Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #111
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    po, na real eu nem sei qm é gusmaa, mas o cara falou em bater AVG BI 20$, se vcs filtrarem entre 0$~50$, o avg fica 24$ e ai ele é 120k up. nao confundam average buy in 20$ com torneios entre 20$~infinito$
    average 90$ eh totalmente diferente
    drone666, Cleber2b and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    po, na real eu nem sei qm é gusmaa, mas o cara falou em bater AVG BI 20$, se vcs filtrarem entre 0$~50$, o avg fica 24$ e ai ele é 120k up. nao confundam average buy in 20$ com torneios entre 20$~infinito$
    average 90$ eh totalmente diferente
    Ele disse AVG buyin 20 OU SUPERIOR!
    1fabinh0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Nada a ver pegar esse gráfico aí de buyin 20 ou superior. Um grande número de reg vencedor vai ter esse gráfico igual ao dele nesses limites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Como eu faço para me inscrever?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    no projeto ta escrito micro, baixo e médio, ele se perdeu foi nesse topico mesmo falando q é pra bater limites maiores. Postem o graph dele completo e micros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    no projeto ta escrito micro, baixo e médio, ele se perdeu foi nesse topico mesmo falando q é pra bater limites maiores. Postem o graph dele completo e micros
    nesse caso o completo lifetime do 888+PS+FTP fica 12k up em uns 31k games AVGBI de cerca de 60

    se isolar nos ultimos 1 ano e 9 meses (desde inicio de 2014, 12k games), fica uns -38k no PS, -18k no FTP e -10k no 888, totalizando 66k down , o que definitivamente explica a abertura do projeto

    o aumento do avg nos ultimos anos explica o grafico doido e ele deve ter perdido menos por causa das cavaladas e tal, mas ainda assim são uns 66k down nos ultimos 21 meses em 12k games




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    a sensação que dá é que boa parte da comunidade tenta criar um rakeback pros donkaments em cima de coaches e cavaladas de vendas de 80% da action (esse ultimo mtas vezes bastante honestas, pelo menos as abertas aqui no +ev, onde os 20% ainda de fato ficam pesados pro cavalo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    engracado eh ver uns caras malhando o gusmaa, uns caras aqui que defenderam com unhas e dentes os projetos do akkari e escracharam todos que criticavam este.

    sao propostas semhelhantes, a unica coisa que muda eh q o gusmaa nao tem um marketing fudido nem um monte de pagapau e capacho que fica defendendo ele.


    zero criterio msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Malandro, o @drone666 é sem massagem...jesus! rsrs

    top poster do maisev disparado , depois vem o gekin e vc tb é um poster legal meu rei .

    urubu , slodera, bolengo ,lagostinha e mais alguns malucos antigos era legal acompanhar tb . Hoje em dia o maisev está muito chato , todo mundo sabe tudo de tudo, participo pouco mas acompanho bastante o forum pessoal precisa se unir mais de verdade ,mas pela amizade não pelo dinheiro.

    Quando o pessoal era amigo de verdade o maisev era muito mais legal , hoje virou um balcão de negocios e todo mundo fica fazendo média pra não magoar algum contato importante.

    Drone é sem massagem porque não depende de ninguém do forum , ai ele fala oque todo mundo pensa mas não tem coragem.

    On-topic conheço bastante de cavalada e bem antes de chegar no Brasil inclusive Os acordos no Brasil não existe um único que presta , nenhum.
    Última edição por panteracorderosa; 05-09-2015 às 08:50.
    klaptoo, Mooita and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    Malandro, o @drone666 é sem massagem...jesus! rsrs

    top poster do maisev disparado , depois vem o gekin e vc tb é um poster legal meu rei .

    urubu , slodera, bolengo ,lagostinha e mais alguns malucos antigos era legal acompanhar tb . Hoje em dia o maisev está muito chato , todo mundo sabe tudo de tudo, participo pouco mas acompanho bastante o forum pessoal precisa se unir mais de verdade ,mas pela amizade não pelo dinheiro.

    Quando o pessoal era amigo de verdade o maisev era muito mais legal , hoje virou um balcão de negocios e todo mundo fica fazendo média pra não magoar algum contato importante.

    Drone é sem massagem porque não depende de ninguém do forum , ai ele fala oque todo mundo pensa mas não tem coragem.

    On-topic conheço bastante de cavalada e bem antes de chegar no Brasil inclusive Os acordos no Brasil não existe um único que presta , nenhum.

    Pensei exatamente o mesmo sobre o @drone666 e acho bacana o jeito ogro mais realista dele...hahahaha

    Abraço meu rei ou seria rainha? hahahahaha...brincadeira
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados