Clique Aqui JOGADORES VS HUD: “OS JOGOS ONLINE NÃO SÃO MAIS TÃO JUSTOS”. Opiniões? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree25Likes

Tópico: JOGADORES VS HUD: “OS JOGOS ONLINE NÃO SÃO MAIS TÃO JUSTOS”. Opiniões?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    IMO o HUD é muito prejudicial para o recreativo, para começar o Table scanner, depois a compra de HH pelos regulares.
    zombie and 1fabinh0 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu acho que o HUD é impossível barrarem, mas se for olhar acho no mínimo discutível o cara ter aquelas infos todas capturadas por um programinha na tela dele. Porém, já que vale HUD, não vejo qual a grande diferença entre um HUD clássico e outro que mostra essas infos mais específicas tipo bet river board A high, no fim das contas são dois programas que fazem a mesma coisa, pegam as mãos do banco de dados e mostram as infos que você quer, o segundo foi só mais elaborado.
    O objetivo do software é te ajudar a tomar a decisão correta, mas alguma limitação precisa existir.

    Os extremos seriam proibir tudo ou liberar inclusive softwares que te indicassem exatamente o que fazer (considerando o jogo já "resolvido"). A segunda opção obviamente é inaceitável, e a primeira reduz o volume e a edge dos grinders.

    O que resta é traçar uma linha em algum ponto intermediário, onde fica o ponto ideal é que ninguém sabe...
    loserfly and Old.Snake like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Existem salas anônimas, onde o HUD não é permitido. Se não me engano, o @RoyalSalute joga em uma dessas... seria legal ele dar uma opinião a respeito do tema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Eu acho que o HUD é impossível barrarem, mas se for olhar acho no mínimo discutível o cara ter aquelas infos todas capturadas por um programinha na tela dele. Porém, já que vale HUD, não vejo qual a grande diferença entre um HUD clássico e outro que mostra essas infos mais específicas tipo bet river board A high, no fim das contas são dois programas que fazem a mesma coisa, pegam as mãos do banco de dados e mostram as infos que você quer, o segundo foi só mais elaborado.
    O objetivo do software é te ajudar a tomar a decisão correta, mas alguma limitação precisa existir.

    Os extremos seriam proibir tudo ou liberar inclusive softwares que te indicassem exatamente o que fazer (considerando o jogo já "resolvido"). A segunda opção obviamente é inaceitável, e a primeira reduz o volume e a edge dos grinders.

    O que resta é traçar uma linha em algum ponto intermediário, onde fica o ponto ideal é que ninguém sabe...
    imo, a linha mais natural e justa era proibir 100% o uso de softwares que garimpam mãos e te dão essas infos, não consigo ver sentido numa linha intermediária nem como posicionar ela. Foda que praticamente impossível barrarem HUD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Existem salas anônimas, onde o HUD não é permitido. Se não me engano, o @RoyalSalute joga em uma dessas... seria legal ele dar uma opinião a respeito do tema.
    Concordo! @RoyalSalute
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados