Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #61
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Só por curiosidade, se o cara fica down no final ou até mesmo no meio do caminho e não quiser continuar eles fazem o que com o coitado?
    Os caras vão executar o "contrato".




    Oh wait, esse contrato não vale nada.
    tzampa, zombie, Bolengo and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Só por curiosidade, se o cara fica down no final ou até mesmo no meio do caminho e não quiser continuar eles fazem o que com o coitado?
    Os caras vão executar o "contrato".




    Oh wait, esse contrato não vale nada.
    This. Única coisa que pega de fato é o nome entrar em uma espécie de black list e o cara não arrumar mais nada em times. Eles devem trocar essas informações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    eu acho que engraçado que todo mundo ta metendo o pau no cara ( com razão ) mas dentro da comunidade do forum tem várias pessoas que tem praticamente a mesma conduta, e quando alguem critica, os amigos vem defender, inclusive alguns que estão metendo o pau no cara e dando like nos posts, isso chega a ser até pior do que passar a perna, é querer ter o direito de passar a perna, e não deixar mais ninguem passar a perna

    daqui a pouco vão se criar partidos politicos no poker, e cada partido vai tentar atacar o outro grupo pra poder roubar mais
    zombie, Bolengo, lixoo and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    eu acho que engraçado que todo mundo ta metendo o pau no cara ( com razão ) mas dentro da comunidade do forum tem várias pessoas que tem praticamente a mesma conduta, e quando alguem critica, os amigos vem defender, inclusive alguns que estão metendo o pau no cara e dando like nos posts, isso chega a ser até pior do que passar a perna, é querer ter o direito de passar a perna, e não deixar mais ninguem passar a perna

    daqui a pouco vão se criar partidos politicos no poker, e cada partido vai tentar atacar o outro grupo pra poder roubar mais
    É que o mal do Brasil são apenas os que estão lá no poder, nunca o problema é nosso. Falta olhar um pouco pra dentro de nós mesmos as vezes. Nós, me incluo nessa também.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não é que bem isso mesmo, se vai no banco, ou enfim qualquer fila e vê neguinho furando a fila, entre tantas outras "mau caretices" que acontecem no dia-a-dia, ou seja, a verdade é que a política é só um reflexo do povo em geral(claro com suas devidas exceções).
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Acho que não tem exceção não brother.. a política é reflexo do povo sim.
    hjj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    eu acho que engraçado que todo mundo ta metendo o pau no cara ( com razão ) mas dentro da comunidade do forum tem várias pessoas que tem praticamente a mesma conduta, e quando alguem critica, os amigos vem defender, inclusive alguns que estão metendo o pau no cara e dando like nos posts, isso chega a ser até pior do que passar a perna, é querer ter o direito de passar a perna, e não deixar mais ninguem passar a perna

    daqui a pouco vão se criar partidos politicos no poker, e cada partido vai tentar atacar o outro grupo pra poder roubar mais
    Até que talvez um dia com na escassez de alunos que tenham esse potencial de investimento, alguém crie um time/couch de jogadores que arrisquem seu próprio bank, a troco de uma porcentagem justa sobre seus lucros para o "instrutor", e se não tiver aprendido o suficiente ou realmente não servir para o joguinho, torrou seu próprio $$ oque aconteceria de qualquer forma nesse caso. Oremos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @drone666 só falta criar partidos políticos msm, pq religião ja tem várias.
    Fale mal do seu Deus e seja queimado vivo com os flames dos seguidores.

    Até tem uns likes msm, mas a maioria da patota anda sumida desse tópico, eu acho que ta rolando mais é corporativismo aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    40usd por aula + 25% dos lucros em um contrato com 6 meses jogando com o próprio dinheiro? wow, agora entendo pq tanta gente quer dar coach.
    Gauss, zombie, manowar200 and 20 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    só mais uma historinha pra terem idéia de como está essa porra no Brasil

    um conhecido meu me convidou pra voltar pro BR pra dar coach/palestras de torneios, sendo q devo ter jogado 10 torneios lifetime, bom, logicamente qualquer macaco treinado que conte até 20 deve ter capacidade pra dar uma aula de torneio melhor que a maioria do field que dá coach, mas o cara não sabe se eu sou bom ou não no poker, tudo oq ele sabe é que eu jogo midstakes HU e sou supernova

    eu falei "wtf, como eu vou dar palestra sobre torneios cara ? nem jogo torneio "
    ele diz "não tem importancia nao, só o fato de ser supernova já impressiona os caras e tu ja vai conseguir varios alunos, dá pra forrar!"

    ai ele me contou a historia que conhece um cara q era pedreiro e que ganhou uma premiação grande em um BSOP da vida, e imediatamente entrou em um time random e passou a dar coach/palestras, ele disse que o cara é até down lifetime


    esse é basicamente esse o cenário do poker brasileiro, dá pra contar nos dedos quem ainda vive de jogar poker, a maioria nao quer estudar, se esforçar, querem dinheiro fácil mesmo que seja as custas de pessoas burras e ingênuas, acho que alguns até acreditam que vale a pena pro aluno, outros são apenas filhos da puta mesmo

    sempre que aparece algum tópico novo no "torcidas e resultados" provavelmente o jogador está criando apenas pra fazer marketing, mostrar que ganha ( supostamente ), pra conseguir alunos, e forrar as custas dos idiotas, esses idiotas que são os primeiros a vir aplaudir quando algum coach desses vir falar "hmmm ta com é invejinha drone? "

    tem nego que a ultima vez q jogou poker regularmente online foi em 2009 e ainda dá coach de cash game, como isso é possível ??
    o pior é que todos sabem dessa merda ai mas ninguem fala, provavelmente devem pensar "hmm poker ta ficando dificil, é melhor eu deixar essa opção aberta de dar coach"

    ja ouvi falar de nego ai que jogava poker beeeem antigamente e que tem 50 mil reais de conta todos os meses, e paga tudo com dinheiro do poker, obviamente sem jogar...

    enfim, não sou contra coach, eu mesmo já dei coach e ja recebi coach, o problema é isso que está acontecendo no Brasil
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados