Clique Aqui Bots São Suspeitos de Faturar US$ 1.5 Milhão nas Mesas do PokerStars - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 219
Like Tree515Likes

Tópico: Bots São Suspeitos de Faturar US$ 1.5 Milhão nas Mesas do PokerStars

  1. #171
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Cara, nenhum desses softwares capturam as infos em tempo real, senão nem precisaria de OCR. Eles fazem a leitura da mão anterior a que está sendo jogada, pelo arquivo de texto do hand history.

    Ler o hand history e criar um BD com as infos é um trampo de no máximo 16h.
    Sério mesmo? Eu nunca fui a fundo para ver como isso funciona, não jogo poker a sério há muitos anos e nunca procurei me informar sobre esses programas. Eu disse o que eu disse me baseando em evidências...

    Eu sei como é fácil parsear um HH e montar um BD (se bem que um bem organizado como o do HM ou PT provavelmente eu levaria bem mais do que 16 horas!), mas eu sempre achei que tinha sim um acesso a memória do PS. Porque eles captam sim em tempo real, senão não teria hud no zoom.

    E isso, na minha cabeça, teria que ser feito por meio de acesso a memória porque eu sempre achei que o arquivo de HH só ficasse disponível no final da mão e que para rodar em tempo real seria necessário acessar a memória. Faz muito mais sentido isso, já que parece bem ruim para cada ação na mesa ter que escrever em um arquivo da máquina do cliente.

    Segundo, porque cada vez que atualiza o PS ferra com o HUD. Se fosse só leitura de um arquivo de HH que não deve mudar nunca, isso não teria que acontecer.

    Terceiro porque se fosse só ler o HH, qualquer programa ofereceria HUD para zoom e stats em tempo real, e não só alguns...

    E quarto porque o HM é cheio de dll de comunicação com as salas de poker e o PT tem o memory grabber (The Memory Grabber is a special feature that integrates with the PokerStars application to grab hands that reside in memory. It pulls in a select number of prior hands from the PokerStars client memory so that the PokerTracker 4 HUD can populate with results the moment you sit at a table. )

    Sei não, mas ainda acho que esses programas pegam sim os dados da memória direto do PS.
    Quem lia só hand History era a geração antiga, tipo HM1. Esses que funcionam em zoom eu acredito que acessam...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    @drkutello Não é em tempo real as stats. É pra provar é simples, senta em uma mesa zoom (ou normal) e vai que em desconhecidos não aparece stats, se ele da um raise por exemplo não aparece imediatamente a stat, apenas quando a hand termina.

    O que os trackers acessam do software da sala é para posicionamento nas mesas, assento preferencial e coisas do tipo.
    drkutello and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por drkutello Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post

    Cara, nenhum desses softwares capturam as infos em tempo real, senão nem precisaria de OCR. Eles fazem a leitura da mão anterior a que está sendo jogada, pelo arquivo de texto do hand history.

    Ler o hand history e criar um BD com as infos é um trampo de no máximo 16h.
    Sério mesmo? Eu nunca fui a fundo para ver como isso funciona, não jogo poker a sério há muitos anos e nunca procurei me informar sobre esses programas. Eu disse o que eu disse me baseando em evidências...

    Eu sei como é fácil parsear um HH e montar um BD (se bem que um bem organizado como o do HM ou PT provavelmente eu levaria bem mais do que 16 horas!), mas eu sempre achei que tinha sim um acesso a memória do PS. Porque eles captam sim em tempo real, senão não teria hud no zoom.

    E isso, na minha cabeça, teria que ser feito por meio de acesso a memória porque eu sempre achei que o arquivo de HH só ficasse disponível no final da mão e que para rodar em tempo real seria necessário acessar a memória. Faz muito mais sentido isso, já que parece bem ruim para cada ação na mesa ter que escrever em um arquivo da máquina do cliente.

    Segundo, porque cada vez que atualiza o PS ferra com o HUD. Se fosse só leitura de um arquivo de HH que não deve mudar nunca, isso não teria que acontecer.

    Terceiro porque se fosse só ler o HH, qualquer programa ofereceria HUD para zoom e stats em tempo real, e não só alguns...

    E quarto porque o HM é cheio de dll de comunicação com as salas de poker e o PT tem o memory grabber (The Memory Grabber is a special feature that integrates with the PokerStars application to grab hands that reside in memory. It pulls in a select number of prior hands from the PokerStars client memory so that the PokerTracker 4 HUD can populate with results the moment you sit at a table. )

    Sei não, mas ainda acho que esses programas pegam sim os dados da memória direto do PS.
    Quem lia só hand History era a geração antiga, tipo HM1. Esses que funcionam em zoom eu acredito que acessam...
    Eles pegam em tempo real informações de posição/stake/player para montar o hud antes de iniciar a mão, mas eles não pegam as ações dos outros jogadores conforme a mãe se desenrola. Então acaba ficando inútil, porque você vai ter que pegar essas informações com o programa ou sem, e se você ja vai ter que pega-las (por OCR, DLL Injection) o trabalho de pegar isso mais as infos iniciais é quase o mesmo de pegar só as infos do desenrolar da mão.
    drkutello likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    @BNun3s e @DiegoSestito

    Valeu pelas infos! Eu achava uma coisa, mas acho que eu estava errado então.
    Eu nem tenho nenhum tracker no PC atualmente, mas bom saber que eles não acessam a memória...
    Então acho meio exagero essa perseguição do PS aos huds então...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    o PS tá perseguindo os huds? acho que não. acho que tão perseguindo os outros programas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Alguem chegou a receber algum refund na Microgaming?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222
    Pessoal, eu já tenho o que se pode definir como um bom esboço de um bot/auxiliar desenvolvido. O que pega é que só achei um programa que lê a ação em tempo real (Magic Holdem) mas ele mudou a forma de acessar o PS e acabou com minha fonte de dados. Alguém entende de programação e tem mais informações que queira discutir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Citação Postado originalmente por PRMPOKER Ver Post
    Pessoal, eu já tenho o que se pode definir como um bom esboço de um bot/auxiliar desenvolvido. O que pega é que só achei um programa que lê a ação em tempo real (Magic Holdem) mas ele mudou a forma de acessar o PS e acabou com minha fonte de dados. Alguém entende de programação e tem mais informações que queira discutir?
    haha..serio q vc ta pedindo ajuda aqui pra fazer um BOT?
    correia.tp and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Grinder Avatar de PRMPOKER
    Data de Ingresso
    27/02/09
    Posts
    222
    Não é um bot, e sim uma junção das melhores funcionalidades dos melhores softwares de apoio disponiveis atualmente. O objetivo do programa não é jogar sozinho, e sim indicar as opções em tempo real, sem precisar digitar nada. Manualmente, ele já funciona bem, mas pode ficar melhor.
    Última edição por PRMPOKER; 23-06-2015 às 18:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Citação Postado originalmente por PRMPOKER Ver Post
    Não é um bot, e sim uma junção das melhores funcionalidades dos melhores softwares de apoio disponiveis atualmente.
    Ah cara..entao esquece a ajuda aqui e procura alguem pra financiar..se eh um projeto desse q vc ta falando tem empresa q investe.

    PS: Mas se for um BOT nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados