Clique Aqui Brian Hastings Fraudou o PokerStars ao Jogar o SCOOP Com Outra Conta…E Nos Estados Un - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43
Like Tree82Likes

Tópico: Brian Hastings Fraudou o PokerStars ao Jogar o SCOOP Com Outra Conta…E Nos Estados Un

  1. #31
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    O Hastings já tinha feito trambique pra rapelar o Durrr naquela época dos NB no full tilt né? Ele devolveu alguma grana naquele episódio?
    durrr não, isildur.
    ele e mais 2 se juntaram pra dissecar o jogo do cara.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    vir aki e postar "eu sei um famoso q fazia isso e bla bla bla" e ai n dar nomes eh uma puta idiotice... pra que posta entao q sabe? se n vai falar...

    btw, o ninototoroko eu smp ouvi falar q era um croata q morava no brasil, mas tb n faco ideia se eh vdd...
    e do garla n sei qual q eh a historia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Suicidio1 Ver Post
    Citação Postado originalmente por williamslz Ver Post
    Normal esse lance de uma pessoa jogar na conta de outra pessoa, não? Conheço uma galera que foi banida e joga na conta de outra pessoa com outro cpf, outro ip e etc...em uma cardplayer antiga por ex, tem um depoimento do Caio Pimenta falando que ganhou não sei qual torneio, mas na conta da mãe dele. Na época quando eu li, fiquei pensando "será que isso é normal?" e hoje vejo uma massa enorme fazendo isso ai...sei lá, estranho.

    Caio Pimenta Jogador do Ano CardPlayerBrasil - CardPlayerBrasil.com
    Sim, ta ali mesmo..

    "AM: No início de 2008, em entrevista a Card Player Brasil, o jogador Gabriel Almeida citou o seu nome como uma provável revelação do ano. Conte-nos um pouco sobre sua amizade com essa outra fera do poker. Falando nisso, vocês fizeram, inclusive, o HU de um torneio esse ano, não é mesmo?

    CP: No final de 2007 eu conheci o Gabriel, e ele acabou se tornando meu melhor amigo em BH. A gente costumava jogar algumas sessions juntos, o que contribuiu para a evolução do meu jogo.

    Quanto ao torneio, bem, na verdade eu estava jogando com a conta da minha mãe... Então, oficialmente, foi ela quem fez o heads-up. (risos)".

    Sei lá..tem uma galera fazendo essas mutretas e não tem como o PS descobrir. Além disso, acredito que eles sabem de certas coisas e tapam um olho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    A mãe do Caio Pimenta jogava poker. Já joguei live com ela. É bem provável que essa conta fosse dela realmente, e não uma segunda conta do Caio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Amador Avatar de Suicidio1
    Data de Ingresso
    25/06/15
    Posts
    15
    pode ser conta dela mas no torneio em questao quem estava jogando era o Caio Pimento então estava burlando as regras ele mesmo assumiu
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    maluco fdp, a efeito de comparação seria como o jricardosc emprestasse a conta pro sauce jogar no lugar dele.
    Double win, o cara joga do usa e ainda consegue action
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    pqp nego lançar isso e depois mandaR: DEIXA EM OFF...
    Só pode ta de sacanagem.
    @Bolengo ele está falando do Garla que foi acusado de Multi-Accounting.
    Uma das contas era o Yukold que se não me engano era de um amigo dele e tem um senhor profit.
    Esta conta está invativa a mais de 1 ano.
    Provavelmente o PS baniu.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Amador
    Data de Ingresso
    08/06/15
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    pqp nego lançar isso e depois mandaR: DEIXA EM OFF...
    Só pode ta de sacanagem.
    @Bolengo ele está falando do Garla que foi acusado de Multi-Accounting.
    Uma das contas era o Yukold que se não me engano era de um amigo dele e tem um senhor profit.
    Esta conta está invativa a mais de 1 ano.
    Provavelmente o PS baniu.
    Verdade isso @Garla? Ta grindada em qual account agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Short Stack Avatar de williamslz
    Data de Ingresso
    24/12/14
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    A mãe do Caio Pimenta jogava poker. Já joguei live com ela. É bem provável que essa conta fosse dela realmente, e não uma segunda conta do Caio
    Cara eu não sei nem o que dizer desse teu comentário. PQP, o bixo admite claramente estar jogando na conta da mãe dele...a questão não é de QUEM é a conta, e sim quem joga naquela conta. Cada jogador pode jogar apenas na sua respectiva conta. Tudo que for diferente disso é proibido.
    Bolengo, A.ChorauM and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por williamslz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    A mãe do Caio Pimenta jogava poker. Já joguei live com ela. É bem provável que essa conta fosse dela realmente, e não uma segunda conta do Caio
    Cara eu não sei nem o que dizer desse teu comentário. PQP, o bixo admite claramente estar jogando na conta da mãe dele...a questão não é de QUEM é a conta, e sim quem joga naquela conta. Cada jogador pode jogar apenas na sua respectiva conta. Tudo que for diferente disso é proibido.
    Qual o problema como comentário, amigão? Onde eu falei que o que ele fez é certo, ou que não é proibido? Eu só comentei que a mãe dele joga porque muita gente abre conta em nome de pai, mãe, tio, mas na verdade é uma segunda conta do jogador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados