Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #91
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Quando eu leio esses topicos, eu me sinto um estranho no mundo do poker, não conheço 10% do field de profissionais de mtt, não sei quem são os caras que pararam de jogar em 2009 e ainda dão coach, ou quem não bate o jogo e também da coach e por ai vai,

    To muito curioso pra saber quem são esse caras, não rola de postar aki ou mandar por mp @drone666
    CK e raul oliveira?

    ele falou caras aki do forum, CK e raul nunca foram regs daki e acho que jogam mtt, tava querendo saber dos caras do cash...
    Poh vira e mexe tem msm uns coachs principalmente no NL50- de jogadores que estão parados a um tempo e mostram gráficos antigos no scrow.
    O coach mesmo que eu paguei, não aconteceu pq o cara largou o poker pra ir trabalhar no banco Caixa, ele devolveu a grana e tudo e não tenho o que reclamar disso, mas é meio esquisito um coach que mostra gráficos de NL100 largar tudo pra ganhar 2k reais no banco.
    Bolengo, rzen, Borgesxx and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Galera vamos liberar os nomes fica nessa de não sei qm eh assim eh assado não serve pra nada

    Acho que o drone tava falando do bueno
    kako, Bolengo, rzen and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Alguém deveria ensinar alguns termos para esse pessoal aí. Empregado, empregador, contrato de trabalho, servidão por dívida(crime), e é claro, risco do negócio.

    Querem ser "empresários" mas não querem ter risco, piada pronta, já que se julgam "empresários", "donos", "sócios", "Coach", tomara que nunca se esqueçam de pagar uma guia de tributo. oh wait

    Se não conseguem trabalhar dentro da legalidade e ter um lucro razoável sem explorar os empregados, ou carinhosamente "cavalos", "parceiros", "prestadores de serviço (hahahahaha)", melhor procurarem outro ramo de atividade.

    Sempre vejo o argumento que de que os cavalos adquirem conhecimento passado pelos backers e por isso o contrato tem que ser nesses termos, por causa do conhecimento passado. Mas isso não é o que acontece em todas as empresas do planeta Terra? Em todas as empresas não é repassado conhecimentos aos seus funcionários?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    /\ lol...

    contrato de trabalho? kkkkkkk
    Nao sei pq vc ta rindo, Se o jogador conseguir comprovar um "vínculo empregaticio" com o backer , é perfeitamente possível acionar esse backer na justiça do trabalho (inclusive, esses "contratos" são uma boa prova desse vínculo, e o backer ia se fuder ainda mais se nesse "contrato" tiver a tal cláusula de ter que jogar até pagar a dívida em caso de sair down)

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    Achei engraçado o jeito q ele falou...

    Q vinculo empregatício? Poker não é profissão, backer não é empregador...

    É igual falaram antes, esse contrato é mais na confiança mesmo, igual divida de jogo, se o cara for cuzão, é mt dificil do backer receber esse dinheiro.
    clickando botões parça...

    Vc não conhece Justiça do Trabalho, tenta aprender um pouco da justiça do trabalho antes de opinar ou escrever sobre isso...
    Não conheço mesmo, mas me explica aí, vc q manja, como algum juiz vai calcular tudo isso q ele disse: adicional noturno, hora extra, férias etc...

    E outra, o cara q vai reclamar esses direitos, está em dias com os tributos? Recolhendo tudo certinho?

    Posso estar clicking buttons, mas não entendo uma coisa, como alguém vai entrar na justiça pedindo seus direitos de uma atividade que não é regulamentada??

    Qual vínculo empregatício ele teria? Ele não tem nem salário mensal...

    Pra mim isso soa como se uma prostituta processasse um cafetão...
    Última edição por Danilovisky; 04-09-2015 às 18:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Detalhe que o dono do projeto ficou 6k down ano passado e esse ano está mais de 20k down no PS.
    Agora resolveu dar coach pra ensinar a galera a ganhar dinheiro....

    Por que será que a história é sempre essa?
    @gusma, algum comentário sobre a informação acima?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Short Stack Avatar de NSinister
    Data de Ingresso
    10/07/10
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    /\ lol...

    contrato de trabalho? kkkkkkk
    Nao sei pq vc ta rindo, Se o jogador conseguir comprovar um "vínculo empregaticio" com o backer , é perfeitamente possível acionar esse backer na justiça do trabalho (inclusive, esses "contratos" são uma boa prova desse vínculo, e o backer ia se fuder ainda mais se nesse "contrato" tiver a tal cláusula de ter que jogar até pagar a dívida em caso de sair down)

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    Achei engraçado o jeito q ele falou...

    Q vinculo empregatício? Poker não é profissão, backer não é empregador...

    É igual falaram antes, esse contrato é mais na confiança mesmo, igual divida de jogo, se o cara for cuzão, é mt dificil do backer receber esse dinheiro.
    clickando botões parça...

    Vc não conhece Justiça do Trabalho, tenta aprender um pouco da justiça do trabalho antes de opinar ou escrever sobre isso...
    Não conheço mesmo, mas me explica aí, vc q manja, como algum juiz vai calcular tudo isso q ele disse: adicional noturno, hora extra, férias etc...

    E outra, o cara q vai reclamar esses direitos, está em dias com os tributos? Recolhendo tudo certinho?

    Posso estar clicking buttons, mas não entendo uma coisa, como alguém vai entrar na justiça pedindo seus direitos de uma atividade que não é regulamentada??

    Qual vínculo empregatício ele teria? Ele não tem nem salário mensal...

    Pra mim isso soa como se uma prostituta processasse um cafetão...
    1 - Arbitramento meu caro, arbitramento. Easy. Mas esquece, a discussão não é jurídica, até pq essa é superada.

    2 - Que tributo? Se ele não recebeu, não tem tributo a recolher. Se ele estivesse recebendo, caberia ao empregador fazer a retenção na fonte e recolher ao erário. À ele só caberia a Declaração de Ajuste Anual.

    3 - Ah, do cafetão não sei se ela ganha, mas do puteiro é molezinha ganhar... hehehehe

    Esqueçe... deixa pra lá e bom feriado!

    abs
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por NSinister Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    /\ lol...

    contrato de trabalho? kkkkkkk
    Nao sei pq vc ta rindo, Se o jogador conseguir comprovar um "vínculo empregaticio" com o backer , é perfeitamente possível acionar esse backer na justiça do trabalho (inclusive, esses "contratos" são uma boa prova desse vínculo, e o backer ia se fuder ainda mais se nesse "contrato" tiver a tal cláusula de ter que jogar até pagar a dívida em caso de sair down)

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    Achei engraçado o jeito q ele falou...

    Q vinculo empregatício? Poker não é profissão, backer não é empregador...

    É igual falaram antes, esse contrato é mais na confiança mesmo, igual divida de jogo, se o cara for cuzão, é mt dificil do backer receber esse dinheiro.
    clickando botões parça...

    Vc não conhece Justiça do Trabalho, tenta aprender um pouco da justiça do trabalho antes de opinar ou escrever sobre isso...
    Não conheço mesmo, mas me explica aí, vc q manja, como algum juiz vai calcular tudo isso q ele disse: adicional noturno, hora extra, férias etc...

    E outra, o cara q vai reclamar esses direitos, está em dias com os tributos? Recolhendo tudo certinho?

    Posso estar clicking buttons, mas não entendo uma coisa, como alguém vai entrar na justiça pedindo seus direitos de uma atividade que não é regulamentada??

    Qual vínculo empregatício ele teria? Ele não tem nem salário mensal...

    Pra mim isso soa como se uma prostituta processasse um cafetão...
    1 - Arbitramento meu caro, arbitramento. Easy. Mas esquece, a discussão não é jurídica, até pq essa é superada.

    2 - Que tributo? Se ele não recebeu, não tem tributo a recolher. Se ele estivesse recebendo, caberia ao empregador fazer a retenção na fonte e recolher ao erário. À ele só caberia a Declaração de Ajuste Anual.

    3 - Ah, do cafetão não sei se ela ganha, mas do puteiro é molezinha ganhar... hehehehe

    Esqueçe... deixa pra lá e bom feriado!

    abs
    Vdd, estamos poluindo o tópico com esse papo furado...

    Foi mal se te ofendi, não foi a intenção. apenas achei bizarro alguém processar um time/jogador e exigir os direitos trabalhistas...

    Valeu, GG! Bom feriado pra vc tb!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Quando eu leio esses topicos, eu me sinto um estranho no mundo do poker, não conheço 10% do field de profissionais de mtt, não sei quem são os caras que pararam de jogar em 2009 e ainda dão coach, ou quem não bate o jogo e também da coach e por ai vai,

    To muito curioso pra saber quem são esse caras, não rola de postar aki ou mandar por mp @drone666
    kako, vc parece meio desesperado toda vez que eu toco no assunto "coach", no tópico q eu fiz uma piada com o speedgames vc tbm sentiu as dores por ele

    meu read está dizendo que vc dá coach, correto ? bom, oq me parece é que vc quer desesperadamente provar pra todos q não está no meio desses caloteiros, ou que ainda bate o game

    enfim, nao parece que vc quer genuinamente saber quem são as pessoas que eu falei a respeito, quer apenas um spot pra me atacar novamente pq deve ser "professional coach" ou pra limpar a sua barra

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    moisa and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Malandro, o @drone666 é sem massagem...jesus! rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados