Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #181
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por straingdeblough Ver Post
    @drone666 queria saber sua opiniao por curiosidade mesmo
    pq vc acha q um cara winner que bate o game hj nao deveria vender seu coach se existe mercado ?vc acha errado?
    perguntei pq sua opiniao nesse topico e diferente dos outros ai quis saber sua opiniao em relaçao a isso
    é errado pq o preço das informações vai custar caro pro coach, isso é oq o bolengo quis dizer e é por isso que o Sphinter não dá coach, infelizmente o donkzinho q paga por coach não tem sabedoria pra compreender isso

    deixar o field que tu grinda mais forte, e dar informações pra outros jogadores compreenderem como tu pensa a respeito do jogo em troca de alguns trocados, nada disso vale a pena pra quem vive de jogar poker, é por esse motivo tbm q ninguem posta estratégia em nenhum forum hoje em dia, seja 2+2 ou maisev ou qualquer outro forum, e é por esse motivo tbm que internacionalmente tem pouquissimos coachs que ainda grindam, pelo menos nesse formato

    o formato que eu disse q tem bastante hoje em dia é em troca de %, staking + coach em troca de % eu até acho justo e é um dos únicos tipos de coach que eu daria hoje em dia ( caso achasse algum jogador com potencial, nao um random )

    esse speedgame vai ficar com esses argumentos furados ai que dá coach pra ao mesmo tempo ganhar dinheiro e estudar (lol), que se quiser ganhar 18 milhoes de rupias indianas por mes se grindar 18 horas por dia, mas esses argumentos são ridiculos e ninguem que é grinder vai acreditar nessa baboseira, mas ao mesmo tempo o publico alvo dele vai comprar a ideia e continuar comprando coach com ele

    o fato é, nao me interessa muito se ele é vencedor ou não, eu não questionei ele ser vencedor, eu falei que ele ficou breakeven durante muito tempo ( e isso eu não inventei, é oq está exposto em um tracker ) e isso possa ter feito ele pensar nesse caminho de dar coach e ganhar dinheiro com "projetos paralelos", e está muito claro que ele faz um marketing do caralho pra poder vender coach, isso é inquestionável ( espero q consigam enxergar isso pelo menos lol )
    Bolengo, ratitoBR, Alvares and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Entendo, mas vc ainda n respondeu a minha pergunta. Eu nao fiz o post pra concordar com o speed ou nao (foi de maneira geral msm). Eu perguntei como vc se defenderia nessa situacao? Lembrando que a maioria dos seus alunos acompanham o forum.
    eu acho que ofereceria uma bet pra quem me questionou com odds absurdas a favor dele, tipo 300$ pra ganhar 30k$, com alguem neutro importando as maos diretas do email do pokerstars

    ou talvez eu postasse um gráfico completo, não apenas de um limite, e com certeza não viria com esse papo de "vc me forçou a fazer isso, nao acredito!" nego tava esperando spot pra fazer um marketing e arranjar mais uns trouxas pra pagar as férias dele e ainda vem com esse papo pra cima de mim hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Drone você é feliz ?
    Cleber2b and Riverwinner like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Entendo, mas vc ainda n respondeu a minha pergunta. Eu nao fiz o post pra concordar com o speed ou nao (foi de maneira geral msm). Eu perguntei como vc se defenderia nessa situacao? Lembrando que a maioria dos seus alunos acompanham o forum.
    eu acho que ofereceria uma bet pra quem me questionou com odds absurdas a favor dele, tipo 300$ pra ganhar 30k$, com alguem neutro importando as maos diretas do email do pokerstars

    ou talvez eu postasse um gráfico completo, não apenas de um limite, e com certeza não viria com esse papo de "vc me forçou a fazer isso, nao acredito!" nego tava esperando spot pra fazer um marketing e arranjar mais uns trouxas pra pagar as férias dele e ainda vem com esse papo pra cima de mim hahaha
    você ta falando que eu to escondendo o jogo, vamo matar isso logo, proponho 300$ seu vs 30k meu que eu sou up na 200 lifetime pré rakeback! Te encaminho o audit da PS

    E agora?! vai pegar ou vai ficar de mimimi?
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Entendo, mas vc ainda n respondeu a minha pergunta. Eu nao fiz o post pra concordar com o speed ou nao (foi de maneira geral msm). Eu perguntei como vc se defenderia nessa situacao? Lembrando que a maioria dos seus alunos acompanham o forum.
    eu acho que ofereceria uma bet pra quem me questionou com odds absurdas a favor dele, tipo 300$ pra ganhar 30k$, com alguem neutro importando as maos diretas do email do pokerstars

    ou talvez eu postasse um gráfico completo, não apenas de um limite, e com certeza não viria com esse papo de "vc me forçou a fazer isso, nao acredito!" nego tava esperando spot pra fazer um marketing e arranjar mais uns trouxas pra pagar as férias dele e ainda vem com esse papo pra cima de mim hahaha
    você ta falando que eu to escondendo o jogo, vamo matar isso logo, proponho 300$ seu vs 30k meu que eu sou up na 200 lifetime pré rakeback! Te encaminho o audit da PS

    E agora?! vai pegar ou vai ficar de mimimi?
    ?? eu nunca falei o contrario, inclusive vc está up na nl200 no ptr russo, mas obviamente vc usou apenas nl100 pro seu grafico ficar mais bonito, esse papo de "vou postar só nl100 pq meu sample na nl200 é pequeno" nao tem sentido algum e todo mundo sabe ué

    a unica coisa que eu falei a respeito dos seus resultados foi q vc passou 1 ano breakeven ( na verdade foram 9~10 meses ) de acordo com o ptr russo, oq é um fato ( o ptr russo mostrar isso, e nao o fato real de vc na pratica, estar breakeven, up ou down que isso ninguem tem como afirmar ) então nada do que eu falei é mentira

    se vc quiser me desmentir, proponha uma bet de que o ptr nao mostra vc breakeven nesse periodo...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Ok drone, obrigado. Ja tive a resposta que eu queria, foi otimo argumentar com voce. Se voce acha que um reg winner da 200 ou mesmo da 100 nao pode dar coach e esta passando por dificuldades e por isso precisa dar coach, parabens, trofeu joinha pra voce.
    Cleber2b, Alvares and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Entendo, mas vc ainda n respondeu a minha pergunta. Eu nao fiz o post pra concordar com o speed ou nao (foi de maneira geral msm). Eu perguntei como vc se defenderia nessa situacao? Lembrando que a maioria dos seus alunos acompanham o forum.
    eu acho que ofereceria uma bet pra quem me questionou com odds absurdas a favor dele, tipo 300$ pra ganhar 30k$, com alguem neutro importando as maos diretas do email do pokerstars

    ou talvez eu postasse um gráfico completo, não apenas de um limite, e com certeza não viria com esse papo de "vc me forçou a fazer isso, nao acredito!" nego tava esperando spot pra fazer um marketing e arranjar mais uns trouxas pra pagar as férias dele e ainda vem com esse papo pra cima de mim hahaha
    você ta falando que eu to escondendo o jogo, vamo matar isso logo, proponho 300$ seu vs 30k meu que eu sou up na 200 lifetime pré rakeback! Te encaminho o audit da PS

    E agora?! vai pegar ou vai ficar de mimimi?
    ?? eu nunca falei o contrario, inclusive vc está up na nl200 no ptr russo, mas obviamente vc usou apenas nl100 pro seu grafico ficar mais bonito, esse papo de "vou postar só nl100 pq meu sample na nl200 é pequeno" nao tem sentido algum e todo mundo sabe ué

    a unica coisa que eu falei a respeito dos seus resultados foi q vc passou 1 ano breakeven ( na verdade foram 9~10 meses ) de acordo com o ptr russo, oq é um fato ( o ptr russo mostrar isso, e nao o fato real de vc na pratica, estar breakeven, up ou down que isso ninguem tem como afirmar ) então nada do que eu falei é mentira

    se vc quiser me desmentir, proponha uma bet de que o ptr nao mostra vc breakeven nesse periodo...
    Dae @SpeedGame olha ai $300 sem variância dando sopa, só pegar ou @drone666 tinha razão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Poe a cabeça pra funcionar e vai ganhar uma grana off grind. Grana sem variancia é ótimo!
    e lol @ por a cabeça pra funcionar, como se eu fosse pegar conselhos de ti né cara
    se um amigo bebado falar que te vende um rim por 10 reais, tu faz o cara registrar a promessa dele em cartório no mesmo dia
    Hahaha, vc vem com esse papinho pra me atacar, mas fugiu do debate.

    😘
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    O que não entendo é um cara se dizer profissional e você abre o sharkscoop e vê que ele tá caindo dos 100k de lucro para 53k,

    Aí lança um projeto de dar coach, sendo que umas das coisas mais básicas no poker é a gestão de bankroll, todo profissional de poker de grande nome fala a importância disto, alguns que levaram uma pedrada no meio do caminho são humilde suficientes em falar que fizeram movedown e depois até ultrapassaram limites que levaram pedradas...

    Ontem eu tava acompanhando o grind do akkari no 215$ e nos players registrados lá estava ele,

    porra buy-in de 215$, sendo que o malucão tá down pra kralho.

    Tem vários bons resultados em torneio de grande $$$$$, mas tá na hora de rever os conceitos não!?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O que não entendo é um cara se dizer profissional e você abre o sharkscoop e vê que ele tá caindo dos 100k de lucro para 53k,


    Ontem eu tava acompanhando o grind do akkari no 215$ e nos players registrados lá estava ele,

    porra buy-in de 215$, sendo que o malucão tá down pra kralho.

    Tem vários bons resultados em torneio de grande $$$$$, mas tá na hora de rever os conceitos não!?
    "Ele" quem? o "Gusma"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados