Clique Aqui Esporte da mente? IMSA não faz questão de confirmar nada disso... - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65
Like Tree102Likes

Tópico: Esporte da mente? IMSA não faz questão de confirmar nada disso...

  1. #61
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Eu jogo poker a 15 anos... online a 4 anos meio na brincadeira... somente no último ano fiquei positivo... e por mais q goste do online, não conseguiria nunca classificar ele como esporte da mente, sendo que não posso saber nada de um oponente ao ao qual não posso ver tell nenhuma a não ser a forma como ele aposta e isso nas poucas vezes que der showdown... mas isso não significa que quem pense assim não goste de poker... gosta tanto que joga, mas quando voce joga live só a forma q ela pega as fichas ja diz muito... esse sim vejo como esporte.

    Bora jogar os 2 pq pra mim se é esporte nao muda nada... esporte até parece cansativo... kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Eu jogo xadrez esporadicamente, tenho 2062 de rating fide, no xadrez não há sorte diretamente, o máximo que pode acontecer é você preparar uma abertura e o cara entrar na sua preparação, mas não considero isso sorte, algumas vezes joga-se uma partida que pode durar quatro horas e a fadiga pode fazer você dar um lance ruim e botar tudo a perder mas no meu entedimento este é um componente que faz a sua força, um kra como Magnus tem uma stamina muito acima de seres humanos normais, imo.

    Quanto as simultâneas, o nível de jogo do mestre diminui pois tem pouco tempo para tomar as decisões, mas ainda assim não existe nada de sorte.

    Só a título de curiosidade, o Miguel Najdorf jogou uma simultânea contra 45 jogadores às cegas em 1945 e parece que ganhou todas, ele é Judeu e quando começou a guerra estava na Argentina jogando um torneio, quando a guerra acabou ele jogou esta simultânea com a esperança de alguém de sua família ver a notícia nos jornais, mas toda a família dele foi morta durante guerra.
    kmksick, Bolengo, vfisher and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Amador
    Data de Ingresso
    27/05/13
    Posts
    10
    Vejo pessoas enaltecendo a sorte pra justificar seus erros no poker.
    E o cidadão que criou o post, seu próprio nickname já diz o que ele é. Deve ter ficado toda irritadinha que perdeu com 72o indo all-in no começo do torneio e saiu queimando dizendo que levou uma badbeat.. kkkkkkkkkkkkkkk
    KKKKKKKKKK
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Hueheuhehueuhe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por cadilles Ver Post
    Vejo pessoas enaltecendo a sorte pra justificar seus erros no poker.
    E o cidadão que criou o post, seu próprio nickname já diz o que ele é. Deve ter ficado toda irritadinha que perdeu com 72o indo all-in no começo do torneio e saiu queimando dizendo que levou uma badbeat.. kkkkkkkkkkkkkkk
    KKKKKKKKKK
    nossa, vc foi inacreditavelmente explicativo e convincente, creio que lacrou o assunto pra sempre pois nunca alguém havia pensado nisso. #dejavu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados