Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #211
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    deixa eu ver se entendi direito, o drone acha errado ganhar dinheiro com marketing do poker, ou acha errado ganhar mentindo?

    Meu time ta mais de 1kk up em 18 meses~, sou mau caráter também?
    @Bolengo é outro que ta perdidaço faz tempo já, nada a ver com um cara super bacana que conheci uma vez.

    Já pensou se essa turma que ta aqui gastando toda essa energia guerreando um ao outro usasse esse tempo estudando e focado no jogo? Provavelmente seria bem mais rentável
    vc é burro ou nao sabe ler ??
    eu falei que a única maneira que eu acho justa é staking + coaching com % de lucro do cavalo, se vc tem um time provavelmente esse é o formato do seu time e eu apenas elogiei essa forma de coaching

    e tbm não precisa fingir que é necessário estudar pra ser bem sucedido em donkament com esse papo de "imagina se gastasse essa energia estudando ? " lol, se vc souber pra q lado fica o chão eu ficaria surpreso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    deixa eu ver se entendi direito, o drone acha errado ganhar dinheiro com marketing do poker, ou acha errado ganhar mentindo?

    Meu time ta mais de 1kk up em 18 meses~, sou mau caráter também?
    @Bolengo é outro que ta perdidaço faz tempo já, nada a ver com um cara super bacana que conheci uma vez.

    Já pensou se essa turma que ta aqui gastando toda essa energia guerreando um ao outro usasse esse tempo estudando e focado no jogo? Provavelmente seria bem mais rentável

    Não, nobre FPAR.

    Ninguém acha que ganhar dinheiro com marketing seja errado ou que voce em especifico esteja vendendo um produto mentiroso, tu é um dos poucos que podem realmente se apoiar em verdades pra vender o teu produto. O que ta sendo discutido nesse topic é a defasagem do mercado de coaching no brasil e a exploração (as vezes até escravidão desses deals toscos).

    Teve muita verdade falada nesse topic, de fato é meio 50/50 alguns otimos jogadores não ligam nem um pouco pra marketing outros ligam, isso é muito de personalidade propria. O problema são caras que não ganham nada desde 2008 e são vendidos como reis, isso de fato é um absurdo. Mas não cabe a gnt ficar regulando esse mercado, porque se a demanda acha que está satisfeita com a oferta, não existe PROCON de poker.

    Comparacao besta é que tem um bando de Ronaldinho Gaucho ainda no poker brasileiro, jogaram demais 2 anos e vivem de imagem a 10.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    deixa eu ver se entendi direito, o drone acha errado ganhar dinheiro com marketing do poker, ou acha errado ganhar mentindo?

    Meu time ta mais de 1kk up em 18 meses~, sou mau caráter também?
    @Bolengo é outro que ta perdidaço faz tempo já, nada a ver com um cara super bacana que conheci uma vez.

    Já pensou se essa turma que ta aqui gastando toda essa energia guerreando um ao outro usasse esse tempo estudando e focado no jogo? Provavelmente seria bem mais rentável
    vc é burro ou nao sabe ler ??
    eu falei que a única maneira que eu acho justa é staking + coaching com % de lucro do cavalo, se vc tem um time provavelmente esse é o formato do seu time e eu apenas elogiei essa forma de coaching

    e tbm não precisa fingir que é necessário estudar pra ser bem sucedido em donkament com esse papo de "imagina se gastasse essa energia estudando ? " lol, se vc souber pra q lado fica o chão eu ficaria surpreso!

    Esse é um dos problemas que os bons grinder de MTT como eu e ti nos fodemos, porque causa desse bando de joao sem braco dando coach sendo que não são capacitados. Eu juro que eu fico triste quando leio esse tipo de coisa, porque MTT é uma batalha do caralho, e todo mundo acha que é so flip. Mas paciencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eu tinha prometido que ia me ausentar desse topico. mas eh bizarro como vc, mano kelvin.. e outros distorceram as coisas.

    nao parece nem que eh o mesmo assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Pessoal, aproveitar essa discussão produtiva que estamos vendo aqui, que acham desse projeto? Parece +ev hein

    APRESENTAÇÃO

    O QG Garrido Team foi idealizado pelo jogador profissional Rodrigo Garrido (atual campeão brasileiro de Poker) com a ideia de ter um espaço correto para o Grinder, propiciando maior concentração, conforto e interação entre os jogadores do time: um verdadeiro centro de estudos desse Esporte da Mente, a fim de proporcionar aos membros uma rotina correta de leitura, aprendizado, exercícios e alimentação balanceada buscando a evolução constante e o melhor desempenho para todos.

    Levando em conta tudo isso, depois de muito estudo, encontramos o lugar ideal: um imóvel muito bem localizado em um condomínio fechado (o “City Figueiras”), em um dos melhores pontos da cidade de Blumenau (tradicional instância turística de Santa Catarina).

    O imóvel possui 4 andares, 6 quartos, espaçosa sala para o Grinder, sala de TV com lareira, churrasqueira, piscina, salão de ginástica, sala de cinema, um amplo jardim e muita área verde. Além disso, o condomínio disponibiliza campo de futebol, área para churrasco e diversas outras comodidades que você pode conferir nas fotos anexas a este e-mail.

    Os participantes viverão por um ano em uma verdadeira mansão, desfrutando de comodidade, conforto, atividades e serviços de qualidade impecável, tudo para a melhor experiência de aprendizagem e desempenho que um esportista de alta performance pode desejar.

    Os candidatos deverão se qualificar e se comprometer a seguirem rigorosamente o sistema de trabalho desenvolvido pelo QG Garrido Team, cujos termos principais são os seguintes:

    ROTINA DE TRABALHO
    Domingos a Quintas-Feiras
    Das 09h00 às 10h00 – Acordar e café da manhã
    Das 10h00 às 12h00 – Alongamentos, caminhadas, corrida e exercícios
    Das 12h00 às 13h00 – Almoço
    Das 13h00 às 14h00 – Livre para agenda pessoal (e-mails, Facebook, Skype)
    Das 14h00 até o fim da noite – Grinder

    Sextas-Feiras
    Das 09h00 às 17h00 – Estudos, Coaching, Session Reviews e Leituras.
    A partir das 17:00hs – Livre

    Sábados
    Até as 23h – Dia Livre


    PARTICIPAÇÃO E INVESTIMENTO
    Todo o Bankroll e os Coachings serão disponibilizados pelos investidores, cabendo aos jogadores apenas dividir as despesas de moradia na casa, a um custo muito baixo.

    Cabe evidenciar, desde já, que o intuito do QG Garrido Team não é o lucro com esse valor, e sim disponibilizar um local ideal para a prática do nosso esporte, e todas as informações financeiras estarão disponíveis de forma transparente.

    Os jogadores interessados em fazer parte deste projeto deverão fazer o investimento inicial de R$ 25.000,00 (cerca de R$ 2.100,00 por mês), destinado integralmente às despesas de moradia (aluguel e condomínio), suíte exclusiva na casa, todas as refeições e roupas lavadas e passadas.

    Todo o valor remanescente das despesas será revertido para os jogadores em forma de treinamentos, aulas particulares, personal trainers, cursos e outras atividades a serem definidas visando ao bem estar dos jogadores.

    Tudo será detalhado e fornecido a todos através de planilhas.

    Em resumo, pelo custo semelhante às despesas normais de viver e se manter sozinho, os jogadores do QG Garrido Team contarão com uma estrutura formidável, que além de uma excelente qualidade de vida, desfrutarão de uma experiência profissional única e inesquecível de aprendizado e evolução. Repetindo: seu único custo nesse 1 ano será aquele mencionado investimento inicial.

    SISTEMA
    O QG Garrido Team fará todo o investimento para que seus jogadores possam alcançar o melhor desempenho nos torneios definidos pelos mentores no sistema de Make Up, que funcionará da seguinte forma:

    Grupo A – Registro de MTTs até $10: 75% Investidor e 25% jogador
    Grupo B – Registro de MTTs até $22: 70% investidor e 30% jogador
    Grupo C – Registro de MTTs até $55: 65% investidor e 35% jogador
    Grupo D – Registro de MTTs até $215: 60% investidor e 40% jogador

    Todos os jogadores iniciarão seu aprendizado e suas atividades no Grupo A, e ingressarão nos demais grupos conforme sua evolução.

    Todos os jogadores deverão seguir as normas e regras dos mentores Rodrigo "rportaleoni" Garrido e Celio "(nick online desconhecido)" Voelz nos torneios em que estiverem jogando.

    Às sextas-feiras serão ministrados coachings, treinamentos, estudos e discussões de mãos com os mentores, para que os jogadores possam se aprimorar e corrigirem seus erros.

    Ao final do contrato de 1 ano, todo o lucro adquirido pelo jogador ser-lhe-á repassado de acordo com o sistema pré-definido do grupo em que esteja atuando. Caso o jogador necessite, será possível efetuar saques no meio do projeto, mediante autorização expressa dos investidores.
    Caso queira saber mais sobre o projeto, convidamos o candidato para conhecer o QG Garrido Team pessoalmente e conversarmos sobre todos os seus detalhes. A visita deve ser previamente agendada por meio de nossos contatos.

    Se você se enquadrou nesse perfil e deseja participar do projeto, retorne nosso e-mail com seu nickname do Poker Stars, nome completo e suas referências, como, por exemplo, se já jogou para algum time, se já fez coachings, e demais informações relevantes.

    Um grande abraço!
    Equipe QG Garrido Team




    QG Garrido Team

    Rua Adolfo Schmalz, 195 - Vorstadt
    Blumenau - Santa Catarina
    Cep: 89015-405

    Telefone: 47 8847-5836

    Mesmo conhecendo o pessoal, esse eu achei até mais bizarro que o do próprio gusma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Nice esse deal aí hein, um dos coachs com "nick desconhecido" e o outro bloqueado no Sharkscope. Pro público alvo o que importa é que a mídia do Poker daqui diz que é monstro, né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    mas se for um donk com grana até deve ser valido, qual o custo mensal de viver bem em blumenau? 2k?

    foda é que o cara tem a vida mais regulada que jogador de futebol, 23h fora da cama? NEM PENSAR haha
    acho que tem até hora estabelecida para cagar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Gusmaa 9/509 no WCOOP 9, $1.050!
    Pra quem disse que ele deveria fazer move down! rsrsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Lol, isso não quer dizer nada, tem muito chão ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    mas se for um donk com grana até deve ser valido, qual o custo mensal de viver bem em blumenau? 2k?

    foda é que o cara tem a vida mais regulada que jogador de futebol, 23h fora da cama? NEM PENSAR haha
    acho que tem até hora estabelecida para cagar
    ñ pode fazer sexo antes do grind.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados