Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #141
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Eu não preciso de coach pra viver de poker não velho, só de rakeback eu consigo tirar 18kR$/mes se eu quiser jogar umas 150k/mes.
    e se eu grindar 80 horas por mês durante 2 anos eu consigo tirar 9 milhões de rupias indianas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Meh tréplica 2/10 acho que acabou por aqui
    Soutogu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Agora falta um post sobre racismo pra ficar top. LOL
    Última edição por motocross728; 06-09-2015 às 00:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Post não sei, mas acabaram de criar um tópico sobre racismo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Eu não preciso de coach pra viver de poker não velho, só de rakeback eu consigo tirar 18kR$/mes se eu quiser jogar umas 150k/mes.
    e se eu grindar 80 horas por mês durante 2 anos eu consigo tirar 9 milhões de rupias indianas
    Cara, acho nice você criticar quem faz as coisas erradas ou que não cumpre o que promete. Mas aí você extrapola, liga a metralhadora de merda e a dispara justamente em que faz tudo certinho. Impressionante como tu consegue "cagar na saída" depois de ter acertado.

    Se bem que essa parada do ptr russo foi bem de mau-caráter.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Eu não preciso de coach pra viver de poker não velho, só de rakeback eu consigo tirar 18kR$/mes se eu quiser jogar umas 150k/mes.
    e se eu grindar 80 horas por mês durante 2 anos eu consigo tirar 9 milhões de rupias indianas
    Cara, acho nice você criticar quem faz as coisas erradas ou que não cumpre o que promete. Mas aí você extrapola, liga a metralhadora de merda e a dispara justamente em que faz tudo certinho. Impressionante como tu consegue "cagar na saída" depois de ter acertado.

    Se bem que essa parada do ptr russo foi bem de mau-caráter.
    cara vc é burro demais, nao sei oq vc ta fazendo em um forum de poker, essa vida não é pra vc, vai ser peão de escritório que com esse intelecto de uma placa de transito é só oq sobra pra vc lol

    como que falar de resultados que estão expostos em um tracker que qualquer um pode ter acesso, de um jogador que anuncia publicamente que é coach, e que me implora pra explicar de onde saiu minha piada, pode ser mau-carater ? EXPLICA AÍ GÊNIO!

    ainda bem que vc está do outro lado, pq se alguem limitado como vc concordar comigo eu vou considerar uma beat
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    caralho cara eu nunca li umas mentiras tao grandes assim. noa vou nem entrar nos pqs, qlqr um tenha grindado ja e tenha uma certa nocao sabe da vdd. e tipo nao tenho nada contra vc, mas esses migueh na cara dura foram tensos eim, migueh pra pegar donk que nao tem a menor nocao e acredita em qlqr coisa.

    e tipo, vc vem com esse argumento de que o ptr russo nao eh 100% preciso. como se um grafico que VC posta tentando provar o SEU ponto fosse mais confiavel. hahahahaeuehuehuauheauheauheahuheu
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por speedgame Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post

    na verdade oq aconteceu no seu caso, foi que eu fiz uma piada inocente, nem sabia que vc era "professional coach"
    só tinha visto que vc tinha começado a dar coach e teve um mês ruim, fiz uma piada "já pensou em dar coach ? Oh wait " pois todo mundo que não bate mais o jogo começa a dar coach por motivos óbvios

    até que alguem no meu skype veio me falar q eu mandei bem, ai eu falei "na verdade eu até respeito o speedgames pois ele ainda é um dos únicos que ainda grinda", dai me falaram q na verdade vc é professional coach, fui ver seu topico e é isso mesmo, vc faz um marketing do caralho pra conseguir alunos, esse negócio de twich provavelmente é marketing tbm, provavelmente está querendo pular fora do grind e forrar horrores dando coach como todos os outros, a sua expectativa de grana dando coach no mercado brasileiro é infinitamente maior do que grindando, eu nunca falei que seu coach nao vale a pena, apenas dei uma cutucada de leve e vc ficou todo sensível ( pq talvez oq eu falei tenha te tocado pq vc sabe q é verdade ), e o kako tomou as dores pq tbm dá coach ( pelo visto acertei em todos meus reads sobre ele haha )
    aueuaehuauehuaheueue fala dronessss "professional coach". Incrível como em todo argumento seu você usa alguma estrategiazinha meh pra induzir as pessoas a pensarem = você. Aposto que não tem amiguinho nenhum e com certeza se ele soubesse alguma coisa sobre mim vai saber que eu não ganho nem 1/10 com coach do que você deve imaginar lol.

    Eu não preciso de coach pra viver de poker não velho, só de rakeback eu consigo tirar 18kr$/mes se eu quiser jogar umas 150k/mes. Dou coach pelo dinheiro? Obvio!!! Vou criar concorrencia pra não valer a pena? Obvio que não... Mas qual é o problema disso? Ajudo alguns br's e ao mesmo tempo faço uma boa hourly rate sem variancia e sem stress, além de estar estudando o jogo.

    O principal motivo na real do coach é aproveitar meu tempo de estudo ganhando $, perfeito, não?

    O problema seria se eu não batesse o jogo... Dai sim eu taria explorando e sendo "professional coach".

    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    talvez seu coach valha a pena e provavelmente seja +ev pra maioria dos seus alunos ( apesar de que, segundo o ptr russo, até 2 meses atrás vc estava breakeven nos ultimos 12 meses, então não é atoa o seu interesse em dar coach ) só nao me venha com esse papo de "sou grinder pra caralho, tento ajudar a todos de graça" que não cola, todos nós sabemos oq vc está fazendo, e eu nem acho errado no seu caso especifico, apenas não respeito muito.
    o comédia é que acho que tu destacou essa parte do texto sabendo que como provavelmente algumas pessoas não iam ler o texto todo iriam acabar esbarrando com essa info de 12 meses breakeven lol.

    Não queria ter que fazer isso mas meh, não quero passar por mentiroso. To sem acesso ao ptr russo, mas como você é grinder deve saber que ele nao é tao certo assim. Vou colocar algumas mãos aqui de nl100 que tenho nessa database até o fim do mês passado... Nem vou colocar nl200 (apesar de estar up também) porque não tem um sample considerável (500k+ hands)

    quanto ao papo de "tento ajudar todos de graça", obvio que não né, não sou o papai noel, tenho interesses por trás sim, mas não é vender coach (apesar de ajudar). Ja até falei no forum que tenho vontade de tentar ser team pro de alguma sala e to tentando criar mídia porcausa disso, mas sei que é algo bem distante, mas anyway...




    edit: Queria aproveitar a oportunidade e dizer que não tenho nada contra você mas você é retardado/boçal pra caralho. To queimado de ter que postar essa merda aqui. Valeu, flws.
    sugiro desafio no ps

    ou x1 na speedrun!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Que treta delicinha pra adoçar o meu domingo. E o op felicíssimo pelo drone causar e esquecerem dele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Eu não preciso de coach pra viver de poker não velho, só de rakeback eu consigo tirar 18kR$/mes se eu quiser jogar umas 150k/mes.
    e se eu grindar 80 horas por mês durante 2 anos eu consigo tirar 9 milhões de rupias indianas
    Cara, acho nice você criticar quem faz as coisas erradas ou que não cumpre o que promete. Mas aí você extrapola, liga a metralhadora de merda e a dispara justamente em que faz tudo certinho. Impressionante como tu consegue "cagar na saída" depois de ter acertado.

    Se bem que essa parada do ptr russo foi bem de mau-caráter.
    cara vc é burro demais, nao sei oq vc ta fazendo em um forum de poker, essa vida não é pra vc, vai ser peão de escritório que com esse intelecto de uma placa de transito é só oq sobra pra vc lol

    como que falar de resultados que estão expostos em um tracker que qualquer um pode ter acesso, de um jogador que anuncia publicamente que é coach, e que me implora pra explicar de onde saiu minha piada, pode ser mau-carater ? EXPLICA AÍ GÊNIO!

    ainda bem que vc está do outro lado, pq se alguem limitado como vc concordar comigo eu vou considerar uma beat
    Peão de escritório?

    Você é um coitado, cara. É apenas mais um infeliz que enche o rabo de remédios ( http://www.maisev.com/forum/discusso...-ratitobr.html ) pra ficar são, maluco.

    Fica aí na tua vidinha medíocre haha
    CheVeaU and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados