Clique Aqui Brian Hastings Fraudou o PokerStars ao Jogar o SCOOP Com Outra Conta…E Nos Estados Un - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43
Like Tree82Likes

Tópico: Brian Hastings Fraudou o PokerStars ao Jogar o SCOOP Com Outra Conta…E Nos Estados Un

  1. #41
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por williamslz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    A mãe do Caio Pimenta jogava poker. Já joguei live com ela. É bem provável que essa conta fosse dela realmente, e não uma segunda conta do Caio
    Cara eu não sei nem o que dizer desse teu comentário. PQP, o bixo admite claramente estar jogando na conta da mãe dele...a questão não é de QUEM é a conta, e sim quem joga naquela conta. Cada jogador pode jogar apenas na sua respectiva conta. Tudo que for diferente disso é proibido.
    Qual o problema como comentário, amigão? Onde eu falei que o que ele fez é certo, ou que não é proibido? Eu só comentei que a mãe dele joga porque muita gente abre conta em nome de pai, mãe, tio, mas na verdade é uma segunda conta do jogador.
    entao vc se expressou mal, erro de comunicacao. pq pareceu msm q vc tava protegendo o caio.
    williamslz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    e aquela turminha toska que faz 'ghost'?

    Ou seja, cobra uma % do torneio pra assumir a conta do fulano...

    tipo uma consultoria em mesa final...

    tem mtos pro player fazendo isso

    e aí, onde está a ética?
    tzampa and dvstruco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Grinder Avatar de motocross728
    Data de Ingresso
    28/07/15
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    141
    é sempre meio polêmico pq a primeira reação da galera é de defender o site e tal.. mas oq falar então do Guaicuru 07 vencer o sunday million... até então ele havia 3 ou 4 jogado sitngos de 0,10 e 0,45 ... aí ele resolve jogar o 215$ com o field mais duro q posso imaginar... crava 125k contra quase 5 mil players ... joga mais 2 meses e abandona o stars... nao joga mais...

    ..

    alguem sabe da istória dele?? se foi para outro site ou oque pod te acontecido?
    Última edição por motocross728; 01-08-2015 às 15:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados