Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #81
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    /\ lol...

    contrato de trabalho? kkkkkkk
    Nao sei pq vc ta rindo, Se o jogador conseguir comprovar um "vínculo empregaticio" com o backer , é perfeitamente possível acionar esse backer na justiça do trabalho (inclusive, esses "contratos" são uma boa prova desse vínculo, e o backer ia se fuder ainda mais se nesse "contrato" tiver a tal cláusula de ter que jogar até pagar a dívida em caso de sair down)

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    Borgesxx and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por NSinister Ver Post
    Apenas pra constar: não acho injusto fazer um deal Coaching x porcentagem. Eu mesmo faria amarradão, na qualidade de "aluno contratante". (coach x grana inclusive já fiz)

    Mas o cara tem jogar o que quiser, e o quanto quiser.

    Aí sim teríamos uma inversão de papéis, e o caoch passa de "empregador" para prestador de serviço. Aí ele seria o contratado, e não o contrário.

    Mas jamais poderia cobrar um mínimo de jogos ou impor metas, e MUITO MENOS forçar a repor o ferro. Teria que deixar "aberto" pro player e receber parte dos lucros, como qualquer consultoria faz. Ele assumiria o risco do negócio junto com o player.

    Isso se me afigura muito mais decente. Vai da competência de cada coach transformar seu aluno num cara lucrativo, e tirar um retorno financeiro disso. Mas sei lá, parece que ninguém quer por na reta... hehehe...


    Valeu
    Não faz sentido também né. O aluno contrata o coach sem pagar, so pela porcentagem, aprende tudo e joga 2 torneios dai.
    O coach exigir um minimo de jogos é pra que a chance de ganhar seja maior, se não o aluno aprende tudo e joga 1 ano depois sem pagar nada.
    NSinister and Ortega like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Detalhe que o dono do projeto ficou 6k down ano passado e esse ano está mais de 20k down no PS.
    Agora resolveu dar coach pra ensinar a galera a ganhar dinheiro....

    Por que será que a história é sempre essa?
    Picinin, zombie, Bolengo and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Short Stack Avatar de NSinister
    Data de Ingresso
    10/07/10
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por NSinister Ver Post
    Apenas pra constar: não acho injusto fazer um deal Coaching x porcentagem. Eu mesmo faria amarradão, na qualidade de "aluno contratante". (coach x grana inclusive já fiz)

    Mas o cara tem jogar o que quiser, e o quanto quiser.

    Aí sim teríamos uma inversão de papéis, e o caoch passa de "empregador" para prestador de serviço. Aí ele seria o contratado, e não o contrário.

    Mas jamais poderia cobrar um mínimo de jogos ou impor metas, e MUITO MENOS forçar a repor o ferro. Teria que deixar "aberto" pro player e receber parte dos lucros, como qualquer consultoria faz. Ele assumiria o risco do negócio junto com o player.

    Isso se me afigura muito mais decente. Vai da competência de cada coach transformar seu aluno num cara lucrativo, e tirar um retorno financeiro disso. Mas sei lá, parece que ninguém quer por na reta... hehehe...


    Valeu
    Não faz sentido também né. O aluno contrata o coach sem pagar, so pela porcentagem, aprende tudo e joga 2 torneios dai.
    O coach exigir um minimo de jogos é pra que a chance de ganhar seja maior, se não o aluno aprende tudo e joga 1 ano depois sem pagar nada.

    Justo. Na real o ideal seria um meio termo, tipo, o aluno teria a opção de pagar 100% em grana (o ideal), ou ter um desconto caso jogasse, se comprometendo a cumprir uma grade, mas nunca garantir resultado, já que o risco deve ser assumido por ambos.

    Mas sei lá, a questão não é fácil. Mas, que tenho certeza que o modelo atual é uma ROUBADA pra ambas as partes, isso eu tenho certeza. O risco do dono do time é muito alto ao meu ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    /\ lol...

    contrato de trabalho? kkkkkkk
    Nao sei pq vc ta rindo, Se o jogador conseguir comprovar um "vínculo empregaticio" com o backer , é perfeitamente possível acionar esse backer na justiça do trabalho (inclusive, esses "contratos" são uma boa prova desse vínculo, e o backer ia se fuder ainda mais se nesse "contrato" tiver a tal cláusula de ter que jogar até pagar a dívida em caso de sair down)

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    Achei engraçado o jeito q ele falou...

    Q vinculo empregatício? Poker não é profissão, backer não é empregador...

    É igual falaram antes, esse contrato é mais na confiança mesmo, igual divida de jogo, se o cara for cuzão, é mt dificil do backer receber esse dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Short Stack Avatar de NSinister
    Data de Ingresso
    10/07/10
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    /\ lol...

    contrato de trabalho? kkkkkkk


    vai rindo... vc não deve conhecer muito do assunto né?

    Então pega um pedacinho do básico do básico:

    CLT - CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS DO TRABALHO

    Art. 2º - Considera-se empregador a empresa, individual ou coletiva, que, assumindo os riscos da atividade econômica, admite, assalaria e dirige a prestação pessoal de serviço.


    § 1º - Equiparam-se ao empregador, para os efeitos exclusivos da relação de emprego, os profissionais liberais, as instituições de beneficência, as associações recreativas ou outras instituições sem fins lucrativos, que admitirem trabalhadores como empregados.



    Art. 3º - Considera-se empregado toda pessoa física que prestar serviços de natureza não eventual a empregador, sob a dependência deste e mediante salário.


    Parágrafo único - Não haverá distinções relativas à espécie de emprego e à condição de trabalhador, nem entre o trabalho intelectual, técnico e manual.



    Lembrando que no Direito do Trabalho existe o "Princípio da Prevalência da REALIDADE sobre a FORMA". Ou seja, foda-se o que está escrito. Prestou serviço dessa natureza, é trabalho e ponto.

    Valeu

    Última edição por NSinister; 04-09-2015 às 16:09.
    zombie, Borgesxx, Cris and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    /\ lol...

    contrato de trabalho? kkkkkkk
    Nao sei pq vc ta rindo, Se o jogador conseguir comprovar um "vínculo empregaticio" com o backer , é perfeitamente possível acionar esse backer na justiça do trabalho (inclusive, esses "contratos" são uma boa prova desse vínculo, e o backer ia se fuder ainda mais se nesse "contrato" tiver a tal cláusula de ter que jogar até pagar a dívida em caso de sair down)

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    Achei engraçado o jeito q ele falou...

    Q vinculo empregatício? Poker não é profissão, backer não é empregador...

    É igual falaram antes, esse contrato é mais na confiança mesmo, igual divida de jogo, se o cara for cuzão, é mt dificil do backer receber esse dinheiro.
    clickando botões parça...

    Vc não conhece Justiça do Trabalho, tenta aprender um pouco da justiça do trabalho antes de opinar ou escrever sobre isso...
    ricvoss, NSinister, Cris and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Short Stack Avatar de NSinister
    Data de Ingresso
    10/07/10
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuanM Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    /\ lol...

    contrato de trabalho? kkkkkkk
    Nao sei pq vc ta rindo, Se o jogador conseguir comprovar um "vínculo empregaticio" com o backer , é perfeitamente possível acionar esse backer na justiça do trabalho (inclusive, esses "contratos" são uma boa prova desse vínculo, e o backer ia se fuder ainda mais se nesse "contrato" tiver a tal cláusula de ter que jogar até pagar a dívida em caso de sair down)

    Sent from my SM-G900M using MaisEV mobile app
    Achei engraçado o jeito q ele falou...

    Q vinculo empregatício? Poker não é profissão, backer não é empregador...

    É igual falaram antes, esse contrato é mais na confiança mesmo, igual divida de jogo, se o cara for cuzão, é mt dificil do backer receber esse dinheiro.
    clickando botões parça...

    Vc não conhece Justiça do Trabalho, tenta aprender um pouco da justiça do trabalho antes de opinar ou escrever sobre isso...
    Mais ou menos por aí...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por NSinister Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    /\ lol...

    contrato de trabalho? kkkkkkk


    vai rindo... vc não deve conhecer muito do assunto né?

    Então pega um pedacinho do básico do básico:

    CLT - CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS DO TRABALHO

    Art. 2º - Considera-se empregador a empresa, individual ou coletiva, que, assumindo os riscos da atividade econômica, admite, assalaria e dirige a prestação pessoal de serviço.


    § 1º - Equiparam-se ao empregador, para os efeitos exclusivos da relação de emprego, os profissionais liberais, as instituições de beneficência, as associações recreativas ou outras instituições sem fins lucrativos, que admitirem trabalhadores como empregados.



    Art. 3º - Considera-se empregado toda pessoa física que prestar serviços de natureza não eventual a empregador, sob a dependência deste e mediante salário.


    Parágrafo único - Não haverá distinções relativas à espécie de emprego e à condição de trabalhador, nem entre o trabalho intelectual, técnico e manual.



    Lembrando que no Direito do Trabalho existe o "Princípio da Prevalência da REALIDADE sobre a FORMA". Ou seja, foda-se o que está escrito. Prestou serviço dessa natureza, é trabalho e ponto.

    Valeu

    blz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Quando eu leio esses topicos, eu me sinto um estranho no mundo do poker, não conheço 10% do field de profissionais de mtt, não sei quem são os caras que pararam de jogar em 2009 e ainda dão coach, ou quem não bate o jogo e também da coach e por ai vai,

    To muito curioso pra saber quem são esse caras, não rola de postar aki ou mandar por mp @drone666
    CK e raul oliveira?

    ele falou caras aki do forum, CK e raul nunca foram regs daki e acho que jogam mtt, tava querendo saber dos caras do cash...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados