Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #41
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Que lindo, ele tem prejuizo dando coach
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tupac and Torresmo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por gusma Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    vc realmente acredita que seu projeto é justo pro aluno, ou está apenas querendo colher dinheiro as custas de idiotas com um sonho ??

    vc disse que muitos julgam sem conhecimento, oq ainda não temos de conhecimento sobre a sua oferta que a torna menos absurda ??

    Atenciosamente,
    Drone Galudão.
    Colher dinheiro de idiotas? Não sei de onde tiram isso. Sabe os custos de cada hora aula dos treinadores? Sabe o custo da compra de vídeos? Sabe os custos da tradução? Esses R$3500,00 não pagam nem os custos operacionais do projeto, é por isso que digo que estão fazendo este julgamento sem conhecimento de causa.
    @gusma a questão é: pra quem é esse coach?
    Eu imagino que são pra jogadores micro/low com pouco ou nenhum profit no jogo e querem bater esses limites.
    Então, na teoria você não precisa de treinadores com hora/aula cara, nem pagar uma fortuna por vídeos gringos e tradução e nem cobrar uma fortuna deles. A pergunta é bem pertinente: você realmente acredita que seu projeto é justo para o aluno?

    Os seus custos operacionais não tem nada a haver com essa pergunta. Eu mesmo posso mandar importar um golf da alemanha, custando 20k euros por isso + taxa de importação e todos os trâmites e chegando na minha mão por 150k reais. Agora, não é por que fiz um mal negócio, que oferecendo ele novo aqui no Brasil por 180k reais vai tornar justo para o cliente, já que ele pode pagar 80k pelo mesmo carro aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098


    Boa analogia. Ao q me parece, pode ser exatamente o caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Short Stack Avatar de gusma
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por gusma Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    vc realmente acredita que seu projeto é justo pro aluno, ou está apenas querendo colher dinheiro as custas de idiotas com um sonho ??

    vc disse que muitos julgam sem conhecimento, oq ainda não temos de conhecimento sobre a sua oferta que a torna menos absurda ??

    Atenciosamente,
    Drone Galudão.
    Colher dinheiro de idiotas? Não sei de onde tiram isso. Sabe os custos de cada hora aula dos treinadores? Sabe o custo da compra de vídeos? Sabe os custos da tradução? Esses R$3500,00 não pagam nem os custos operacionais do projeto, é por isso que digo que estão fazendo este julgamento sem conhecimento de causa.
    @gusma a questão é: pra quem é esse coach?
    Eu imagino que são pra jogadores micro/low com pouco ou nenhum profit no jogo e querem bater esses limites.
    Então, na teoria você não precisa de treinadores com hora/aula cara, nem pagar uma fortuna por vídeos gringos e tradução e nem cobrar uma fortuna deles. A pergunta é bem pertinente: você realmente acredita que seu projeto é justo para o aluno?

    Os seus custos operacionais não tem nada a haver com essa pergunta. Eu mesmo posso mandar importar um golf da alemanha, custando 20k euros por isso + taxa de importação e todos os trâmites e chegando na minha mão por 150k reais. Agora, não é por que fiz um mal negócio, que oferecendo ele novo aqui no Brasil por 180k reais vai tornar justo para o cliente, já que ele pode pagar 80k pelo mesmo carro aqui.
    @PowerR0x esse projeto de coach é para todos aqueles jogadores que queiram evoluir, independente do limite que jogam. Mas concordo com o que disse, não faz sentido um jogador de micro que não tenha experiência ou BR fazer tal investimento, apesar do projeto ser aberto à todos o foco é justamente o contrário do que você disse, são grinders de low/mid que estejam buscando bater estes limites para chegar futuramente nos high stakes. A idéia do projeto é um tipo de coach diferenciado para aqueles que tem BR próprio, condição de pagar coachs e não tem interesse em jogar em um time por % baixar só para buscar evolução.

    Como os custos operacionais não tem nada a ver com a pergunta? Eles são a base para eu conseguir definir um preço. Entendo a ideia da sua comparação mas ela não se aplica a este caso uma vez que você não consegue ter acesso ao material que ofereço por um preço de mercado menor do que estou vendendo.

    Então, respondendo sua pergunta:

    Sim, eu acredito que seja um deal válido, pelas horas de coachs que oferecemos (com pessoas de renome no meio) além de todo esse material em vídeo com simplesmente os melhores treinadores de poker online do mundo.

    ps: Você pode ter se confundido na entrevista quando leu a referência a micro/low e mid, isso é para o time, não para o projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @gusma Seus custos operacionais são a base pra você definir um preço sim, e como no exemplo que eu te dei, o preço pode ser competitivo (justo) ou não, e é isso que estamos discutindo, não a sua capacidade ou a capacidade dos seus treinadores.

    Não faz sentido você vender um coach independente de limite. A real é que você da coach para os limites que você bate, e o nicho que você deveria atingir é exatamente esses limites.
    Se vc joga AvBi de $100 e bate esses limites, você vai vender seu coach para os caras que estão tentando fazer move up e estão com dificuldade, mas não tem sentido pra você dar aula pra um cara que quer jogar AvBi de $10, primeiro porque você não vai querer cobrar um preço compatível com o limite, já que você ganharia muito mais jogando torneios de $100 do que dando aulas para jogadores de $10, e também embora bata o field de $100 você não tem mais contato a tempos com o field de $10 e provavelmente a coisa está um pouco diferente por lá.
    Obviamente é muito mais barato um coach com jogadores de limites inferiores para esses caras baterem os torneios de $10 e eles fariam aula com um cara que vive isso todo dia, contato esse que você já não tem mais.

    Você sabe muito bem que não existe essa de coach independente do limite.
    Você sabe muito bem que pessoas de renome são ótimos nos limites que jogam, mas o que eles fazem lá com certeza não funciona nos limites inferiores e nem superiores, muito embora talvez ele saiba se ajustar nos limites mais baixos. Acontece que ele não vai querer cobrar o preço justo para um coach de limites mais baixos, ele vai vender um coach pro cara bater o limite de $10 pelo preço dos limites que ele joga, simplesmente pq na teoria ele dá o coach pra ganhar o mesmo que ele ganha nos limites dele sem sofrer com a variância do jogo.

    Então basicamente, o coach é sim para jogadores que jogam/querem jogar os limites que os seus professores batem, e se o limite for suficientemente alto, todos nós concordamos que ninguém vai querer ser cavalo nessas condições apresentadas, já que esse cavalo consegue seu próprio capim descendo um pouquinho de limite.

    Eu tenho total certeza de que o seu deal segue a cartilha de outros que vemos por ai e tanto criticamos: "se você ganha eu ganho, se você perde eu já ganhei"

    Eu, não concordo.

    Edit: aqui mesmo no fórum tem caras que dão coach pra NL100 e NL50, agora vai lá pedir pra ele te ensinar a jogar NL10.
    Ele humildemente vai dizer que não da aulas para NL10 e vai te indicar um coach de NL10, que por sinal custa muito menos e entende muito mais daquele field.
    É isso que todo aluno espera de um professor.
    E adivinha qual coach ele vai fazer quando bater NL10 e NL25 e migrar pra NL50?
    Última edição por PowerR0x; 03-09-2015 às 12:00.
    lucasgflush, Cris, qthiago and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Short Stack Avatar de gusma
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    35
    @PowerR0x Entendo perfeitamente o que quero dizer e concordo em termos.

    Como disse, o foco do projeto não são jogadores de ABI $10 ou inferior, mas sim jogadores com ABI $20 ou superior que tenham a pretensão de bater os limites maiores. Independente disso o projeto é aberto para jogadores de qualquer limite que tenham interesse em contratá-lo, a escolha de fazer parte ou não depende do jogador.

    Com relação à não ter conhecimento dos limites menores por ser jogador de high stakes é uma declaração bem errada. Isso acontece sim nos cash games, que o field é muito diferente e quem joga NL100 definitivamente não joga NL10. Mas em mtts o universo é totalmente diferente, mesmo jogadores como eu que jogam regularmente torneios diários de $1050, estamos também jogando $8 rebuy, $10 rebuy, $22 freezeout etc, o que nos mantém com total conhecimento dos jogos nestes limites.

    Então o que estamos falando aqui é uma questão de opinião pessoal sua que respeito e como disse concordo em termos. E repetindo, se um jogador que joga micro tem interesse de me contratar pagando o meu preço, devo negar? Tenho certeza que o material que irei oferecer a este aluno é com certeza justo pelo preço que está pagando, agora a escolha de contratar o projeto é dele, não minha.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por gusma Ver Post
    Então o que estamos falando aqui é uma questão de opinião pessoal sua que respeito e como disse concordo em termos. E repetindo, se um jogador que joga micro tem interesse de me contratar pagando o meu preço, devo negar? Tenho certeza que o material que irei oferecer a este aluno é com certeza justo pelo preço que está pagando, agora a escolha de contratar o projeto é dele, não minha.
    Deve negar sim. Na real, se a intenção do projeto é única e exclusivamente ganhar dinheiro, aí sim você pode aceitar todo mundo. Mas se você tá pensando um pouco em quem tá do outro lado, o mínimo é deixar claro pro cara que o público alvo são para jogadores já regulares de limites acima do micro.
    Soutogu and 3duWar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Short Stack Avatar de gusma
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Nishio Ver Post
    Citação Postado originalmente por gusma Ver Post
    Então o que estamos falando aqui é uma questão de opinião pessoal sua que respeito e como disse concordo em termos. E repetindo, se um jogador que joga micro tem interesse de me contratar pagando o meu preço, devo negar? Tenho certeza que o material que irei oferecer a este aluno é com certeza justo pelo preço que está pagando, agora a escolha de contratar o projeto é dele, não minha.
    Deve negar sim. Na real, se a intenção do projeto é única e exclusivamente ganhar dinheiro, aí sim você pode aceitar todo mundo. Mas se você tá pensando um pouco em quem tá do outro lado, o mínimo é deixar claro pro cara que o público alvo são para jogadores já regulares de limites acima do micro.
    Em nenhum momento disse que o objetivo do projeto é única e exclusivamente ganhar dinheiro em cima dos players, no sentido de explorá-los, cobrando por algo que não irei me comprometer a fazer. Pelo que vejo sua opinião é que estou explorando os jogadores, cada um tem a sua, certo?

    E negar um aluno sendo que tenho plena noção que tenho conhecimento e habilidade suficiente para ajudá-lo a ser um jogador vencedor independente do limite não tem lógica. Como já disse, avaliar se o investimento é válido ou se cabe no bolso cabe a cada jogador, e a partir do momento que ele vem até mim acredito que é porque já buscou várias outras opções e me escolheu.

    A discussão seria se existem métodos mais baratos a acessíveis para evoluir para jogadores que jogam limites micro. Isso sem dúvida, concordo plenamente com isso.

    Mas dizer que o projeto é injusto ou algum tipo de extorsão eu discordo. Primeiro que não estou obrigando ninguém a nada e segundo que o que o material que ofereço ( aulas semanais individuais e em grupo, material de estudo e contato direto com outros jogadores ) no mercado atual, tem um dos melhores custos benefícios.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @gusma seguindo sua linha de raciocínio, de não rejeitar ninguém, você assume que aceitará um jogador despreparado com R$3500,00 no bolso e um br próprio, sabendo que ele não vai lucrar, pq ele não tem conhecimento necessário pra assimilar as suas aulas.
    Mas você aceita ele, simplesmente pq vc ganha com isso ou pq vc presume que ele procurou outros deals e preferiu o seu.

    Basicamente tudo o que você quer, é ganhar dinheiro SIM.
    E veja bem, não há nada de errado com isso.
    Essa comunidade apenas não vê com bons olhos, o que esperaria de um fórum criado para ajudar jogadores de poker, formado basicamente por REGs que dão dicas de graça, coachs camaradas, grupos de estudo free e gente que leu tudo isso de graça e não aprendeu (eu) e que agora fica no fórum só dando pitaco de tudo, seja política, religião, esporte, ou poker.
    Cris and 3duWar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Short Stack Avatar de gusma
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    @gusma seguindo sua linha de raciocínio, de não rejeitar ninguém, você assume que aceitará um jogador despreparado com R$3500,00 no bolso e um br próprio, sabendo que ele não vai lucrar, pq ele não tem conhecimento necessário pra assimilar as suas aulas.
    Mas você aceita ele, simplesmente pq vc ganha com isso ou pq vc presume que ele procurou outros deals e preferiu o seu.

    Basicamente tudo o que você quer, é ganhar dinheiro SIM.
    E veja bem, não há nada de errado com isso.
    Essa comunidade apenas não vê com bons olhos, o que esperaria de um fórum criado para ajudar jogadores de poker, formado basicamente por REGs que dão dicas de graça, coachs camaradas, grupos de estudo free e gente que leu tudo isso de graça e não aprendeu (eu) e que agora fica no fórum só dando pitaco de tudo, seja política, religião, esporte, ou poker.
    Eu não aceito qualquer jogador , se um jogador recreativo que não tem histórico ou capacidade de colocar volume definitivamente não conseguirá fazer parte desse projeto.

    Mas de qualquer maneira eu não vim aqui discutir o que acho meu próprio projeto até porque nem foi eu que criei o tópico. Só passei aqui porque um aluno me mostrou o tópico e vim esclarecer as dúvidas que pudessem surgir com relação ao mesmo.

    Como já disse respeito a opinião de todos e acho muito válido existirem fórums como este para este tipo de discussão.

    Se tiverem dúvidas fico feliz em responder, mas no mais não vou ficar discutindo minhas ambições, objetivos ou mesmo minha idoneidade com relação ao projeto.

    Abraços!
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados