Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #21
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    R$3500 + 25% pra ter coaching?

    Ou os R$3500 são devolvidos ao final do período?
    Pelo jeito não tem devolução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Morando fora do Brasil eu entendo como o país está nessa desgraça, brasileiro de modo geral é muito aproveitador e ta pouco se fudendo pra ética e moralidade, tenho pouca esperança que o país saia da merda com uma cultura tão egoísta.

    aposto que todos esses coachs e palestrantes oportunistas que surgiram nos ultimos tempos, devem criticar de boca cheia os políticos corruptos no facebook/twitter, mas não percebem que são exatamente iguais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Ryu
    Ryu está desconectado
    Breakeven Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Posts
    59
    Step Team tb tem esse mesmo formato de coaching, e tem muitos outros no mercado q não me recordo agora. Imo, só eh vantajoso p/ um jogador perdedor que possui boas condições financeiras, pq além das aulas ele terá acompanhamento em reta final (Ghosting).

    P/ quem já eh lucrativo e regular do game, entrar em um projeto com esses moldes eh da um tiro no pé (pior eh q tem cara muito up participando dessa parada lol)

    Já o formato de stacking (dependendo do deal) pode ser +ev pra ambas as partes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por motocross728 Ver Post
    não sei se pode colar o link, entao colei o texto...

    Saque e Lucros
    Os alunos começam ganhando 30% sobre os seus lucros. E a cada 50k de lucro, a sua porcentagem aumenta 5%, com um máximo de 50% sobre os lucros. Por exemplo, nos primeiros 50k de lucro o aluno leva 30%, de lucro que estiver entre 50 a 100k, ele leva 35%, no lucro que estiver entre 100k a 150k, ele leva 40%. E assim por diante.Todo mês o aluno pode sacar 20% da sua parte. A primeira vista isso pode parecer pouco, mas não é
    Que isso? Depois paga os direitos autorais pro time da forra, rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    "Mas caso esteja negativo, mesmo ao fim do número de jogos, deve continar jogando até pagar o montante que deve;"

    A escravidão foi abolida em 1888, porém isso é trabalho análogo a escravo, passível de 2 a 8 anos de reclusão.

    Não sei que é pior, os aproveitadores ou os aproveitados que se sujeitam a isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Uma vez fui banido só por comentar que tinha aberto um time. agora pode-se tudo, maisEV já foi mais afiado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Uma vez fui banido só por comentar que tinha aberto um time. agora pode-se tudo, maisEV já foi mais afiado.
    é que esse tópico aqui não é propaganda.
    Por sinal deveria ser aberto na sessão de humor e entretenimento.
    BeNeDiTo_F and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven Avatar de Cris
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    61
    @VinnyCout e @PowerR0x Peço sinceras desculpas pela postagem, minha intenção era simplesmente abrir uma discussão sobre a matéria de li na PokerDoc e achei estranha as condições impostas para participar do tal projeto... dai postei aqui (na sessão de novidades e opiniões) para saber a opinião de pessoas que já estão no meio a mais tempo, se aquelas condições eram costumeiras (justas para ambos os lados) ou não.

    Mas se acaso infringi as regras do fórum com a minha postagem, me submeto a qualquer punição que seja: banimento, suspensão ou até mesmo exclusão. Procuro ser reto em minhas atitudes e também arcar com suas consequências.

    Era isto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Creio que hj com tantos times em andamento, seria um disperdício nao falarmos sobre isso.... Mesmo q o topico tenga comecado com um ar de propaganda acho valido, pois assim talvez muita gente pare de achar normal receber 25% por seu tempo e dedicaçao.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Short Stack Avatar de gusma
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    35
    Boa tarde galera!
    Interessante este tópico, até porque nem conheço o OP. Respeito a opinião de todos mas acredito que muitos julgam sem conhecimento. Qualquer dúvida que tiverem com relação ao projeto ficarei feliz em respondê-los.
    Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados