Clique Aqui Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento. - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 302
Like Tree1129Likes

Tópico: Com vídeos de gringos famosos, Pedro “gusmaa” lança projeto de treinamento.

Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilmour Ver Post
    po, na real eu nem sei qm é gusmaa, mas o cara falou em bater AVG BI 20$, se vcs filtrarem entre 0$~50$, o avg fica 24$ e ai ele é 120k up. nao confundam average buy in 20$ com torneios entre 20$~infinito$
    average 90$ eh totalmente diferente
    Ele disse AVG buyin 20 OU SUPERIOR!
    mas n precisa interpretar q ele ta falando de fields $1k+ ne
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Quando eu leio esses topicos, eu me sinto um estranho no mundo do poker, não conheço 10% do field de profissionais de mtt, não sei quem são os caras que pararam de jogar em 2009 e ainda dão coach, ou quem não bate o jogo e também da coach e por ai vai,

To muito curioso pra saber quem são esse caras, não rola de postar aki ou mandar por mp @drone666
    kako, vc parece meio desesperado toda vez que eu toco no assunto "coach", no tópico q eu fiz uma piada com o speedgames vc tbm sentiu as dores por ele

meu read está dizendo que vc dá coach, correto ? bom, oq me parece é que vc quer desesperadamente provar pra todos q não está no meio desses caloteiros, ou que ainda bate o game

enfim, nao parece que vc quer genuinamente saber quem são as pessoas que eu falei a respeito, quer apenas um spot pra me atacar novamente pq deve ser "professional coach" ou pra limpar a sua barra

GL

Não cara, longe disso, pode ter certeza que eu não preciso provar pra todos que eu não sou caloteiro ou que ainda bato o jogo, vc é registrado no forum desde 2008 e se vc acompanha minimamente as areas de poker, vc vai ver que minha reputação e meu historico como jogador ja se legitimam por si só, além disso eu tenho ou ja tive contato e fiz negocios com a maioria dos principais jogadores de cash que ja passaram aqui por esse forum,

Sobre bater o game, eu bato midstakes e vivo exclusivamente do jogo desde o começo de 2011 e toda a minha historia, a minha evolução e os meus resultados estão nesse forum, além disso eu troco ideia com os melhores jogadores de cash do país ha um bom tempo, não preciso provar pra ninguem que eu ainda bato o game, até pq nunca tive como prioridade dar coach, apesar de ter dado coach algumas vezes, mas "limpar a minha barra" é uma coisa que eu nunca precisei e pode ter certeza que eu tenha a "barra" 100% limpa.

O que me parece é que vc assume uma posição de critica ha tudo e todos, sempra atirando pedras, mas nunca tendo a coragem de realmente direcionar essas pedras pros alvos que vc quer acertar, se vc ta sempre entrando nesses topicos e fazendo essas criticas é pq existem jogadores que dão coach que de certa forma te incomodam, talvez pq eles não batam mais o jogo, talvez pq vc seja um justiceiro e ta preocupado com o dinheiro dos outros ou, e é nisso que eu acredito, pq se sente injustiçado em relação a esses caras que vc julga serem piores que vc, mas que tem mais fama ou midia, por divulgarem seus resultados e venderem coach...

Vc me parece ser um cara que "despreza" quem abre topicos de torcida/resultados e da coach, não pq vc acha que eles fazem algo imoral, mas pq vc no fundo tem uma vontade de ser reconhecido como um bom jogador, mas ao inves de trabalhar pra ter essa fama (que é uma bosta btw, prestigio entre os melhores da area, é bem melhor do que ter um monte de fã donk), vc assume uma posição inversa e critica a tudo e a todos que fazem isso.

Acho que vc deveria criar coragem e dar nomes aos caras, dar a chance deles se defenderem e partir pra um debate com um minimo de inteligencia, seria bem mais proveitoso do que ficar criticando, como se fosse o "cara" que esta sozinho do alto de um pedestal e que critica todos que fazem algo que ele julga ser errado ou imoral, mas que no fundo parece ter uma inveja de algo que esse outro conseguiu...

Mostra a sua cara, suas reais intenções com essas acusações "vazias", diga quem te incomoda, de a cara a tapa...
    Última edição por kako; 05-09-2015 às 10:24.

Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Não tenho pipoca, mas tenho cerveja, .
    MAXPRO, moisa, Bolengo and 2 others like this.

Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    o que eu vejo falando de MTT, quanto mais estrela, famosinho, quanto mais tem gente falando que o cara é foda/destroi os torneios, maior é o engano... cara não ganha há tempos e usa essa fama pra coaching e etc...

se tiver uma estrela famosa dizendo que essa pessoa é pica, daí fudeu. sobe pra cabeça, a pessoa esquece de estudar o jogo só pq todos falam que ele é foda e vive de historia

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08

nao entendo como vc acha que pode haver uma argumentacao decente nessa area. quando a imagem e os negocios dos caras tao em jogo ninguem tem decencia e vira uma putaria. um monte de amigo ou interessados na action defendendo o criticado, milhoes de donks providos de informacao duvidosa pois so tem conhecimento da informacao que eh colocada pela midia... e todos vindo com mil pedras na mao, e se nao conseguem argumentar vao malhar e chamar todos que vao contra de invejosos. nao foi sempre isso que rolou aqui? e na ultima instancia ainda o cara pode aparecer com um grafico catrupe pra provar o ponto de vista dele, q eh solido e mata o jogo.

e pq as intencoes de quem critica tem alguma importancia? a verdade ta sendo falada? os argumentos tem base? isso deveria ser o importante.
    Última edição por Bolengo; 05-09-2015 às 11:26.
    fantasma1 and Dexter12 like this.

Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    @kako vc fez exatamente oq eu disse que vc faria, só estava esperando um spot fazer um marketing e ainda finaliza com "nao preciso provar pra ninguem que sou vencedor" lol

Sobre bater o game, eu bato midstakes e vivo exclusivamente do jogo desde o começo de 2011 e toda a minha historia, a minha evolução e os meus resultados estão nesse forum, além disso eu troco ideia com os melhores jogadores de cash do país ha um bom tempo, não preciso provar pra ninguem que eu ainda bato o game
    e ainda o "professional coach" veio dizer "drone ta com inveja" que eu citei antes:

...se sente injustiçado em relação a esses caras que vc julga serem piores que vc, mas que tem mais fama ou midia, por divulgarem seus resultados e venderem coach... ...como se fosse o "cara" que esta sozinho do alto de um pedestal e que critica todos que fazem algo que ele julga ser errado ou imoral, mas que no fundo parece ter uma inveja de algo que esse outro conseguiu...

passar bem.
    Dexter12 likes this.

Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Drone até é um ótimo poster, imo sabe achar os spots porém overbeta todos. Muito exagerado no que fala, primeiro já generalizou que coach é enganação e só depois deixou claro que falava apenas do mercado brasileiro em geral, agora ta insinuando que o kako não bate o jogo sendo que o cara posta os gráficos sempre nos tópicos mensais de resultados. Parece estar movido cegamente por essa necessidade de escancarar as putarias que ocorrem aqui no Brasil, mas não ta sabendo dosar pra falar direito sobre isso.

Concordo plenamente que o mercado daqui é fake demais, as principais mídias pertencem a jogadores ou a amigos íntimos deles, tu vê claramente as propagandas escancaradas nas manchetes tipo: "Craque do Poker brasileiro fulano de tal faz mesa final de 500k GTD...", aí tu vai ver o cara caiu em 7º/8º e não ganhou praticamente nada significativo, também tem as propagandas que os anciões do Poker BR também fazem entre si no Twitter e demais redes. Enfim, um monte de coisa que quem frequenta só esse fórum nem percebe o quanto de gente cai, vai no face em uma postagem dessas, grupo ou page desses caras que é risada garantida o quanto gera babação de ovo.

Sobre o mercado de coachs também concordo que hoje um cara faz uma reta em algum evento importante e já se torna/acha "apto" para sair ministrando aula, mas IMO se a pessoa tiver o mínimo de discernimento vai saber que antes de investir em algo é óbvio que tem que pesquisar antes, buscar opiniões em fóruns e etc. Catrupe vai ter em todo meio, a pessoa cair nisso se torna uma seleção natural mesmo. E coach também é outro negócio que mesmo não sendo tão top, se o cara volumar dá pra tirar o dinheiro de volta tranquilamente.

Problema mesmo é o mercado de times no país, uma espécie de cartel onde todos (os bons) cobram essas exigências bizarras tipo além do deal ser baixo pro player (até concordaria), ter que continuar jogando se estiver down no fim do acordo ou quitar a dívida. Os pensadores e defensores do Poker que na hora de falar de variância enchem o peito sobre longo prazo e etc, não reconhecem isso nos próprios contratos que oferecem. Aí quando tu acha que ta ruim demais, aparece outra modalidade, onde além disso tu tem que pagar pra entrar, é uma espécie de coaching disfarçado de time de Poker pra tiozão ou gurizão que sonha em dizer que joga em algum, devo confessar que o marketing dos caras surpreende cada vez mais.
    Última edição por vierob; 05-09-2015 às 13:20.
    warc82 likes this.

Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13

Você não respondeu minha pergunta anterior Drone! Btw, muita coisa que você fala realmente é verdade e eu sempre curti seu estilo "sem massagem" em relação a vários tópicos, só cuidado com quem você inclui nessa lista ai. O Brasil tá cheio de nego ruim dando coach e gente que nem joga mais poker. Essas pessoas tem que ser bombardeadas de críticas mesmo, tem que ser expostas.

Só que o que você faz? Você fala de um cara que provavelmente nem dá mais coach que é o kako (e sempre foi um dos ícones do cash-game no brasil) e faz uma piadinha sem graça sobre mim que to ai na batalha postando resultados todos os meses, que mostro meu jogo ao vivo na twitch pra quem quiser ver, que ja postei vídeos aqui, que enfim, quem pega aula comigo é porque conhece minha linha de raciocínio e gosta.

Nós somos exatamente o oposto desse tipo de cara que você quer expor. Just my 2c

World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    drone se perdendo no personagem mais uma vez

Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Citação Postado originalmente por gusma Ver Post
    @PowerR0x Entendo perfeitamente o que quero dizer e concordo em termos.

Como disse, o foco do projeto não são jogadores de ABI $10 ou inferior, mas sim jogadores com ABI $20 ou superior que tenham a pretensão de bater os limites maiores. Independente disso o projeto é aberto para jogadores de qualquer limite que tenham interesse em contratá-lo, a escolha de fazer parte ou não depende do jogador.

Com relação à não ter conhecimento dos limites menores por ser jogador de high stakes é uma declaração bem errada. Isso acontece sim nos cash games, que o field é muito diferente e quem joga NL100 definitivamente não joga NL10. Mas em mtts o universo é totalmente diferente, mesmo jogadores como eu que jogam regularmente torneios diários de $1050, estamos também jogando $8 rebuy, $10 rebuy, $22 freezeout etc, o que nos mantém com total conhecimento dos jogos nestes limites.

Então o que estamos falando aqui é uma questão de opinião pessoal sua que respeito e como disse concordo em termos. E repetindo, se um jogador que joga micro tem interesse de me contratar pagando o meu preço, devo negar? Tenho certeza que o material que irei oferecer a este aluno é com certeza justo pelo preço que está pagando, agora a escolha de contratar o projeto é dele, não minha.
    O Claudioney de Goiás tbm joga regularmente esses torneios de $1050 que vc joga e tbm é perdedor como vc. Cuidado pra não migrar de coacher pra caloteiro igual ele pra poder sustentar seus buy-ins nesses torneios.

Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem