Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

  1. #131
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Quando eu leio esses topicos, eu me sinto um estranho no mundo do poker, não conheço 10% do field de profissionais de mtt, não sei quem são os caras que pararam de jogar em 2009 e ainda dão coach, ou quem não bate o jogo e também da coach e por ai vai,

    To muito curioso pra saber quem são esse caras, não rola de postar aki ou mandar por mp @drone666
    CK e raul oliveira?
    acho que não né...

    Craque do poker nacional faz estrago no US$ 1.050 Thursday Thrill do PS | SuperPoker
    Tá porra!! Fez um belo estrago mesmo caindo em 8º... estragou a chance de ganhar o torneio!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    engracado eh ver uns caras malhando o gusmaa, uns caras aqui que defenderam com unhas e dentes os projetos do akkari e escracharam todos que criticavam este.

    sao propostas semhelhantes, a unica coisa que muda eh q o gusmaa nao tem um marketing fudido nem um monte de pagapau e capacho que fica defendendo ele.


    zero criterio msm
    Qm são os caras ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    engracado eh ver uns caras malhando o gusmaa, uns caras aqui que defenderam com unhas e dentes os projetos do akkari e escracharam todos que criticavam este.

    sao propostas semhelhantes, a unica coisa que muda eh q o gusmaa nao tem um marketing fudido nem um monte de pagapau e capacho que fica defendendo ele.


    zero criterio msm
    Qm são os caras ?
    o imbecil do davi silva. eu nao bloqueio ngm no forum pq ate quem fala umas bizarrices as vezes solta umas engracadas. mas tudo q esse mongol posta me da vontade de gorfar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    engracado eh ver uns caras malhando o gusmaa, uns caras aqui que defenderam com unhas e dentes os projetos do akkari e escracharam todos que criticavam este.

    sao propostas semhelhantes, a unica coisa que muda eh q o gusmaa nao tem um marketing fudido nem um monte de pagapau e capacho que fica defendendo ele.


    zero criterio msm
    Qm são os caras ?
    o imbecil do davi silva. eu nao bloqueio ngm no forum pq ate quem fala umas bizarrices as vezes solta umas engracadas. mas tudo q esse mongol posta me da vontade de gorfar.
    hã? @Bolengo quota ai onde eu malhei o gusmaa!

    quota tb onde eu defendo com unhas e dentes os projetos do akkari, mas faz, falou agora prova, vamos ver quem é o imbecil, vc ficou sem resposta pra pergunta do @kmksick, e procurou o primeiro troxa sem expressão nenhuma pra ''bater''...lol


    ps: se aquele unico post que eu fiz aqui, for malhar o gusmaa...lol né, mas enfim quota aee!!!
    Última edição por Davi_Silv_sp; 05-09-2015 às 21:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post

    Você não respondeu minha pergunta anterior Drone! Btw, muita coisa que você fala realmente é verdade e eu sempre curti seu estilo "sem massagem" em relação a vários tópicos, só cuidado com quem você inclui nessa lista ai. O Brasil tá cheio de nego ruim dando coach e gente que nem joga mais poker. Essas pessoas tem que ser bombardeadas de críticas mesmo, tem que ser expostas.

    Só que o que você faz? Você fala de um cara que provavelmente nem dá mais coach que é o kako (e sempre foi um dos ícones do cash-game no brasil) e faz uma piadinha sem graça sobre mim que to ai na batalha postando resultados todos os meses, que mostro meu jogo ao vivo na twitch pra quem quiser ver, que ja postei vídeos aqui, que enfim, quem pega aula comigo é porque conhece minha linha de raciocínio e gosta.

    Nós somos exatamente o oposto desse tipo de cara que você quer expor. Just my 2c
    na verdade oq aconteceu no seu caso, foi que eu fiz uma piada inocente, nem sabia que vc era "professional coach"
    só tinha visto que vc tinha começado a dar coach e teve um mês ruim, fiz uma piada "já pensou em dar coach ? oh wait " pois todo mundo que não bate mais o jogo começa a dar coach por motivos óbvios

    até que alguem no meu skype veio me falar q eu mandei bem, ai eu falei "na verdade eu até respeito o speedgames pois ele ainda é um dos únicos que ainda grinda", dai me falaram q na verdade vc é professional coach, fui ver seu topico e é isso mesmo, vc faz um marketing do caralho pra conseguir alunos, esse negócio de twich provavelmente é marketing tbm, provavelmente está querendo pular fora do grind e forrar horrores dando coach como todos os outros, a sua expectativa de grana dando coach no mercado brasileiro é infinitamente maior do que grindando, eu nunca falei que seu coach nao vale a pena, apenas dei uma cutucada de leve e vc ficou todo sensível ( pq talvez oq eu falei tenha te tocado pq vc sabe q é verdade ), e o kako tomou as dores pq tbm dá coach ( pelo visto acertei em todos meus reads sobre ele haha )

    talvez seu coach valha a pena e provavelmente seja +ev pra maioria dos seus alunos ( apesar de que, segundo o ptr russo, até 2 meses atrás vc estava breakeven nos ultimos 12 meses, então não é atoa o seu interesse em dar coach ) só nao me venha com esse papo de "sou grinder pra caralho, tento ajudar a todos de graça" que não cola, todos nós sabemos oq vc está fazendo, e eu nem acho errado no seu caso especifico, apenas não respeito muito

    mas enfim, dificilmente alguem que bata o jogo e pretenda bater o jogo nos próximos anos vai achar +ev dar coach, pelo menos em cash, claramente é -EV pro coach divulgar essas informações, e acho que esse é o motivo pelo qual o Sphinter não dá coach, quando ele começar a dar coach provavelmente vai ser pq poker ta ficando dificil ou pq ele ta cansado do stress de grind ou pq perdeu a paixão pelo jogo, NUNCA alguem que bata o jogo e tem grandes expectativas de subir e bater o jogo no futuro vai ficar perdendo tempo e dinheiro futuro dando coach por uns trocados, isso acontece no mundo inteiro e o Brasil não é uma exceção, o coach que rola bastante e que eu acho que seja justo, é o coach em troca de % por um determinado tempo, é o único que eu daria hj em dia e todos os jogadores bons que eu faria coach só dariam nessa situação tbm

    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Drone até é um ótimo poster, imo sabe achar os spots porém overbeta todos. Muito exagerado no que fala, primeiro já generalizou que coach é enganação e só depois deixou claro que falava apenas do mercado brasileiro em geral, agora ta insinuando que o kako não bate o jogo sendo que o cara posta os gráficos sempre nos tópicos mensais de resultados. Parece estar movido cegamente por essa necessidade de escancarar as putarias que ocorrem aqui no Brasil, mas não ta sabendo dosar pra falar direito sobre isso.
    pode me mostrar onde eu falei que ele não bate o jogo por favor ?? que mania é essa de ficarem citando coisas q eu nunca falei, de boa, seu post é uma merda porque postou uma parada gigante baseada em uma parada que eu nunca falei

    oq eu falei é como ele reagiria, o cara tá tão bolado com um comentário que eu fiz que tá claramente tentando achar spot pra me atacar ( pois deve ter interesse em dar coach ou pq os amigos dão coach ) ou se promover, eu ainda falei que ele faria isso antes e foi exatamente oq ele fez

    lol pra esse tipo de argumento baixo nível do kako, nao vou nem perder o meu tempo respondendo pq é ridiculo, ninguém aqui vai conseguir me atingir com esse psicológico "no fundo vc queria ser reconhecido" lol, essa aí já me mandavam na quarta série do ensino fundamental, "dê a sua cara a tapa, mostre sua verdadeira face" hahaha que porra é essa ? nao subestime minha inteligencia, tenta outra amigão!


    agora eu não posso criticar alguem que é anti ético por que o motivo vai sempre ser eu ter inveja ?? agora vou chamar o lula de ladrão e alguem vai vir dizer "hmmm ta com invejinha é ? na verdade queria estar lá no lugar dele! invejoso"

    @Sphinter vejo que vc ainda está bolado com o topico de bumhunter, vc deveria superar essas coisas e tentar ser imparcial, tenho certeza que vc compartilha a mesma opinião que a minha a respeito de coach, e sabe muito bem oq eu falei a respeito de ser -EV vc dar coach, e tbm consegue imaginar quais sejam as intenções do speedgames e todos os cashgamers que dão coach nesse formato que ele oferece
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    "pois todo mundo que não bate mais o jogo começa a dar coach por motivos óbvios"

    E depois...

    "e o kako tomou as dores pq tbm dá coach ( pelo visto acertei em todos meus reads sobre ele haha )"

    Poderia achar outras coisas do tipo nos teus outros posts mas não vou me dar o trabalho, o que parece é que tu morde e assopra, faz de tudo pra dar a entender que os caras não batem mais o jogo mas como só diz isso nas "entrelinhas" fica imune pra negar depois. Eu também não sou a única pessoa que apesar de gostar dos teus posts, te acha over demais.
    Enfim, como estamos em um fórum qualquer post tem margem a interpretação e eu interpretei isso, apostando que muitas outras pessoas também, se não foi o que quis dizer, tranquilo.
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Quando eu leio esses topicos, eu me sinto um estranho no mundo do poker, não conheço 10% do field de profissionais de mtt, não sei quem são os caras que pararam de jogar em 2009 e ainda dão coach, ou quem não bate o jogo e também da coach e por ai vai,

    To muito curioso pra saber quem são esse caras, não rola de postar aki ou mandar por mp @drone666
    CK e raul oliveira?
    acho que não né...

    Craque do poker nacional faz estrago no US$ 1.050 Thursday Thrill do PS | SuperPoker
    Tá porra!! Fez um belo estrago mesmo caindo em 8º... estragou a chance de ganhar o torneio!
    CK por algum motivo parou de grindar e está voltando desde o ano passado...

    Obviamente os ganhos não são os mesmos mas ele vem faturando algum $

    Os desaparecidos são: Raul Oliveira, Leo Bello (virou escritor de poker) e tem vários outros famosos por aí
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post

    na verdade oq aconteceu no seu caso, foi que eu fiz uma piada inocente, nem sabia que vc era "professional coach"
    só tinha visto que vc tinha começado a dar coach e teve um mês ruim, fiz uma piada "já pensou em dar coach ? oh wait " pois todo mundo que não bate mais o jogo começa a dar coach por motivos óbvios

    até que alguem no meu skype veio me falar q eu mandei bem, ai eu falei "na verdade eu até respeito o speedgames pois ele ainda é um dos únicos que ainda grinda", dai me falaram q na verdade vc é professional coach, fui ver seu topico e é isso mesmo, vc faz um marketing do caralho pra conseguir alunos, esse negócio de twich provavelmente é marketing tbm, provavelmente está querendo pular fora do grind e forrar horrores dando coach como todos os outros, a sua expectativa de grana dando coach no mercado brasileiro é infinitamente maior do que grindando, eu nunca falei que seu coach nao vale a pena, apenas dei uma cutucada de leve e vc ficou todo sensível ( pq talvez oq eu falei tenha te tocado pq vc sabe q é verdade ), e o kako tomou as dores pq tbm dá coach ( pelo visto acertei em todos meus reads sobre ele haha )
    aueuaehuauehuaheueue Fala DroneSSSS "professional coach". Incrível como em todo argumento seu você usa alguma estrategiazinha meh pra induzir as pessoas a pensarem = você. Aposto que não tem amiguinho nenhum e com certeza se ele soubesse alguma coisa sobre mim vai saber que eu não ganho nem 1/10 com coach do que você deve imaginar lol.

    Eu não preciso de coach pra viver de poker não velho, só de rakeback eu consigo tirar 18kR$/mes se eu quiser jogar umas 150k/mes. Dou coach pelo dinheiro? OBVIO!!! vou criar concorrencia pra não valer a pena? Obvio que não... Mas qual é o problema disso? Ajudo alguns Br's e ao mesmo tempo faço uma boa hourly rate sem variancia e sem stress, além de estar estudando o jogo.

    O principal motivo na real do coach é aproveitar meu tempo de estudo ganhando $, perfeito, não?

    O problema seria se eu não batesse o jogo... dai sim eu taria explorando e sendo "professional coach".

    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    talvez seu coach valha a pena e provavelmente seja +ev pra maioria dos seus alunos ( apesar de que, segundo o ptr russo, até 2 meses atrás vc estava breakeven nos ultimos 12 meses, então não é atoa o seu interesse em dar coach ) só nao me venha com esse papo de "sou grinder pra caralho, tento ajudar a todos de graça" que não cola, todos nós sabemos oq vc está fazendo, e eu nem acho errado no seu caso especifico, apenas não respeito muito.
    O comédia é que acho que tu destacou essa parte do texto sabendo que como provavelmente algumas pessoas não iam ler o texto todo iriam acabar esbarrando com essa info de 12 meses breakeven lol.

    Não queria ter que fazer isso mas meh, não quero passar por mentiroso. To sem acesso ao ptr russo, mas como você é grinder deve saber que ele nao é tao certo assim. Vou colocar algumas mãos aqui de NL100 que tenho nessa database até o fim do mês passado... Nem vou colocar NL200 (apesar de estar up também) porque não tem um sample considerável (500k+ hands)

    Quanto ao papo de "tento ajudar todos de graça", obvio que não né, não sou o papai noel, tenho interesses por trás sim, mas não é vender coach (apesar de ajudar). Ja até falei no forum que tenho vontade de tentar ser team pro de alguma sala e to tentando criar mídia porcausa disso, mas sei que é algo bem distante, mas anyway...




    edit: Queria aproveitar a oportunidade e dizer que não tenho nada contra você mas você é retardado/boçal pra caralho. To queimado de ter que postar essa merda aqui. Valeu, flws.
    Última edição por SpeedGame; 05-09-2015 às 23:04.
    CheVeaU, sydens, Alvares and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Uhuuu ótimo tópico, esperando a tréplica aqui
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    pow vai ficar nessa briguinha e nada de comentar os deals do contrato ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados