Clique Aqui Pokerstars Rakeback 2016 - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 346
Like Tree653Likes

Tópico: Pokerstars Rakeback 2016

  1. #311
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Foda é que a galera que realmente é shark e tem bank gordo até pensa nisso, mas daí imagina que o field deve ficar mais soft, o que de fato é dinheiro pra eles, boa parte pensa junto e dá pra trás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @liprettt cara, eu não te levei a mal em nenhum momento.

    Mas por que você acha que o PS ta fazendo essa mudança?
    pra ganhar mais dinheiro .

    eles sao donos do poker online, sabem que por amis puto que um jogador fique com as mudanças, pode reclamar o que for, no final das contas, se ele quiser jogar poker online em 2016, o ps eh a unica opcao .

    imagina se vc fosse dono de todos os avioes que voam pra europa... vc nao iria cobrar caro pelo serviço de bordo, cobrar pra usar o banheiro, e aumentar o preço da passagem, se vc tivesse certeza que sua companhia era a unica voando americas-> europa ?

    os passageiros , imprensa, poderia todo mundo chorar nas redes sociais, que diferença faz pra sua empresa se todo mundo ainda eh obrigado a subir no seu aviao ? ou vai viajar de navio....

    eh o que o ps ta fazendo .
    Urubu, obvio que o foco é fazer mais dinheiro, mas essas medidas na minha opinião visam o dinheiro no longo prazo. Fico imaginando os estatísticos contratados do PS estudando a economia do poker.
    Assim como outras formas de mercado já se mostraram insustentáveis no passado, o poker nada mais é que uma economia, que vai se adaptando ao mundo. Existem algumas coisas que se não combatidas (as vezes é necessario combater beeeeem antes) podem tornar do poker (online, da forma que conhecemos) insustentável.
    Se vai dar mais grana pro PS no curto prazo eu não sei, mas imo é uma medida desesperada do PS segurar a barra nos próximos anos. Se eu fosse dono do PS, ter vendido ele pra Amaya me tiraria um puta peso das costas. E quando eu falo que a medida do PS é desesperada, é pq eles sabem que se sair da linha, não tem volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Citação Postado originalmente por fantasma1 Ver Post

    haeuhauhaeuhae epic a falinha no Pessagno!!! flat K3o 5bet.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Rferreira Ver Post
    Citação Postado originalmente por fantasma1 Ver Post

    haeuhauhaeuhae epic a falinha no Pessagno!!! flat K3o 5bet.
    que parada é essa do K3o? procurei em tudo quanto é lugar e não achei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    @liprettt cara, eu não te levei a mal em nenhum momento.

    Mas por que você acha que o PS ta fazendo essa mudança?
    pra ganhar mais dinheiro .

    eles sao donos do poker online, sabem que por amis puto que um jogador fique com as mudanças, pode reclamar o que for, no final das contas, se ele quiser jogar poker online em 2016, o ps eh a unica opcao .

    imagina se vc fosse dono de todos os avioes que voam pra europa... vc nao iria cobrar caro pelo serviço de bordo, cobrar pra usar o banheiro, e aumentar o preço da passagem, se vc tivesse certeza que sua companhia era a unica voando americas-> europa ?

    os passageiros , imprensa, poderia todo mundo chorar nas redes sociais, que diferença faz pra sua empresa se todo mundo ainda eh obrigado a subir no seu aviao ? ou vai viajar de navio....

    eh o que o ps ta fazendo .
    Urubu, obvio que o foco é fazer mais dinheiro, mas essas medidas na minha opinião visam o dinheiro no longo prazo. Fico imaginando os estatísticos contratados do PS estudando a economia do poker.
    Assim como outras formas de mercado já se mostraram insustentáveis no passado, o poker nada mais é que uma economia, que vai se adaptando ao mundo. Existem algumas coisas que se não combatidas (as vezes é necessario combater beeeeem antes) podem tornar do poker (online, da forma que conhecemos) insustentável.
    Se vai dar mais grana pro PS no curto prazo eu não sei, mas imo é uma medida desesperada do PS segurar a barra nos próximos anos. Se eu fosse dono do PS, ter vendido ele pra Amaya me tiraria um puta peso das costas. E quando eu falo que a medida do PS é desesperada, é pq eles sabem que se sair da linha, não tem volta.
    longo prazo? estatisticos?

    qualquer empresa grande funciona assim... Executivos tem metas anuais, os salarios sao simbolicos e os bonus por batarem as metas anuais sao gigantescos... nego ta pouco se fudendo pro longo prazo, bate a meta do ano ganha o seu bonus e ano q vem pensa em outra coisa

    a gde maioria dos executivos nao ficam mto tempo nos cargos, ficam pigando de galho em galho... nao existe longo prazo
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Mas as metas deles vão tar alinhadas com o EV de longo prazo da companhia né, ou alguém na parada tá donkando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    como vc calcula EV de longo prazo? ninguem sabe oq vai acontecer...

    pega uma empresa de mineiracao ou oleo/gas por exemplo...oq eh longo prazo para uma empresa dessa? por mais q a empresa esteja rodando mto bem... ninguem sabe o preco do minerio daqui a 2 anos e nem do barril do petroleo... o preco pode variar 200% nesse tempo... Ou seja, a empresa pode sair de mega lucrativa para uma empresa de merda simplesmente sem fazer nada

    o PS por exemplo, como q o cara consegue medir longo prazo? ele nao sabe como o mercado vai continuar... se a tendencia sao todos mercados fecharem? o mundo entrar numa crise fudida e ninguem ter dinheiro pra gamble? ou o EUA abrir o mercado denovo?

    mta variavel pra ficar prevendo com boa certeza... claro q nego tenta fazer projecao do futuro, mas no final mesmo todo mundo foca no curto prazo e fica no papinho do longo q na real executivo ta pouco se fudendo pq sabe q nao vai ta ali pra ver
    tluiz, cabocla and zzzz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Quem vendeu o PS por exemplo soube projetar um futuro não promissor, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/05/15
    Posts
    25
    lol, como não existe longo prazo cara? Você acha que a Amaya pagou 5bi no PS pensando no curto prazo? Se eles comparam o PS é porque justamente acreditam no futuro da empresa, ninguém investe sem planos. Desculpa mas você não sabe picas sobre investimento e empreendedorismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/05/15
    Posts
    25
    E muita gente acha que os cara são burros, como se eles não tivessem feito nenhuma análise antes de tomar uma decisão dessa.. É claro que análises não estão sempre certas, mas as decisões são sempre calculadas
    Hcooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados