ruim fosse acontecer em tao pouco tempo. e se acreditassem, td mundo ia cravar ''ok, o poker ja era''.

    aconteceu desde o ftp falir, o eua sair fora, e varios outros mercados fechados e/ou separados, o maior site roubar no rake, botar o zoom fdp, a economia mundial fudida , mais varias coisas escrotas que poderia listar aqui, e o poker continua ai, com um monte de jogo rolando .

    piorou pra caralho, mas ainda tem jogo .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Concordo com mt coisa Urubu.
    Mas essas tuas conta pra pegar SNE tão bizarras.
    Na plo 200 seria necessário 1.5kk hands/ano, plo 100 é 2kk hands. Fica beeeem longe dessas 3 ou 6 horas/dia. E longe de ser "easy"
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    O foda de cortar rb da 5/10 pra cima eh os caras baixarem de limite e o consequente efeito cascata. Junto com o corte no rakeback de sne da um prejuízo fudido

    Sent from my D6643 using MaisEV mobile app
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por niehues Ver Post
    O foda de cortar rb da 5/10 pra cima eh os caras baixarem de limite e o consequente efeito cascata. Junto com o corte no rakeback de sne da um prejuízo fudido

    Sent from my D6643 using MaisEV mobile app
    fiz um post la no 2p2 sobre isso. vc nao acha que vai ser o contrario ?

    qdo tinha o sne, os caras mt bons, tinham um motivo grande pra fazer vpp e jogar mais barato , grind 2/5 zoom, eu via varios caras mt top jogando ali, quase que com certeza soh pra bater SNE no final do ano.

    qual incentivo esses caras vao ter pra jogar 2/5 agora ? eu acho que vai ser o contrario do que vc falou. os tops vao diminuir o volume nos stakes medios .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    No tom do post do representante do Stars no 2p2, acho que vem proibição de hud em 2016.
    lagostinha, Planets, maier and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 35 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados