Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 31 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #1
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61

    Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

    Segundo o PokerDoc, o mineiro Pedro "gusmaa" Madeira abriu recentemente as inscrições para seu novo projeto de formação de jogadores, o Projeto Poker Pro. São oferecidos dois métodos de treinamentos.

    Stacking


    Neste método de treinamento, o projeto "stakeia" o aluno, ou seja, fornece, além de todo o material necessário para evolução do mesmo (coachs semanais, fórum de discussão e biblioteca de vídeos com os melhores treinadores do Brasil e do mundo), o dinheiro necessário para jogar.

    Informações Importantes:


    Para participar do projeto, é necessário que concorde com todos os termos e condições listados abaixo.


    • - Os jogadores serão stakeados para jogar "multi table tournaments" de valores micro, baixo e médio, sendo estes à escolha do Projeto;
    • - Número mínimo de jogos exigidos são 8000, em um período máximo de 1 ano e 8 meses;
    • - O formato de investimento é make-up, ou seja, ao fim do período do projeto o jogador fica com sua parte respectiva do lucro. Mas caso esteja negativo, mesmo ao fim do número de jogos, deve continar jogando até pagar o montante que deve;
    • - Mínimo de jogos para incrição é 1500.


    Coaching

    Diferentemente do método anterior, aqui o jogador utiliza do seu próprio BankRoll, tendo liberdade para jogar os limites e jogos que bem entender. Sendo que o projeto irá fornecer todo o material necessário para evolução do jogador.

    Informações Importantes:


    Para participar do projeto, é necessário que concorde com todos os termos e condições listados abaixo.


    • - O jogador deve efetuar um pagamento inicial de R$3500,00 para participar do projeto;
    • - 25% de TODO o lucro do jogador será destinado ao projeto (durante o prazo do mesmo), valor este dividido mensalmente;
    • - O jogador irá jogar com seu próprio dinheiro;
    • - O projeto tem duração de 6 meses;
    • - O jogador se compromete a jogar, no mínimo, 200 jogos por mês;
    • - O jogador deve manter a procura ativa (opt-in) no SharkScope - Online and Live Poker Statistics.

    O que vocês acham das condições impostas pelos dois métodos propostos?












    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Cris; 31-08-2015 às 18:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    O problema é ver a seriedade do coach,

    se eu pago R$3.500 pelo projeto, no mínimo vou querer envolvimento total do coach.
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Fred_vasco
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Localização
    Cianorte, Brazil
    Posts
    176
    Seria 3.500,00 para os 6 meses de coach? Qual o formato dos coachs? Tem individual ou só em grupo?
    Quantas vezes por mês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Ali não consta a porcentagem do deal no Stacking ... qual seria?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61
    @motocross728 e @Fred_vasco para maiores informações, só acessar o site do projeto: Projeto Poker PRO

    Além de noticiar este projeto, a intenção do post também seria de discutir as condições impostas pelo mesmo, visto que a princípio é de risco zero para a parte de seu(s) idealizador(es).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Opa... vlw Cris.. fui procurar e encontrei.... oque no meu ver é um absurdo!... 25%, sendo responsável pelas perdas? Óbviamente que isso é só a minha opinião e não o final da conversa, 25% sendo responsável pelo dinheiro e tendo que jogar até quitar caso o time escolha mal, ou a boa escolha runne mal... não tem lógica..
    Cris and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    Opa... vlw Cris.. fui procurar e encontrei.... oque no meu ver é um absurdo!... 25%, sendo responsável pelas perdas? Óbviamente que isso é só a minha opinião e não o final da conversa, 25% sendo responsável pelo dinheiro e tendo que jogar até quitar caso o time escolha mal, ou a boa escolha runne mal... não tem lógica..
    eu acho 25% dos ganhos bem justo pelo coaching.... se não houvesse os R$3500,00 que seria algo como: já recebemos pelo pacote, agora o que ele ganhar é forra...
    Mais justo seria esses 25% dos ganhos sem pagar nada mais por isso e um contrato de mínimo de jogos (como existe) e AvBi fixo, do tipo, joga nesse limite, com esse br (seu), e escuta o que estamos te dizendo que vc vai forrar.

    Senão vira mais um coaching daqueles de 3,5k que vemos todos os dias por aí, mas com a diferença que somos cavalos dele por 6 meses...

    eu acho uma boa o cara dar coach por uma % do lucro do cara, desde que ele jogue em um limite que o lucro seja compatível com o coach e o br do cara compatível com o limite.

    OBS: se as unicas condiçoes para a primeira proposta forem ter 1500 jogos e jogar 8000 torneios em 20 meses, eu acho bem justo, mesmo você tendo que ressarcir os backers caso saia down.
    Agora se vai passar por avaliação ainda já acho que tem propostas bem melhores de outros times, onde você recebe uma porcentagem maior e ainda não fica devendo se sair down.
    Última edição por PowerR0x; 01-09-2015 às 16:48.
    Cris likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61
    Foram exatamente as questões que tu levou, @motocross728, que me chamaram a atenção...é um projeto de risco zero para a parte contratada, havendo um grande desequilíbrio na relação.

    Em relação ao método Stacking, ter que jogar até quitar, caso esteja negativo ao final do período, é no mínimo uma situação constrangedora, levando em conta a variancia que o jogo trás.

    Em relação ao método de Coaching, na atual situação econômica do país, R$ 3.500,00 é um valor a ser considerado. E ainda há a comissão de 25% sobre os lucros, WFT! Além de questões lógicas, que a essência de "coaching" nos trás, que deixa este método desequilibrado para a parte do aluno (não vais pagar R$ 3.500,00 + 25% sobre os lucros para jogar micro, small ou low stakes, não é?! Mas não seriam estes os limites mais indicados para quem faz/precisa de coaching? Se já jogas medium e ou high stakes, por que se sujeitaria às condições deste projeto?).

    Enfim, assim como no Poker, talvez no longo prazo seja benéfico para ambas as partes, para quem compra o serviço e para quem oferece o serviço, mas a curto e médio prazo, só uma parte ganha, inclusive com zero % de risco de perdas!

    @PowerR0x concordo contigo! Se os termos fossem assim como tu citou, seria justo para ambas as partes!
    Última edição por Cris; 01-09-2015 às 17:07.
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Exato @Cris ... eu acho que virou piada essa parada aí.. todo mundo querendo colher com pressa....

    Vejo gnt jogando por times que pagam 25%, dos quais eles só podem sacar 20% pq o resto fica em garantia ara meses down.. WTF?

    Eu não me importaria de pagar 20 25% por um ano ou mais... mesmo jogando com o meu próprio dinheiro.... oque para um coach que pensa a longo prazo seria muito mais lucrativo, pois seria impossível perdas para ele. E caso o cavalo ganhe ele ganha limpo, por um período maior... pode parecer bobagem, mas faria sentido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    tem que ser muito trouxa pra entrar num projeto desses.
    kmksick, zombie, giraudo and 36 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 31 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados