Clique Aqui Alguém viu essa entrevista? com o ganhador do Spin & go... - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47
Like Tree87Likes

Tópico: Alguém viu essa entrevista? com o ganhador do Spin & go...

  1. #21
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Ah, ok você tá nessa pelo toféu.
    Respeito o cash game online com ou sem HUD, foi isso que quis deixar claro no último post.

    Não estou nessa pelo troféu. Joguei cash game um tempo, melhorei como jogador e decidi que me adaptaria melhor jogando torneios repletos de donkeys.

    Sabia decisão.
    Última edição por Temperamental; 31-10-2015 às 15:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Wtf título cara, o que importa é $ no bolso. Titulo nada mais é do que um dia que tu teve uma mega runnada, quer dizer nada.
    rafaelmb and Yuri Cangussu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Caçador de like da porra kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    @Temperamental torneio de 10$ pode não ser "titulo", mas esses caras fazem em um ano o que você não vai fazer a vida inteira... Tu precisa se informar primeiro antes de ficar falando tanta besteira, o Pessagno até pouco tempo atrás não usava HUD e ele tem ME de mini-FTOPS e FTOPs.

    Sem falar que tu não deve nem saber o que é variância, pra tu ter noção de quando vai atingir o longo prazo em um ME de WSOP ou WCOOP da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Aposto que o temperamental já ganhou muito mais em playmoney do que o pessagno e o akkari juntos!!!
    respeita os high stakes
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Wtf título cara, o que importa é $ no bolso. Titulo nada mais é do que um dia que tu teve uma mega runnada, quer dizer nada.
    Realmente, mas quem foi que perguntou o significado de título?

    O que eu disse sobre títulos é que qualquer mané que ganha um torneio online tipo esses de big e etc, com field enorme e com muito mais sorte envolvida do que técnica até certo ponto, são os caras que a galera idolatra e que provavelmente jamais vencerão um torneio de verdade.

    Somente isso, nada mais.

    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    @Temperamental torneio de 10$ pode não ser "titulo", mas esses caras fazem em um ano o que você não vai fazer a vida inteira... Tu precisa se informar primeiro antes de ficar falando tanta besteira, o Pessagno até pouco tempo atrás não usava HUD e ele tem ME de mini-FTOPS e FTOPs.

    Sem falar que tu não deve nem saber o que é variância, pra tu ter noção de quando vai atingir o longo prazo em um ME de WSOP ou WCOOP da vida.
    Primeira coisa... Você já viu meus stats? Você me conhece? Como é que você pode julgar meu jogo dessa forma, colega?

    Não julguei o jogo e os resultados de ninguém aqui.

    Preciso me informar do que? Nunca disse que o Pessagno sempre foi usuário de HUD. FTOPS é um título bacana, mas é big hit de uma vez somente... tipo a cravada de freeroll que o Akkari teve em 2011 na WSOP.

    Você julga que sabe demais sem nem sequer conhecer os outros, cara. Faço 100 torneios por dia no mínimo e se isso não é grind para você, acho que pelo menos serve para entender um pouquinho sobre variância.

    Leiam o post real, não inventem coisas que não foram ditas só para produzirem comentários haters de efeito para conseguir like dos amiguinhos de fórum.

    Não quer pensar como eu? Ótimo, cada um pensa por sí próprio (na verdade não, né? Mas enfim...). Mas pelo menos respeite o que foi dito, pois não estou menosprezando ninguém aqui sem sequer conhecê-los.

    O ponto inicial foi: HUD prejudicou o jogo fortemente e contribuiu para o endurecimento do field. Ponto. Não há o contestar.

    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Aposto que o temperamental já ganhou muito mais em playmoney do que o pessagno e o akkari juntos!!!
    respeita os high stakes
    Sempre achei o playmoney um joguinho divertido, coisa que a maioria dos brasileiros jamais vai entender. Aquilo representa o verdadeiro amadorismo, mas mesmo assim pode ensinar muito.

    O brasileiro joga um field ridículo de 25 cents e acha que é o maior pro da história do poker, sendo que aquilo também não quer dizer absolutamente nada.

    Curto o poker na sua essência e não fico achando justificativa para semear a discórdia e avacalhar com quem não gosta das mesmas coisas que eu.

    É como a eterna briga entre jogadores de torneio versus cash game. Sempre fui sensato o suficiente para entender o quanto esses dois jogos são diferentes, mas também o quanto eles são geniais em suas essências.

    E deixo aqui uma vez mais o meu pensamento sobre HUD: Uma palhaçada que prejudicou o poker online. Quem acha que não, simplesmente não consegue ter uma visão realista do progresso ocorrido no jogo online com o passar dos tempos.
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Eu entendo o que o @Temperamental quer dizer quanto a vencer sem usar HUD. O HUD vai te auxiliar naquela mão chave do torneio, principalmente em retas finais. Jogando varias mesas, sem HUD, você perde muitos detalhes que podem fazer a diferença numa semi FT ou numa FT. Para exemplificar o que eu digo, veja um video do chiconogue que fala sobre uma 6-bet light que ele aplicou na FT de um torneio. Mas não acho errado você não usar HUD ou treinar para jogar live, acho bem valido, afinal, cada um tem sua opinião.
    Temperamental likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    A questão que você não tá entendendo é que os jogadores não são bons porque usam hud, se fosse assim qualquer retardado ia sentar numa Nl500 da vida e fazer $. Hud é só um complemento, ajuda em alguns detalhes... O field tá endurecendo não é porcausa do hud, é porcausa dos materiais free na internet.

    Btw, isso no cash né, no torneio é ainda mais detalhe, já que você nao tem tanta info dos jogadores (ou ao ponto delas serem confiaveis)

    Provavelmente você nao deve saber usar muito bem o Hud pra falar esse tipo de coisa.
    Borgesxx and taker15021 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    A questão que você não tá entendendo é que os jogadores não são bons porque usam hud, se fosse assim qualquer retardado ia sentar numa Nl500 da vida e fazer $. Hud é só um complemento, ajuda em alguns detalhes... O field tá endurecendo não é porcausa do hud, é porcausa dos materiais free na internet.

    Btw, isso no cash né, no torneio é ainda mais detalhe, já que você nao tem tanta info dos jogadores (ou ao ponto delas serem confiaveis)

    Provavelmente você nao deve saber usar muito bem o Hud pra falar esse tipo de coisa.
    Como eu disse em outro post... fui um pouco exagerado ao emitir minha opinião, mas a base continua sendo a mesma.

    Não tenho como saber usar um HUD. Não posso dizer no entanto que jamais tentei. Pela própria curiosidade decidi utilizar um desses trials para produtos como Pocker Tracker e Hold'em Manager, mas logo percebi que meu pensamento inicial estava correto e que seria melhor para mim aprimorar de uma maneira mais natural no jogo. É uma opção, assim como você optou (provavelmente) por utilizar esse software.

    Entendo que os pros usem para não ficar para trás diante do field, mas sou contra esses programas e não usarei. Mantive meu gráfico up e aumentei meu avg. buy in algumas vezes e vou tentando isso até chegar a um ponto de estagnação - que deve acontecer na hora em que todo o field onde for atuar vai usar essa ferramenta aí.

    Não interpreto o uso de HUD como se fosse um bot no entanto. Se foi essa a impressão que dei, gostaria de dizer que não é nada disso.

    É simplesmente um conflito individual de alguém conservador e que não admite que o poker online tenha se tornado o que tornou. Antes nós tinhamos um field perfeito e balanceado. Jogadores dispostos a serem recreativos de verdade. Mas você está certo em um ponto: os materiais na internet foram, de longe, o fator mais significativo nessa evolução da qualidade do field.

    Penso então comigo... os antigos regs e pros que começaram a não bater o jogo, decidiram contribuir para que o mesmo acabasse, cedendo informações gratuitas por aí? Ou viraram coachs, para continuar remando de acordo com a maré.
    Última edição por Temperamental; 31-10-2015 às 19:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    ta achando ruim, vai jogar mixed games
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados