Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #71
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @Bolengo, comentário sensato!
    ... meu rei!
    Quando ele esquece o "del rey", sempre acho que é fake. Mas só quando esquece.
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Acho que esse tópico já merece um vídeo do Hitler, né? Se quiserem que eu faça, cobro US$ 50,00 por segundo. Vídeo mínimo de meia hora, com direito a um pitaco de cada investidor. Banco os custos operacionais, traduzo para outras línguas e garanto o dinheiro de volta em até 7 anos, caso o vídeo não agrade. Cadê o Escrow?
    Última edição por Deecken; 04-09-2015 às 09:53.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Eu juro que não iria falar o que vou falar, mas não dá para segurar: O @Dellbono, além de mais lábia, tinha propostas mais sedutoras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    eu li boa parte do tópico e fiquei imaginando aquele meme do hue hue br br, falando ''caiu mais R$3500, pegamo mais um troxa'' kkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Quando eu leio esses topicos, eu me sinto um estranho no mundo do poker, não conheço 10% do field de profissionais de mtt, não sei quem são os caras que pararam de jogar em 2009 e ainda dão coach, ou quem não bate o jogo e também da coach e por ai vai,

    To muito curioso pra saber quem são esse caras, não rola de postar aki ou mandar por mp @drone666
    zzzz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Quando eu leio esses topicos, eu me sinto um estranho no mundo do poker, não conheço 10% do field de profissionais de mtt, não sei quem são os caras que pararam de jogar em 2009 e ainda dão coach, ou quem não bate o jogo e também da coach e por ai vai,

    To muito curioso pra saber quem são esse caras, não rola de postar aki ou mandar por mp @drone666
    CK e raul oliveira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Short Stack Avatar de NSinister
    Data de Ingresso
    10/07/10
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Só por curiosidade, se o cara fica down no final ou até mesmo no meio do caminho e não quiser continuar eles fazem o que com o coitado?
    Os caras vão executar o "contrato".




    Oh wait, esse contrato não vale nada.


    hahahahahahahahaha

    Pior é que esse contrato não vale nada mesmo. Mas, tem um outro que vale sim: o Contrato de Trabalho!

    Se o player meter uma trabalhista neles, falando que trabalhou por quase 2 anos, por 15 horas por dia, sem receber salário, hora extra, descaso semanal, adicional noturno, FGTS, INSS, férias, décimo terceiro e outras coisinhas mais, iria ser MUITO ENGRAÇADA A FORRA QUE ELE IA TER SOBRE O PROJETO.

    Na boa, nada contra tentar uma dessa, mas SINCERAMENTE não entendo o que esses caras tem na cabeça pra ficar cobrando pra nego trabalhar pra eles. O mundo tá muito virado mesmo.

    Mas, opa, pera aí, estou me esquecendo que o player vai receber toda a "base", "investimento" e "treinamento" em troca!

    Aham, fala isso pra um Juiz do Trabalho pra vc ver... hahahahahahaa

    Da onde eu venho, investimento e treinamento é requisito básico para ser fornecido pelas empresas para qualquer empregado, desde o auxiliar de fábrica à diretor financeiro, por exemplo. E salário e participação nos lucros (ou comissão), salvo "melhor" juízo também é básico.

    Então, na boa, não me venham com essa ladainha, por favor. No mundo real, amigos, aquele no qual os "sonhos" se resolvem na justiça, o esquema é beeeeeeeem diferente, acreditem.

    Vai aí o exemplo que passará na cabeça do Juiz:

    A empresa de móveis de Curitiba ta afim de expandir suas atividades pra SP. Aí chamam o João e falam: João, tenho um puta deal pra vc!!!! Vou abrir um escritório em SP e vc vai tocar. Vamos arcar com todos os custos e te dar o treinamento necessário. Ainda vamos te indicar vários clientes! Tenho certeza que vai dar certo, somos muito experientes! E em troca disso você recebe uma comissão de 30%! É um sonho, não é?? Ah, mas é o seguinte: voce é OBRIGADO a trabalhar pra nós por 2 anos. E você só recebe daqui a dois anos. E outra: NINGUÉM SAI! Se você sair antes disso, terá que arcar com nossos prejuízos. E se no final dos 2 anos nós ainda tivermos em algúm prejuízo, sinto muito, você trabalhará até zerar nosso ferro! Mas nem esquente! Temos certeza que vai dar certo! Nosso histórico comprova isso! Venha para o nosso time! Aqui é certeza de lucro!

    hahahahahahahahahaahaha

    Pra mim, a história é exatamente essa.

    Dono de time tem que ser muito doido pra oferecer uma bizarrice dessa no mercado.

    Outra coisa: se alguém tiver se fodido numa telexfree dessa, me dá um toque que ou mostro pra eles como a banda toca por aqui.

    Valeu
    kmksick, Stolf, cazj88 and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Short Stack Avatar de NSinister
    Data de Ingresso
    10/07/10
    Posts
    42
    Apenas pra constar: não acho injusto fazer um deal Coaching x porcentagem. Eu mesmo faria amarradão, na qualidade de "aluno contratante". (coach x grana inclusive já fiz)

    Mas o cara tem jogar o que quiser, e o quanto quiser.

    Aí sim teríamos uma inversão de papéis, e o caoch passa de "empregador" para prestador de serviço. Aí ele seria o contratado, e não o contrário.

    Mas jamais poderia cobrar um mínimo de jogos ou impor metas, e MUITO MENOS forçar a repor o ferro. Teria que deixar "aberto" pro player e receber parte dos lucros, como qualquer consultoria faz. Ele assumiria o risco do negócio junto com o player.

    Isso se me afigura muito mais decente. Vai da competência de cada coach transformar seu aluno num cara lucrativo, e tirar um retorno financeiro disso. Mas sei lá, parece que ninguém quer por na reta... hehehe...


    Valeu
    Cris, Dexter12 and 3duWar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Quando eu leio esses topicos, eu me sinto um estranho no mundo do poker, não conheço 10% do field de profissionais de mtt, não sei quem são os caras que pararam de jogar em 2009 e ainda dão coach, ou quem não bate o jogo e também da coach e por ai vai,

    To muito curioso pra saber quem são esse caras, não rola de postar aki ou mandar por mp @drone666
    CK e raul oliveira?
    acho que não né...

    Craque do poker nacional faz estrago no US$ 1.050 Thursday Thrill do PS | SuperPoker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    /\ lol...

    contrato de trabalho? kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados