Clique Aqui JOGADORES VS HUD: “OS JOGOS ONLINE NÃO SÃO MAIS TÃO JUSTOS”. Opiniões?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree25Likes

Tópico: JOGADORES VS HUD: “OS JOGOS ONLINE NÃO SÃO MAIS TÃO JUSTOS”. Opiniões?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139

    JOGADORES VS HUD: “OS JOGOS ONLINE NÃO SÃO MAIS TÃO JUSTOS”. Opiniões?

    http://www.maisev.com/noticias/patri...is-tao-justos/

    Ontem um amigo me veio com essa história (deve ter lido aqui ou em algum lugar). Ele defendeu que o uso de HUD tem que acabar pq não privilegia o "Poker Esporte" (SIC).

    Vocês acham que essa é uma discussão que poderia levar mesmo ao fim do uso dos HUDs? Ou o uso do mesmo é uma evolução e um caminho sem volta?

    obs: se jea postaram sobre isso podem deletar meu tópico, não achei na busca (mas ela não funciona muito bem comigo).
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    olha esse PA, falando baboseira so pq os caras ultrapassaram ele longe no jogo. os tempos mudaram, hj eles sao os fishes e querem dar uma desculpa do pq que nao destroem online mais.

    vi uns videos do PA e do Ivey do site de treinamento deles. piores videos que ja vi, lixao msm. jogadores baseados totalmente em feeling e com uma base horrivel(pros dias de hj), obvio que nao vao conseguir bater nuns caras cabulosos que devem manjar mto de game theory.

    e ja foi discutido aqui tb, que se abolindo o hud so pioraria a situacao "bots vs real players". achei bem plausivel a conclusao e os argumentos da maioria dos posters.

    seu amigo nao sabe de nada, so dele mandar "poker esporte" pode desconsiderar tudo q ele falar XD

    PS: bom uso do hud = skill
    Cleber2b, Sphinter, LgwZ and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Imo é certo que esse mimimi não vai acabar com os huds. O volume que ele permite aos grinders é vantajoso demais pra os sites. Mas é bem óbvio que pra recreativos seria excelente se acabasse, já que Huds reduzem o fator sorte aumentando o número de informações disponíveis.

    Pra quem estuda poker a fundo e se dedica a entender a matemática o hud é uma ferramenta ótima, já pra quem quer gamblear casualmente, usando feeling ao invés de estatísticas concretas e ranges milimetrícos, o hud é quase um cheat. Chega a ser covardia a diferença na quantidade e qualidade dos dados utilizados nas decisões por cada um.

    No fim das contas nego tem que entender que o jogo agora é assim, quem tem preguiça de aprender a usar stats vai jogar donkaments.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    Realmente eu acho que PA E Phil Ivey devem ser fishes.... jogadores horriveis...kkkkkkkkkkk meu deus do ceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Os huds só fazem o trabalho que vc faria jogando menos mesas. Resumidamente, os jogadores que não são capazes de captar essas informações no jogo sem o hud são os mesmos que não vao conseguir interpretar adequadamente e fazer o bom uso delas.
    No fim das contas, ele só ajuda a botar volume mesmo. O problema, que o PA deve se referir é que existem softwares como o notecaddy q se bem configurados trazem informações específicas muito rapidamente (exemplo bet river em board A high em tal situacao, algo desse estilo) e isso traz uma vantagem um pouco mais desleal. O pokerstars ta trabalhando pra abolir esse tipo de software. Pelo que fiquei sabendo, a partir do dia 28 de setembro haverá grandes mudanças. Nao sei até que ponto serão efetivas.
    Última edição por Sphinter; 02-09-2015 às 20:32.
    zombie, Bolengo, loserfly and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Os huds só fazem o trabalho que vc faria jogando menos mesas. Resumidamente, os jogadores que não são capazes de captar essas informações no jogo sem o hud são os mesmos que não vao conseguir interpretar adequadamente e fazer o bom uso delas.
    No fim das contas, ele só ajuda a botar volume mesmo. O problema, que o PA deve se referir é que existem softwares como o notecaddy q se bem configurados trazem informações específicas muito rapidamente (exemplo bet river em board A high em tal situacao, algo desse estilo) e isso traz uma vantagem um pouco mais desleal. O pokerstars ta trabalhando pra abolir esse tipo de software. Pelo que fiquei sabendo, a partir do dia 28 de setembro haverá grandes mudanças. Nao sei até que ponto serão efetivas.
    Nem sabia que havia software tão preciso nas informações. Tampouco essa história do PS. Isso quer dizer que a discussão sobre o assunto tá bem avançada... Até concordo que nesse caso haja uma deslealdade, bem como concordo que o HUD "normal" apenas faz o trabalho de "interpretar muitas telas".

    Eu mesmo sou jogador bem recreativo e uso o HUD pq gosto de abrir uma quantidade razoável de telas (fico entediado com poucas). Acho uma ferramenta bem eficiente e que me estimula a jogar (ainda que não saiba interpretar boa parte dos números).

    Enfim, gostei da sua leitura da situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    seu amigo nao sabe de nada, so dele mandar "poker esporte" pode desconsiderar tudo q ele falar XD

    PS: bom uso do hud = skill

    hahahaha boa. Tenho que aprender a usar melhor tb. E essa história de "esporte", nem comento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    "Hoje em dia os jogadores usam programas que provêm tantos dados e informações que o poker virou um jogo de números." O que o PA quis dizer com isso? O poker não foi sempre sobre números?

    Se um player tiver um conhecimento médio de poker, porém gigantesco em HUD e informações, ele já tem edge sobre alguém de maior conhecimento de poker e nenhum no HUD??
    Talvez ele tava querendo dizer que não estudam mais o jogo, apenas o software, o que também não faz muito sentido.

    Algo chato é que o HUD obriga todos a usarem, porque se não usa está em desvantagem, ou pelo menos no caso de colocar volume...

    Que é desleal é óbvio. O problema é dizer quanto e se isso é tão relevante para o joguinho(porque só de existir edge de um player sobre outro, já seria "injusto", mas quem disse que o poker é justo? Nunca foi.), então esse argumento é mimimi dele mesmo...
    Já que o pessoal que estuda e melhora, se atualiza, segue ganhando. Isso é da natureza do poker. Se adapte a ela.

    Porque esse PA não pega um coach de holdem manager logo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Os huds só fazem o trabalho que vc faria jogando menos mesas. Resumidamente, os jogadores que não são capazes de captar essas informações no jogo sem o hud são os mesmos que não vao conseguir interpretar adequadamente e fazer o bom uso delas.
    No fim das contas, ele só ajuda a botar volume mesmo. O problema, que o PA deve se referir é que existem softwares como o notecaddy q se bem configurados trazem informações específicas muito rapidamente (exemplo bet river em board A high em tal situacao, algo desse estilo) e isso traz uma vantagem um pouco mais desleal. O pokerstars ta trabalhando pra abolir esse tipo de software. Pelo que fiquei sabendo, a partir do dia 28 de setembro haverá grandes mudanças. Nao sei até que ponto serão efetivas.
    Eu acho que o HUD é impossível barrarem, mas se for olhar acho no mínimo discutível o cara ter aquelas infos todas capturadas por um programinha na tela dele. Porém, já que vale HUD, não vejo qual a grande diferença entre um HUD clássico e outro que mostra essas infos mais específicas tipo bet river board A high, no fim das contas são dois programas que fazem a mesma coisa, pegam as mãos do banco de dados e mostram as infos que você quer, o segundo foi só mais elaborado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    muita gente joga sem hud e consegue vencer mesmo assim, mas hud sem duvida ajuda muito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados