Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #171
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Eu sou totalmente a favor de coachs mesmo que o cara ganhe mais por hora que no game, é um direito dele.
    Agora, abrir coach quando não se bate mais o jogo me tira do sério, eh muita sacanagem usar sua fama, pra vender um curso por um preço absurdo pra ensinar o aluno algo que ele mesmo não consegue fazer.
    E ainda quer 70%+ dos lucros sem direito a sacar seus 30% antes do fim do projeto.
    motocross728 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    poker é blefe também, com coach acontece o mesmo... o cara blefa que é winner, que sabe isso ou aquilo

    cuidar do dinheiro dos outros é sick, cada um cobra quanto quer e só paga quem tiver afim

    btw, o lance do trabalho escravo no projeto sim, imo, é mais grave que o coach ser winner ou nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    ai eu te pergunto:

    "Seria o Speedgame um irmao bastardo do mito alvinho ?" (com a voz do marcelo rezende)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    no fim das contas, todos os coachs deram um jeito de se promover
    speedgame me quotando q nem um desesperado, na primeira oportunidade veio postar um grafico e ainda vem falar "cara, nao acredito que vc me forçou a postar isso!" lol

    até o diogenes q não estava no meio da treta achou uma brecha pra postar um gráfico pra vender o peixe dele hahaha

    os caras parecem vendedores da polishop "eu sei que estamos falando de coach, mas vou aproveitar a oportunidade aqui pra falar um pouco da tekpix!"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Poe a cabeça pra funcionar e vai ganhar uma grana off grind. Grana sem variancia é ótimo!
    e lol @ por a cabeça pra funcionar, como se eu fosse pegar conselhos de ti né cara
    se um amigo bebado falar que te vende um rim por 10 reais, tu faz o cara registrar a promessa dele em cartório no mesmo dia
    ratitoBR and Old.Snake like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @drone666, c fosse o contrario, c vc desse coaching e um cara falasse q vc esta breakeven nos ultimos 12 meses (sendo q o cara é vencedor no periodo), qual seria a sua reacao? O papel de todo treinador é defender o seu peixe colocando as verdades na mesa (estamos num forum de poker e o publico alvo se aplica), e a unica forma de fazer isso no mundo do poker eh mostrando o profit.

    Eu ate entendo o seu ponto, mas como vc faria a sua defesa? Deixaria os seus alunos acreditarem no que o fulano disse ao seu respeito? Que vc eh perdedor? Ou postaria um grafico pra dizer: "alunos, fiquem tranquilos, eu sou vencedor e o q aquele cara esta dizendo eh mentira".
    O marketing vem junto no sentido de buscar novos alunos? Provavelmente sim, mas acho bem normal esse tipo de defesa quando vc faz um cara c passar por mentiroso.

    Enfim, como vc reagiria?
    Ravi and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    @drone666 queria saber sua opiniao por curiosidade mesmo
    pq vc acha q um cara winner que bate o game hj nao deveria vender seu coach se existe mercado ?vc acha errado?
    perguntei pq sua opiniao nesse topico e diferente dos outros ai quis saber sua opiniao em relaçao a isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @drone666, c fosse o contrario, c vc desse coaching e um cara falasse q vc esta breakeven nos ultimos 12 meses (sendo q o cara é vencedor no periodo), qual seria a sua reacao? O papel de todo treinador é defender o seu peixe colocando as verdades na mesa (estamos num forum de poker e o publico alvo se aplica), e a unica forma de fazer isso no mundo do poker eh mostrando o profit.

    Eu ate entendo o seu ponto, mas como vc faria a sua defesa? Deixaria os seus alunos acreditarem no que o fulano disse ao seu respeito? Que vc eh perdedor? Ou postaria um grafico pra dizer: "alunos, fiquem tranquilos, eu sou vencedor e o q aquele cara esta dizendo eh mentira".
    O marketing vem junto no sentido de buscar novos alunos? Provavelmente sim, mas acho bem normal esse tipo de defesa quando vc faz um cara c passar por mentiroso.

    Enfim, como vc reagiria?
    pra começar ele nem postou gráfico de todos os stakes, deu um jeito de postar nl100 pra pegar os idiotas, "meu sample na nl200 é pequeno" hahah nao tem nenhum sentido isso lol, e tbm é muito fácil operar o graph, deletar umas maos negativas e GG ( não estou te acusando speed, ok ? não vá ter outro ataque de nervos ), ele pode chegar ai agora com um grafico geral agora mostrando q é winner e que não ficou breakeven e bla bla bla, mas o fato de ele esconder outros limites sem nenhum motivo lógico já demonstra q ele quis manipular a realidade pra ficar bem na foto

    e o fato de ele gravar um video mostrando abrindo grafico de HM nao muda absolutamente nada, a unica forma segura de mostrar resultados é através de trackers, pois eles são neutros, apesar de realmente não pegar 100% é a maneira mais justa
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @drone666, c fosse o contrario, c vc desse coaching e um cara falasse q vc esta breakeven nos ultimos 12 meses (sendo q o cara é vencedor no periodo), qual seria a sua reacao? O papel de todo treinador é defender o seu peixe colocando as verdades na mesa (estamos num forum de poker e o publico alvo se aplica), e a unica forma de fazer isso no mundo do poker eh mostrando o profit.

    Eu ate entendo o seu ponto, mas como vc faria a sua defesa? Deixaria os seus alunos acreditarem no que o fulano disse ao seu respeito? Que vc eh perdedor? Ou postaria um grafico pra dizer: "alunos, fiquem tranquilos, eu sou vencedor e o q aquele cara esta dizendo eh mentira".
    O marketing vem junto no sentido de buscar novos alunos? Provavelmente sim, mas acho bem normal esse tipo de defesa quando vc faz um cara c passar por mentiroso.

    Enfim, como vc reagiria?
    pra começar ele nem postou gráfico de todos os stakes, deu um jeito de postar nl100 pra pegar os idiotas, "meu sample na nl200 é pequeno" hahah nao tem nenhum sentido isso lol, e tbm é muito fácil operar o graph, deletar umas maos negativas e GG ( não estou te acusando speed, ok ? não vá ter outro ataque de nervos ), ele pode chegar ai agora com um grafico geral agora mostrando q é winner e que não ficou breakeven e bla bla bla, mas o fato de ele esconder outros limites sem nenhum motivo lógico já demonstra q ele quis manipular a realidade pra ficar bem na foto

    e o fato de ele gravar um video mostrando abrindo grafico de HM nao muda absolutamente nada, a unica forma segura de mostrar resultados é através de trackers, pois eles são neutros, apesar de realmente não pegar 100% é a maneira mais justa
    Entendo, mas vc ainda n respondeu a minha pergunta. Eu nao fiz o post pra concordar com o speed ou nao (foi de maneira geral msm). Eu perguntei como vc se defenderia nessa situacao? Lembrando que a maioria dos seus alunos acompanham o forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    [QUOTE=manowar200;2143783]
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por gusma Ver Post



    Estou aproveitando a deixa para lançar meu programa de coach grátis!!!!!
    Funciona basicamente assim:
    Eu dou uma aula grátis para o aluno no começo do mês.
    Ele joga o mês todo com seu próprio dinheiro e a gente racha os lucros 50/50. Feito isso ele tem uma nova aula e o ciclo recomeça. Se ele tiver um mês negativo, esperaremos ele ter um mês positivo para que possa receber uma nova aula.

    Interessados MP.
    Vlw flw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados